Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

burnvski

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2025, 20:16
Citação de: burnvski em 03 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: burnvski em 03 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2025, 20:11O que se passa com a selecao?  Nos ultimos anos tinham feito prestacoes razoaveis mas agora parace que cada jogo e' so' cabazadas.

A Espanha é a melhor selecção do mundo

Não é desculpa, não podes sofres dois golos tão cedo, a organização defensiva é penosa, o treinador tem que no mínimo saber montar um autocarro, tem de saber organizar a equipa em bloco baixo, o Francisco Neto é dos piores "treinadores" que vejo por aí.
Horrível mesmo, nem a Mariana Cabral era tão má.

O flamengo também sofreu 2 golos em 8 minutos contra o Bayern.

Foi no princípio do jogo?

Sim. O Bayern marcou aos 6' e 9'

Lebohang Mokoena

A Fátima Pinto parece o Paulo Madeira na 2ª passagem pelo Benfica, até mesmo pelo cabelo

Boddicker

Agora que já não é no Benfica farto-me de rir com a Jéssica Silva e os seus malabarismos

Limentaen

Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2025, 20:18Amado na esquerda é demencial.

Até parece que há alternativa, se ao menos houvesse uma LE no banco, como a Marchão

DeSousa

Citação de: Boddicker em 03 de Julho de 2025, 20:18Agora que já não é no Benfica farto-me de rir com a Jéssica Silva e os seus malabarismos
Também se não for ela, mais ninguém faz nada no ataque.

burnvski

Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: Boddicker em 03 de Julho de 2025, 20:18Agora que já não é no Benfica farto-me de rir com a Jéssica Silva e os seus malabarismos

Ela também não faz nada no ataque. Só corre.

Mamb

Citação de: burnvski em 03 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2025, 20:19

Ela também não faz nada no ataque. Só corre.

Não faltes assim da GOAT, que no final do jogo já tem post programado com o orgulho de jogar na FPF e os otários caem todos na lenga langa

Kurt Cobain 10

Fanatic7

O Neto enquanto usou a tactica da Patão foi se safando quando foi obrigado a usar a sua tactica, só sai merda.

Newlife