Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: Fearless em 30 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2025, 23:00Génova interessado.

Que façam intercâmbio de jogadores dinamarqueses.
Até uma troca por troca com o Vitinha eu aceitava.
Porra!
O Vitinha é um calhau com olhos...
Tem zero de inteligência a jogar à bola, mas face ao que temos a rodos no plantel, olha seria mais um!

Duvido que o Vitinha seja melhor que o kereem

ajnogueira

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Julho de 2025, 09:49Se não sair em definitivo, integrava no plantel. Na época que esteve no Benfica antes de ser emprestado, marcou ao Braga num jogo em Braga super difícil, marcou ao Sporting no jogo em casa que empatamos 2-2, lembro-me num jogo da Liga dos Campeões que esteve nas jogadas dos golos todos. Não acho que seja assim tão mau jogador. É um jogador que trabalha para a equipa, pressiona bem a defesa contraria, precisa de melhor a finalização. Mas pronto se não conta para o treinador, mais vale ser vendido.     

Sim, marcou um chouriço ao Sporting e marcou ao Braga, e depois só fez merda durante uns 20 jogos.

Palavra de honra, porque insistem em pedir que voltemos a encher o plantel de cepos? Já foi uma vitória conseguirmos despachá-lo para o burro do treinador deixar de o meter a jogar, e ainda querem agora que ele volte.

KunAguero16

Em cima da mesa estará um empréstimo até ao verão de 2026, com os clubes a acertarem ainda detalhes em relação a uma opção de compra, que poderá tornar-se obrigatória se determinados objetivos forem concretizados.

Diz o Di Marzio

Monstro_SLB

Citação de: ajnogueira em 01 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Julho de 2025, 09:49Se não sair em definitivo, integrava no plantel. Na época que esteve no Benfica antes de ser emprestado, marcou ao Braga num jogo em Braga super difícil, marcou ao Sporting no jogo em casa que empatamos 2-2, lembro-me num jogo da Liga dos Campeões que esteve nas jogadas dos golos todos. Não acho que seja assim tão mau jogador. É um jogador que trabalha para a equipa, pressiona bem a defesa contraria, precisa de melhor a finalização. Mas pronto se não conta para o treinador, mais vale ser vendido.     

Sim, marcou um chouriço ao Sporting e marcou ao Braga, e depois só fez merda durante uns 20 jogos.

Palavra de honra, porque insistem em pedir que voltemos a encher o plantel de cepos? Já foi uma vitória conseguirmos despachá-lo para o burro do treinador deixar de o meter a jogar, e ainda querem agora que ele volte.

Eu disse se não saísse em definitivo, se vai emprestado com clausula de compra obrigatória, já não volta ao Benfica. Ok.

Fearless

Já fez mais que o Belhoti. Entre ter um jogador nosso a ganhar 1/5 do que um emprestado, cujo principal labor é correr atrás dos defesas (ambos o fazem) prefiro ficar com o nosso que já lá tem 8 milhões enterrados.

Posto isto, não serve nenhum, apesar de preferir o Casper.

ajnogueira

Citação de: Fearless em 01 de Julho de 2025, 14:53

Já fez mais que o Belhoti. Entre ter um jogador nosso a ganhar 1/5 do que um emprestado, cujo principal labor é correr atrás dos defesas (ambos o fazem) prefiro ficar com o nosso que já lá tem 8 milhões enterrados.

Posto isto, não serve nenhum, apesar de preferir o Casper.

Essa conversa para mim não cola.

Sim, entre ter o Paulo Almeida ou ter o Bynia, mais vale o Bynia que é nosso e corre fixe. Por isso venha o Bynia!

Eu não admito ter o Tengstedt no Benfica, ponto final. É-me indiferente que outros avançados tenhamos.

JeSuisÉder

Não aproveitar o interesse do Génova nele para negociar o Frendrup, seria mais uma burrice desta direção.

Yuri_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2025, 17:51Não aproveitar o interesse do Génova nele para negociar o Frendrup, seria mais uma burrice desta direção.
É uma merda quase tão óbvia como sacar o D.Nascimento ao Vizela, logo nenhuma delas vai acontecer.

MrCobb

Deixem-se disso, o Benfica precisa de um AV do nível do Pavlidis como minimo, pode ter características diferentes, mas tem de ser uma forte alternativa. Nem Casper, Belotti ou o raio que fode o Ruie.
Pavlidis
Contratação
3⁰ Av, pode ser o Henrique já que é preciso gastar em mais reforços.

MrCobb

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2025, 17:51Não aproveitar o interesse do Génova nele para negociar o Frendrup, seria mais uma burrice desta direção.
É uma merda quase tão óbvia como sacar o D.Nascimento ao Vizela, logo nenhuma delas vai acontecer.
Este Clube nunca faz o Óbvio, surreal como depois se anda na merda

ItsY2Inferno

🚨 Genoa chega a acordo com o Benfica e garante o empréstimo, com cláusula de opção de compra, de Casper Tengstedt, segundo @DiMarzio.

Montano89

O ideal seria ir em definitivo. Esperar que faça uma boa época e os convença a acionar a clausula.

LFVL

Que se confirme para ficar mais um caso resolvido.

Mr.Costa

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2025, 07:59🚨 Genoa chega a acordo com o Benfica e garante o empréstimo, com cláusula de opção de compra, de Casper Tengstedt, segundo @DiMarzio.

E ficamos com opção do fendrup por menos de 20 milhoes?

Goldenangel

Citação de: Mr.Costa em 04 de Julho de 2025, 10:07
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2025, 07:59🚨 Genoa chega a acordo com o Benfica e garante o empréstimo, com cláusula de opção de compra, de Casper Tengstedt, segundo @DiMarzio.

E ficamos com opção do fendrup por menos de 20 milhoes?

Nao conheço esse fendrup, mas tem nome de medicamento por isso pode vir.