Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

r0aGe

Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:05
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 11:43Já iam era buscar o Marco Silva, mas o Mendes não vai deixar.

Marco Silva. Rio-me sempre.

Só me rio mais com o Pochettino fdx
Melhor rir que chorar

Isso era logo ao fim de 5 jornadas

Mas só para ver se percebi bem o teu ponto de vista, o Marco Silva para ti não é melhor treinador que o Bruno Lage é isso?

Claro que é mas se tenho orçamento para ir buscar Aston Martins, não vou comprar um Clio para substituir o 2 Cavalos

edit: o Dois-Cara-de-Cavalo lol
o problema é achares que ainda podes andar de Aston Martin quando o racional seria andares de VW Golf

Acho errado pensar pequenino e achar que o Benfica não devia andar de Aston Martin

Quando olhas para os relatórios e contas e vês o que lá está plasmado e queres continuar a persistir nos erros que nos lá levaram isso é só irresponsável e criminoso.
Eu também queria um treinador genial no clube mas esses são caros, por hora um que seja competente e saiba fazer uso dos recursos a nossa disposição é o que seria consciente. Mas estamos em ano de eleições caso haja uma demissão do Lage a teu desejo será cumprido não te preocupes.

tnlemos

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: tnlemos em 04 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: Androico em 04 de Julho de 2025, 12:33
Citação de: duarteslb em 04 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: fjorge em 04 de Julho de 2025, 12:14Noticia encomendada pelo Vieira, agora vai ser isto regularmente.
O Benfica está muito mal gerido, mas pode piorar e muito com a possível reentrada desse ladrão.

É capaz de ser a noticia mais verdadeira de sempre do CM. havia de chegar esse dia.
Tão verdadeira quanto aquela notícia que dizia que "a grupeta" (Rafa, Pizzi, André Almeida) tinha feito a cama ao Lage, o que foi mais tarde desmentido por qualquer um deles. Aliás, até defenderam que foi um erro o seu despedimento.
Hoje em dia, uma "notícia verdadeira" depende mais do estado de espirito do leitor e da agenda de muitos, e também a agenda do próprio leitor.

Hoje em dia tudo são extremos (direita-esquerda, Russia-Ucrania, Israel-Gaza e Irão, machismo-feminismo, etc), basta "contar uma história" abraçando essas agendas...

Kokcu irritado, Scheldrup quer jogar mais, Di Maria coiso, Akturkoglu não percebe o português do Lage, Benfica não foi campeão, etc., etc., e é o que vão encher de palha nos programas de comentários nos próximos dias. 

Não li a noticia, mas citam alguém? Alguém com responsabilidade que representa o plantel, tipo o Otamendi que teve essas declarações fortes?

Que grande novidade vem no corpo da noticia, se alguém a leu? Estas interrogações são no sentido de perceber que novo facto surgiu nessa noticia?

Acredito eu, que em vários anos, ao longo da história, todos os planteis têm os seus insatisfeitos... Mas, siga.
Agora que é claro que o ambiente podia ser melhor ou que não está no ponto, como preferirem, é visivel não? Mas daí a ser uma "noticia"...
Desde quando é que o CM/Record cita alguém? Mandam umas larachas para o ar e as vezes acertam, este é um desses casos penso eu de que..
Isso era uma verdade até há uns anos atrás, hoje em dia a maioria dos jornais e TV's, embora uns mais outros menos, seguem essa "tactica" de vendas e cliques.

Noticias a sério / investigação a sério ou mesmo entrevistas com conteúdo, e sobretudo com imparcialidade e distanciamento, são como agulhas no meio do palheiro.

É uma tristeza.

r0aGe

Citação de: tnlemos em 04 de Julho de 2025, 12:59
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: tnlemos em 04 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: Androico em 04 de Julho de 2025, 12:33
Citação de: duarteslb em 04 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: fjorge em 04 de Julho de 2025, 12:14Noticia encomendada pelo Vieira, agora vai ser isto regularmente.
O Benfica está muito mal gerido, mas pode piorar e muito com a possível reentrada desse ladrão.

É capaz de ser a noticia mais verdadeira de sempre do CM. havia de chegar esse dia.
Tão verdadeira quanto aquela notícia que dizia que "a grupeta" (Rafa, Pizzi, André Almeida) tinha feito a cama ao Lage, o que foi mais tarde desmentido por qualquer um deles. Aliás, até defenderam que foi um erro o seu despedimento.
Hoje em dia, uma "notícia verdadeira" depende mais do estado de espirito do leitor e da agenda de muitos, e também a agenda do próprio leitor.

Hoje em dia tudo são extremos (direita-esquerda, Russia-Ucrania, Israel-Gaza e Irão, machismo-feminismo, etc), basta "contar uma história" abraçando essas agendas...

