Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

XtaticO

Há aí uma crack em Braga, uma tal Dolores, penso que se devia contratar antes que algum tubarão a apanhe.

Mamb

Não deve ser apresentada nenhum reforço hoje, o que só indica que a apresentação da Borges ontem, foi para picar o Sporting na data do seu aniversario.

burnvski

Citação de: Mamb em 02 de Julho de 2025, 19:24Não deve ser apresentada nenhum reforço hoje, o que só indica que a apresentação da Borges ontem, foi para picar o Sporting na data do seu aniversario.

o Sporting sentiu-se mesmo picado por lhes terem ido buscar uma dispensada.

Mamb

Limentaen

Citação de: Mamb em 02 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2025, 09:13
Citação de: Oliver e benji em 01 de Julho de 2025, 19:37Jody e Falcon ficam ou saem?
Têm contrato, pelo que deverão ficar.

A Paige também tinha...

O empresário da Paige tem uma relação privilegiada com o Benfica, basta ver quantas jogadoras tem no plantel

paalexg

Citação de: Oliver e benji em 01 de Julho de 2025, 19:37Jody e Falcon ficam ou saem?

A Paige também tinha...
A Paige era muito mais barata que qualquer uma dessas duas. A Falcón por ser das mais bem pagas, pelo que não deve ter grande interesse em rescindir, e a Jody por ainda ter dois anos de contrato.

Mamb

Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2025, 19:59

A Paige também tinha...
A Paige era muito mais barata que qualquer uma dessas duas. A Falcón por ser das mais bem pagas, pelo que não deve ter grande interesse em rescindir, e a Jody por ainda ter dois anos de contrato.

Pagar para a Falcón sair ou pagar para continuar é o mesmo. Desnecessário a sua continuidade. Sobre a Jody, não acho, qualquer clube que a contrate vai assinar pelo menos 2 anos normalmente. São os dois anos que ela tem. Ela não fica a perder.

paalexg

Citação de: Mamb em 02 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2025, 19:59

A Paige também tinha...

Pagar para a Falcón sair ou pagar para continuar é o mesmo. Desnecessário a sua continuidade. Sobre a Jody, não acho, qualquer clube que a contrate vai assinar pelo menos 2 anos normalmente. São os dois anos que ela tem. Ela não fica a perder.
Não sou contra uma rescisão, mas simplesmente não acho que vá acontecer. Chegaria mesmo a dar qualquer coisa como metade do valor remanescente do contrato à Falcón e ela ia à vida dela, podendo assinar por outro clube já neste mercado, pelo que ela ainda sacaria umas boas dezenas de milhar de uma só assentada.

Quanto à Jody, acho mais complicado, pois também duvido que já tenham desistido dela.

Smballs

L1968

Limentaen

Citação de: L1968 em 04 de Julho de 2025, 08:20
Citação de: Smballs em 03 de Julho de 2025, 22:38Essa falcon foi 1 grande barreton...

também teve a leson.

Os números dela na primeira época não são maus, 9 golos e 8 assistências, especialmente tendo em conta que jogou como ala e não como extremo

Arturkogu-1904

Citação de: Arturkogu-1904 em 01 de Julho de 2025, 14:05O entulho que não serve para o Sporting serve para o Benfica, tá bem.
Tavares meu cabrão nunca mais vais embora
Rt

dtfstoko

Citação de: Blitzer em 04 de Julho de 2025, 14:02Oficial

https://x.com/slbenfica/status/1941119809703354369?s=46

Esta contratação para mim ainda faz menos sentido que a da Ana Borges que por si já era uma contratação sem sentido nenhum

The Eagle 10

Mais uma lagarta.

FT dar lhe forte na réptilagem.