Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: fjorge em 04 de Julho de 2025, 12:14Noticia encomendada pelo Vieira, agora vai ser isto regularmente.
O Benfica está muito mal gerido, mas pode piorar e muito com a possível reentrada desse ladrão.

Depende da perspectiva...

Com o Biera corremos um sério risco de descer de divisão.

Caso a opção dos sócios seja o Ruizinho, a falência da SAD é uma possibilidade bem real no curto prazo.

r0aGe

Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:05
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 11:43Já iam era buscar o Marco Silva, mas o Mendes não vai deixar.

Marco Silva. Rio-me sempre.

Só me rio mais com o Pochettino fdx
Melhor rir que chorar

Isso era logo ao fim de 5 jornadas

Mas só para ver se percebi bem o teu ponto de vista, o Marco Silva para ti não é melhor treinador que o Bruno Lage é isso?

Claro que é mas se tenho orçamento para ir buscar Aston Martins, não vou comprar um Clio para substituir o 2 Cavalos

edit: o Dois-Cara-de-Cavalo lol
o problema é achares que ainda podes andar de Aston Martin quando o racional seria andares de VW Golf

Acho errado pensar pequenino e achar que o Benfica não devia andar de Aston Martin

Quando olhas para os relatórios e contas e vês o que lá está plasmado e queres continuar a persistir nos erros que nos lá levaram isso é só irresponsável e criminoso.
Eu também queria um treinador genial no clube mas esses são caros, por hora um que seja competente e saiba fazer uso dos recursos a nossa disposição é o que seria consciente. Mas estamos em ano de eleições caso haja uma demissão do Lage a teu desejo será cumprido não te preocupes.

Caro? Com o que vais dar pelo Renato Sanches dava para pagar um ano ao Luis Enrique do PSG LOL

Lol

Estou a comparar valores, não a possibilidade de ir buscar o Luis Enrique.

Assustaste me por momentos. Tens razão nesse ponto, mas esse por si já é um erro só acho que não devemos cometer mais do género só isso. Também quero ver o Benfica a ganhar tudo e a partir esta merda toda mas não a custa da sua sobrevivência a médio/curto prazo. A malta tem se debruçado muito no plano desportivo mas pior que esse está o plano financeiro. Só isso mano.

CGUERREIRO_1904

Houve algum clube por onde tenha passado em que não tenha perdido o balneário?

_Xebola_

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Julho de 2025, 14:24Houve algum clube por onde tenha passado em que não tenha perdido o balneário?

É normal que assim seja.

Não é uma pessoa genuína, é falso e sonso que dói.

Quando as coisas correm bem, o pessoal vai aceitando, a partir do momento que começa a correr mal descamba.

CGUERREIRO_1904

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Julho de 2025, 14:24Houve algum clube por onde tenha passado em que não tenha perdido o balneário?

É normal que assim seja.

Não é uma pessoa genuína, é falso e sonso que dói.

Quando as coisas correm bem, o pessoal vai aceitando, a partir do momento que começa a correr mal descamba.

Não sabe lidar com a adversidade e parece que os jogadores não lhe reconhecem competência. E depois olhamos para o irmão e ainda pior, parecem autênticos professores de educação física.

cacetadas

Não sei. Mas tenho a certeza que não perde a cafeteira.

Benfica1976

Citação de: cacetadas em 04 de Julho de 2025, 14:45

Não sei. Mas tenho a certeza que não perde a cafeteira.
:2funny:

Roy Kent

fpie

LFVL

Informações falsas no "Correio da Manhã"
Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente mais um capítulo de uma campanha infame dirigida contra o seu treinador Bruno Lage e contra o Presidente do Clube, protagonizada pelo jornalista António M. Pereira.

Mais uma vez, sem recurso a qualquer fonte direta ou identificável, e sem contraditório, são publicadas considerações falsas sobre os jogadores e o treinador do Benfica, com o único propósito de desestabilizar o Clube e a equipa.

Face à gravidade desta publicação, o Sport Lisboa e Benfica apresentará uma queixa formal junto da ERC e da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, e agirá judicialmente para defesa intransigente dos seus interesses e da sua honra.

SL Benfica

Francescoli

Até a mulher já deve estar farta dele.

L1968

Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:05
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Tsu1904 em 04 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 11:43Já iam era buscar o Marco Silva, mas o Mendes não vai deixar.

Marco Silva. Rio-me sempre.

Só me rio mais com o Pochettino fdx
Melhor rir que chorar

Isso era logo ao fim de 5 jornadas

Mas só para ver se percebi bem o teu ponto de vista, o Marco Silva para ti não é melhor treinador que o Bruno Lage é isso?

Claro que é mas se tenho orçamento para ir buscar Aston Martins, não vou comprar um Clio para substituir o 2 Cavalos

edit: o Dois-Cara-de-Cavalo lol
o problema é achares que ainda podes andar de Aston Martin quando o racional seria andares de VW Golf

Acho errado pensar pequenino e achar que o Benfica não devia andar de Aston Martin

Quando olhas para os relatórios e contas e vês o que lá está plasmado e queres continuar a persistir nos erros que nos lá levaram isso é só irresponsável e criminoso.
Eu também queria um treinador genial no clube mas esses são caros, por hora um que seja competente e saiba fazer uso dos recursos a nossa disposição é o que seria consciente. Mas estamos em ano de eleições caso haja uma demissão do Lage a teu desejo será cumprido não te preocupes.

Caro? Com o que vais dar pelo Renato Sanches dava para pagar um ano ao Luis Enrique do PSG LOL

Lol

Estou a comparar valores, não a possibilidade de ir buscar o Luis Enrique.

O Luis Henrique só vem se estiver lesionado.

Espártaco

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2025, 14:57Informações falsas no "Correio da Manhã"
Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente mais um capítulo de uma campanha infame dirigida contra o seu treinador Bruno Lage e contra o Presidente do Clube, protagonizada pelo jornalista António M. Pereira.

Mais uma vez, sem recurso a qualquer fonte direta ou identificável, e sem contraditório, são publicadas considerações falsas sobre os jogadores e o treinador do Benfica, com o único propósito de desestabilizar o Clube e a equipa.

Face à gravidade desta publicação, o Sport Lisboa e Benfica apresentará uma queixa formal junto da ERC e da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, e agirá judicialmente para defesa intransigente dos seus interesses e da sua honra.

SL Benfica
A direcção do Benfica a marcar uma posição forte na defesa intransigente da honra do seu técnico e presidente.

Francescoli

Esta época já está perdida antes de começar, adoraria que houvesse a limpeza de balneário de se fala (turcos, Bruma, Renato, Belotti, etc.) e se gastasse 0€ em reforços.

Aposta nos miúdos da casa.

r0aGe