Eleições 2025

reddevill2010

Citação de: J_PN em 03 de Julho de 2025, 00:20O Noronha precisa de ir buscar os 16% de votos que "faltaram" em 2020. O problema é que o aparecimento do Vieira como Dom Sebastião pode roubar muitos votos da malta desiludida com o Rui Costa.

Não te esqueças que em 2020 o JNL era o único candidato da oposição e todos votaram nele. Agora os votos vão ser divididos por ele e o manteigas.

bope

Espero que Rui Costa não se candidate.

Ficará claro, de uma vez por todas, o papel desempenhado na tentativa de perpetuação do Vieirismo.

Dito isto, se vier a ganhar qualquer uma das mil caras de Vieira, estou fora disto.

Outubro define se existe alguma réstia do Benfica que idealizei.

Diogo20

Não podia dar um enfarte ao bandido? Não desejo mal a ninguém mas tenho um ódio a este ladrão.

VSantos

25 de outubro, o tudo ou nada para o Sport Lisboa e Benfica.

Bailey

Citação de: jjlope00 em 03 de Julho de 2025, 01:05

só mais uma mentira, pelo menos ninguém poderá dizer que ele não continua igual a si próprio

johnnybgood

tão boa vida que leva que tem que voltar ao Benfica, não chupou que chegue em 20 anos

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: Mpaq em 03 de Julho de 2025, 00:02Curioso para ver quem o acompanha..
Jaime Antunes?
Bruno Costa Carvalho?
Mauro Xavier?
César Boaventura?
Rei dos Frangos?
Ninguém, minimamente,credível se juntará a ele.

Varandas Fernandes, Seara, Bibi. Se tivesse de apostar
Seara não irá. O Seara acabou de anunciar candidatura à Assembleia Municipal de Sintra na lista do PSD de Marco Almeida

reddevill2010

Badge

Citação de: Badge em 22 de Junho de 2025, 20:08Creio que não tenho capacidade argumentativa suficiente para partilhar a repulsa que me causa falar numa candidatura do Vieira. Uma vitória dele ou do Rui Costa e não só entrego imediatamente o meu cartão de sócio com mais de 40 anos de quotas, como deixo de dedicar mais um segundo da minha vida ao Benfica.

Se antes o não votar nele, na minha consciência, era o suficiente para pensar que não alinhava no compadrio com chulos e ladrões de forma consciente, uma eventual nova eleição desse palhaço leva todo o meu discernimento para outro nível. Antes tivesse que apoiar o Parreira, o Barbas, o Máximo ou o Diabo de Gaia.

Perdoem-me a autocitação, mas acho que devo fazer esta adenda: a candidatura do Vieira é o momento mais baixo da história do Benfica. E só há uma maneira de superá-lo: é tendo uns adeptos analfabetos a votar nele.

reddevill2010

Kolchak

Citação de: SLsinde em 02 de Julho de 2025, 23:43Se o Vieira concorrer vai ganhar. Podem ter a certeza. Com os votos dos sócios mais antigos.
A numeraçao foi alterada

Uforia

O próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica terá que se chamar João.

Qualquer outro nome, citando Mattamouros, representará um risco existencial para o clube.

Sexta-Feira