Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Greis em 04 de Julho de 2025, 11:21A forma como andam a noticiar eventual saída de Antonio Silva e Florentino implicará sempre a vinda de formados no clube. Se a manutenção do Renato Sanches já é um dos indicadores disso, certamente que se juntará mais algum reforço formado no Benfica

Formados no clube    Ou...

Reformados do clube

Aposto mais na 2a hipótese

Tosta Mistica

Citação de: _fv_ em 04 de Julho de 2025, 10:32Este "artista" conhecerá Nico Williams? Pois é muito dificil mas se não se batalhar por isso vai se tornar impossível

O piloto da fórmula um? Claro que conhece...

☺️

Vitor Baptista

Citação de: luckyluke em 04 de Julho de 2025, 13:53O Martim Mayer vai trazer nível, competência e responsabilidade. Assim ele vença as eleições.
O almoço foi bom?

slbenfica_croft

Citação de: Vitor Baptista em 04 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: luckyluke em 04 de Julho de 2025, 13:53O Martim Mayer vai trazer nível, competência e responsabilidade. Assim ele vença as eleições.
O almoço foi bom?

regado foi

fpie

se o teu padrinho vier a eleições, arriscas-te a ter menos de 5% dos votos
tal qual o teu mandato, uma quase nulidade em tudo

L1968

Este gajo ficou esquecido nos Estados Unidos?

Nielsen

Citação de: L1968 em 04 de Julho de 2025, 14:52Este gajo ficou esquecido nos Estados Unidos?
Está de férias a beber uns cocktails.

isaias

Lá está o Ruim a fazer-se de morto, que é para o que tem habilidade.

Ainda não decidiu sobre a candidatura, ainda não decidiu sobre a próxima época, ainda não decidiu sobre os emprestados, ainda não decidiu sobre nada.

Ruim, o Procrastinador.

Camisola_20

Citação de: duarteslb em 04 de Julho de 2025, 12:22Posso confirmar que a noticia do CM é verdadeira. Nenhum jogador suporta o Lage. O que abre enormes perspectivas para a proxima época.

Aposto que esta ameba ainda se vai virar para o Rui Vitória ou até um Veríssimo. Porque andamos sempre entre merda e cócó.

Que barco é deriva.

Não sei se é verdade ou não, na primeira passagem diziam o mesmo e depois ate houve varios que supostamente não o suportavam a falar anos mais tarde de que gostavam dele.

Mas mesmo que não seja verdade. Olhando para a primeira passagem, para o Wolverhampton quando começou a correr mal e depois para o Botafogo... ha algo em comum. O facto do Lage se perder e com isso meter as mãos pelos pés constamente e isso comecar a criar um mau estar no plantel e jogadores que ele vai colocando de parte sem razão que justifique as opções.

Quando correu mal, na carreira toda ate aqui, ele em vez de procurar melhorar, ele agarra se a um grupo restrito de jogadores e enterra a equipa ate a corda rebentar.

E isso nem demonstra inteligencia, nem a sabedoria que seria normal e necessaria para dar volta as situações. Ele ja provou em todo o lado e aqui duas vezes, que quanda a coisa aperta, a solução que encontra é quase sempre no sentido de piorar ainda mais as coisas.

HB

joaoreis

jorslb

Citação de: fpie em 04 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Julho de 2025, 09:22Plantel do Benfica está farto de Bruno Lage

eu diria mais, ESTAMOS TODOS FARTOS DE BRUNO LAGE

Estou muito mais farto do Rui Costa, esse sim é que tem de sair primeiro.

Já chega de gastar dinheiro à parva com treinadores e jogadores.

RAFL

Citação de: duarteslb em 04 de Julho de 2025, 12:22Posso confirmar que a noticia do CM é verdadeira. Nenhum jogador suporta o Lage. O que abre enormes perspectivas para a proxima época.

Aposto que esta ameba ainda se vai virar para o Rui Vitória ou até um Veríssimo. Porque andamos sempre entre merda e cócó.

Que barco é deriva.
O jogadores nao suportam ninguem, pq nao ha liderança,  os jogadores nao se esforcam e fazem o que lhes aperece

jorslb

Citação de: fpie em 04 de Julho de 2025, 14:52se o teu padrinho vier a eleições, arriscas-te a ter menos de 5% dos votos
tal qual o teu mandato, uma quase nulidade em tudo

Se o Vieira for a eleições o Ruie tem 0%, parece-me óbvio.

fpie

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2025, 16:50

Que barco é deriva.
O jogadores nao suportam ninguem, pq nao ha liderança,  os jogadores nao se esforcam e fazem o que lhes aperece

não há liderença, as convocatorias ninguem as percebe, uns passam meses no banco e depois têm de fazer 3 jogos numa semana, uns jogam sempre porque são especiais...enfim, só pode dar nisso