Triantafyllos Machairidis

Médio, 51 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 16 jogos (1192 minutos), 0 golos

Rikurveojmal

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 06:07
Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2009, 18:37Não queria estar a falar nisto mas estou curioso e vou perguntar na mesma.
Não era deste que se dizia que não gostava assim muito de mulheres?

Sim, de facto tinha fama de bichona.

Veio do PAOK juntamente com o Sabry a meio da época, depois de os termos eliminado em penáltis.

Era este..

ajnogueira

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2025, 22:21Epá desculpem ressuscitar isto mas de tempos a tempos tenho de partilhar um dos meus vídeos favoritos do YouTube.

Dizia eu a outro user do fórum que o que mais gosto neste lance é que este gajo era um cepo de merda que mal chutar a direito conseguia, e achou mesmo que ia marcar um golo a 30 metros da baliza com um chapéu a cruzar toda a área, de trivela. :2funny:

A parte engraçada é como ele depois leva as mãos à cabeça, numa de "ah caralho, quase..."

Quando nunca na vida aquilo ia dar golo.

Rikurveojmal

Citação de: ajnogueira em 03 de Julho de 2025, 03:59
Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2025, 22:21Epá desculpem ressuscitar isto mas de tempos a tempos tenho de partilhar um dos meus vídeos favoritos do YouTube.

Dizia eu a outro user do fórum que o que mais gosto neste lance é que este gajo era um cepo de merda que mal chutar a direito conseguia, e achou mesmo que ia marcar um golo a 30 metros da baliza com um chapéu a cruzar toda a área, de trivela. :2funny:

A parte engraçada é como ele depois leva as mãos à cabeça, numa de "ah caralho, quase..."

Quando nunca na vida aquilo ia dar golo.

Fds... muito bom