Kokcu irritado, Scheldrup quer jogar mais, Di Maria coiso, Akturkoglu não percebe o português do Lage, Benfica não foi campeão, etc., etc., e é o que vão encher de palha nos programas de comentários nos próximos dias. 

Não li a noticia, mas citam alguém? Alguém com responsabilidade que representa o plantel, tipo o Otamendi que teve essas declarações fortes?

Que grande novidade vem no corpo da noticia, se alguém a leu? Estas interrogações são no sentido de perceber que novo facto surgiu nessa noticia?

Acredito eu, que em vários anos, ao longo da história, todos os planteis têm os seus insatisfeitos... Mas, siga.
Agora que é claro que o ambiente podia ser melhor ou que não está no ponto, como preferirem, é visivel não? Mas daí a ser uma "noticia"...
Desde quando é que o CM/Record cita alguém? Mandam umas larachas para o ar e as vezes acertam, este é um desses casos penso eu de que..
Isso era uma verdade até há uns anos atrás, hoje em dia a maioria dos jornais e TV's, embora uns mais outros menos, seguem essa "tactica" de vendas e cliques.

Noticias a sério / investigação a sério ou mesmo entrevistas com conteúdo, e sobretudo com imparcialidade e distanciamento, são como agulhas no meio do palheiro.

É uma tristeza.

Mas eu disse exactamente isso. Record/CM grupo médialivre ou la como se chama a antiga cofina, inventam noticias e até as desmentem no dia seguinte com novas notícias, mas por vezes acertam creio que este é um desses casos.

Lord_of_Tuborg

Já estás a mais já és o problema

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2025, 12:27@imightbewrong,

Boa tarde.

O pior treinador da história do Benfica já foi despedido?

Não

Ainda lhe falta perder a supertaça e o acesso à UCL e mesmo assim sabe Deus.

Cob92

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2025, 12:51Tic Tac

Já fostes.

Quero ver se existe mesmo este Tic Tac dentro da estrutura

Phanatik

Roy Kent

Acredito que seja verdade, o Lage é um idiota que causa rapidamente esse efeito.

LFVL

Da maneira que fala, age ou reage... ele demonstra bastante que tem a mania da perseguição e é inseguro. Não me admira que dentro do balneário também se comporte assim.

Roy Bean

Citação de: Phanatik em 04 de Julho de 2025, 13:39Plantel tazonde?

escolhe 11 ao calhas da rua.
diz que vão correr por nós.
super mega hiper equipa.

ao ganhar é devido ao presidente.
ao perder é culpa dos adeptos

todos assinam

r0aGe

Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2025, 12:51Tic Tac

Já fostes.

Quero ver se existe mesmo este Tic Tac dentro da estrutura

Tic Tac's na nossa estrutura só no bolso do Ruie pra mascar depois do Ventil..

Benfiquista de Baguim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2025, 10:17https://x.com/cmjornal/status/1941046488831774983?t=HVrH80TaWTNj36Tu6xW9sQ&s=33

Só o Plantel??

Foda-se acho que toda a gente esta farta dele ate ao real caralho.

Menos o Banana pelos vistos.

Nesta altura até o Lage deve estar farto dele próprio.

Tsu1904

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 11:43Já iam era buscar o Marco Silva, mas o Mendes não vai deixar.

Melhor rir que chorar

Mas só para ver se percebi bem o teu ponto de vista, o Marco Silva para ti não é melhor treinador que o Bruno Lage é isso?

Claro que é mas se tenho orçamento para ir buscar Aston Martins, não vou comprar um Clio para substituir o 2 Cavalos

o problema é achares que ainda podes andar de Aston Martin quando o racional seria andares de VW Golf

Acho errado pensar pequenino e achar que o Benfica não devia andar de Aston Martin

Quando olhas para os relatórios e contas e vês o que lá está plasmado e queres continuar a persistir nos erros que nos lá levaram isso é só irresponsável e criminoso.
Eu também queria um treinador genial no clube mas esses são caros, por hora um que seja competente e saiba fazer uso dos recursos a nossa disposição é o que seria consciente. Mas estamos em ano de eleições caso haja uma demissão do Lage a teu desejo será cumprido não te preocupes.

Caro? Com o que vais dar pelo Renato Sanches dava para pagar um ano ao Luis Enrique do PSG LOL

r0aGe

Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 14:04

Melhor rir que chorar

Caro? Com o que vais dar pelo Renato Sanches dava para pagar um ano ao Luis Enrique do PSG LOL

Lol

Tsu1904

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 14:04

Melhor rir que chorar

Lol

Estou a comparar valores, não a possibilidade de ir buscar o Luis Enrique.