Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Covenant

O pior do Jeremy ainda é escrever com expressões brasileiras. Espero que seja um puto de 12 anos, desculpava um pouco estes posts tão maus.

Jeremy

Citação de: poolshark em 04 de Julho de 2025, 14:15
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: poolshark em 04 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 13:27
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 12:53
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 11:17
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 10:15
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 08:49
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 08:42
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 08:25
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 07:55
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 03:17
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2025, 23:19Este tambem nao meteu nada sobre o Jota...

E então?
nao me parece um gesto bonito
Não tens nada a ver com isso. Com o que mete ou deixa de meter. O que não é bonito é julgar os outros.
é o que acabas de fazer nao? E tenho o direito de pensar que nao é um gesto bonito porque hoje quem chora é o Mundo do fútbol onde ele faz parte.

Andas a julgar toda a gente que não meteu nada no Instagram, o que não faz sentido nenhum.
julgar toda a gente... ahah Posso nao gostar de ver jogadores que passaram pelo Benfica nao meteram nada quando gostam de fazer posts todos os días?
E eu digo-te alguma coisa quando julgas o Carreras dizendo que esta a forçar a saida?

Sim é mesmo isso que estás a fazer, a julgar.

sim da mesma maneira que tu julgas outros jogadores nao?

Normalmente só julgo a prestação deles em campo. O resto não opino muito.
sim? Nao foi o que fizeste com o Carreras

Tenho uma sugestão. Apesar de só estar a ver este assunto no tópico do Guedes e aqui.

Porque não crias um tópico novo no Geral chamado "Jogadores e ex-jogadores do Benfica que não postaram nada nas redes sociais sobre o falecimento do Diogo Jota e o Jeremy acha que isso está mal"?

Fica a sugestão, sendo que podes alargar a todos os jogadores, em atividade ou não, por esse mundo fora.

olha outro ahahah
Na Próxima vez que quero dar a minha opinao vou mandar-te uma mensagem porque parece que preciso de ter o teu ok. Ahahah

Então porquê?

Eu estou a dar-te uma sugestão. Tu quiseste dar a tua opinião e eu estou a dar a minha.

Ou achas que isto de se dar opiniões invalida que os outros teçam juízos de valor sobre elas?

Acho muito mais eficaz termos um registo de todos os jogadores/ex-jogadores, o que quer que seja que tu achas que estiveram mal porque não fizeram um post nas redes sociais, centralizado, que andar aqui à procura um a um. Isso não tem jeito nenhum.

É exatamente por prezar a tua opinião neste assunto de tão elevada relevância que fiz a minha sugestão.

obrigado entao pela tua ajuda 😊

Jeremy

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2025, 14:35O pior do Jeremy ainda é escrever com expressões brasileiras. Espero que seja um puto de 12 anos, desculpava um pouco estes posts tão maus.
sao maus mais tiveste que vir escrever ahahah

Covenant

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2025, 14:35O pior do Jeremy ainda é escrever com expressões brasileiras. Espero que seja um puto de 12 anos, desculpava um pouco estes posts tão maus.
Para salientar a tua falta de inteligência.

Jeremy

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2025, 15:07
obrigado nao sabia que um burro podía falar de falta de inteligencia

poolshark

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 15:12

Não é com uma estratégia de "quem diz é quem é" que vais bater as alegações de teres 12 anos.

Fica mais esta sugestão.

Jeremy

Citação de: poolshark em 04 de Julho de 2025, 15:57

Não é com uma estratégia de "quem diz é quem é" que vais bater as alegações de teres 12 anos.

Fica mais esta sugestão.

obrigado de novo ❤️

Covenant

https://youtu.be/vtWu5WhWxaw?si=4VbwomI8yMA2Cwq-

Tens IMENSA gente a dizer, por outras palavras, que és um burro, mas obviamente que não é o caso. 😂🫵

Jeremy

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2025, 16:12

https://youtu.be/vtWu5WhWxaw?si=4VbwomI8yMA2Cwq-

Tens IMENSA gente a dizer, por outras palavras, que és um burro, mas obviamente que não é o caso. 😂🫵
e o menino de 12 anos sou eu ahah

Roy Kent

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 13:27
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 12:53
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 11:17
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 10:15
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 08:49
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 08:42
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 08:25
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 07:55
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2025, 03:17
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2025, 23:19Este tambem nao meteu nada sobre o Jota...

E então?
nao me parece um gesto bonito
Não tens nada a ver com isso. Com o que mete ou deixa de meter. O que não é bonito é julgar os outros.
é o que acabas de fazer nao? E tenho o direito de pensar que nao é um gesto bonito porque hoje quem chora é o Mundo do fútbol onde ele faz parte.

Andas a julgar toda a gente que não meteu nada no Instagram, o que não faz sentido nenhum.
julgar toda a gente... ahah Posso nao gostar de ver jogadores que passaram pelo Benfica nao meteram nada quando gostam de fazer posts todos os días?
E eu digo-te alguma coisa quando julgas o Carreras dizendo que esta a forçar a saida?

Sim é mesmo isso que estás a fazer, a julgar.

sim da mesma maneira que tu julgas outros jogadores nao?

Normalmente só julgo a prestação deles em campo. O resto não opino muito.
sim? Nao foi o que fizeste com o Carreras

Mas fiz com o Carreras o que? 

PedroMartins

Este é daqueles que sempre que o Benfica tem um jogo importante, manda uma mensagem de apoio.
Tem sido assim desde que saiu do Benfica e isso, dou-lhe os parabéns

Rodrigo Ferreira

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 13:43Este é daqueles que sempre que o Benfica tem um jogo importante, manda uma mensagem de apoio.

Foi um jogador que só percebeu a dimensão do clube quando saiu, teve muitas atitudes de merda mas aquela última época é a que fica na retina! Foi muito bom...

PedroMartins

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 13:43Este é daqueles que sempre que o Benfica tem um jogo importante, manda uma mensagem de apoio.

Foi um jogador que só percebeu a dimensão do clube quando saiu, teve muitas atitudes de merda mas aquela última época é a que fica na retina! Foi muito bom...

Vai ficar na história como um dos melhores laterais que passou pelo o Benfica, principalmente ofensivamente que era realmente muito bom

Rodrigo Ferreira

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Julho de 2025, 13:45

Vai ficar na história como um dos melhores laterais que passou pelo o Benfica, principalmente ofensivamente que era realmente muito bom

Sem dúvida, ele e o Carreras foram espetaculares, devíamos apostar mais nesse modelo de negócio de dispensados pelo RM e Barcelona, aquelas academias lançam muito talento

fdpdc666

Grimaldo reage ao sorteio da Liga dos Campeões: «De volta a casa»
Lateral do Bayer Leverkusen vai defrontar o Benfica, no Estádio da Luz.

Foto: EPA

Alejandro Grimaldo, depois de conhecido o sorteio da Liga dos Campeões, fez uma publicação nas redes sociais para dar conta do duelo com o Benfica, na competição, que se irá disputar no Estádio da Luz: "De volta a casa", escreveu o lateral-esquerdo, na rede social X. O espanhol, que trocou as águias pelo emblema alemão, no verão de 2023, irá defrontar o Benfica, pela primeira vez.

Refira-se que também Carreras, que saiu este verão para o Real Madrid, e Neres, que representa a Napoles, também irão voltar ao Estádio da Luz para defrontar os encarnados. Enzo é outro ex-Benfica que agora irá defrontar a equipa da Luz, mas tal irá verificar-se na visita do Benfica ao reduto do Chelsea.

https://x.com/grimaldo35/status/1961119050710335787?

in Record