Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2025, 22:23
Citação de: JPG em 04 de Julho de 2025, 22:20gostava de ver neste rapaz tudo o que vêm nele ....

já agora, este hype é devido a quê?
O hype justifica-se , aos 18 anos já era dos melhores jogadores da liga dinamarquesa. Foi uma aposta correta na minha opinião. O jogador é bom , mostrou sempre ter atributos para fazer a diferença mas a vdd é que jogar 10, 15min de cada vez não é suficiente.

Quando se estava prestes a afirmar , alguem resolveu apostar no Bruma...

mas quais atributos? é rapido? remata bem? é raçudo? tem bom drible? tem intensidade?

Não vejo nada disso. Pela idade devia ter mais uma época pelo menos, para se tentar afirmar mas neste momento não consigo ver nada que me entusiasme.

Por comparação com o prestianni, já se viu qualquer de diferente no argentino, neste se houve escapou-me

E o argumento Bruma não sei se é o melhor, o Bruma também esteve/está encostado pelo lage.

Kampz

Citação de: JPG em 04 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: JPG em 04 de Julho de 2025, 22:20gostava de ver neste rapaz tudo o que vêm nele ....

O hype justifica-se , aos 18 anos já era dos melhores jogadores da liga dinamarquesa. Foi uma aposta correta na minha opinião. O jogador é bom , mostrou sempre ter atributos para fazer a diferença mas a vdd é que jogar 10, 15min de cada vez não é suficiente.

mas quais atributos? é rapido? remata bem? é raçudo? tem bom drible? tem intensidade?

Não vejo nada disso. Pela idade devia ter mais uma época pelo menos, para se tentar afirmar mas neste momento não consigo ver nada que me entusiasme.

Por comparação com o prestianni, já se viu qualquer de diferente no argentino, neste se houve escapou-me

E o argumento Bruma não sei se é o melhor, o Bruma também esteve/está encostado pelo lage.

É de longe o nosso jogador com melhor definição no último terço, seja na assistência ou remate.

Tem que ser mais agressivo (defensivamente e ofensivamente) e ter maior variabilidade no 1x1.

Se melhorar nesses pontos será facilmente dos nossos melhores jogadores, até porque o nível é do mais baixo das últimas décadas.

JPG

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2025, 22:40

É de longe o nosso jogador com melhor definição no último terço, seja na assistência ou remate.

Tem que ser mais agressivo (defensivamente e ofensivamente) e ter maior variabilidade no 1x1.

Se melhorar nesses pontos será facilmente dos nossos melhores jogadores, até porque o nível é do mais baixo das últimas décadas.

traduzindo: ainda é molinho a defender e a atacar e tem que deixar de fazer sempre a mesma finta.
os 2 primeiros talvez se corrijam, o 2ª é que já estou mais cético.

Quanto a ser o jogador com melhor definição no ultimo terço, ainda lá está o pavlidis...

A ver vamos, quero muito estar errado

ManInRed

Citação de: matadu em 04 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: ManInRed em 04 de Julho de 2025, 18:53
Citação de: matadu em 30 de Junho de 2025, 09:42
Citação de: ManInRed em 29 de Junho de 2025, 17:10Cada vez mais encantado com as exibições de excelência do menino bonito dos génios das redes sociais!
Este e o Prestiani, diga-se!

O avençado premium está de regresso.

Tudo quanto é opinão contraria, é avençado.
Ter um ponto de vista diferente dos demais, não é permitido.
Avençada é quem te fez as orelhas.

Avençado.

Podes espetar-me com as tuas "opiniões diferentes" nos tomates.

Sabes bem onde podes meter a tua opinião, não sabes...?
É mesmo aí. Depois aperta as bordas para não cair.

Lebohang Mokoena

Leipzig tenta Andreas Schjelderup - Valor da transferência pode rondar 20M de euros

Capa d'O Jogo

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Julho de 2025, 01:22Leipzig tenta Andreas Schjelderup - Valor da transferência pode rondar 20M de euros

Capa d'O Jogo
Porra, estão à espera de quê? Eu levo-o ao aeroporto de borla

player12

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Julho de 2025, 01:22Leipzig tenta Andreas Schjelderup - Valor da transferência pode rondar 20M de euros

Capa d'O Jogo
Agora era ir buscar o Yeremay mas o mais certo é irem buscar outro Bruma.

Kampz

Citação de: van33 em 05 de Julho de 2025, 07:57

Capa d'O Jogo

É isso, o Leipzig não percebe nada disto.

Ficar com o turco a gasóleo e o dispensado do Braga é muito melhor.

Red_Fraction

Não é por nada que é apontado ao Como, PSV e Leipzig, é claramente o nosso melhor extremo (mais talentoso).

Os outros ninguem lhes pega...

É um pessimo negócio por 20M, se sair temos de ir buscar um sub, e hoje em dia dificilmente se saca um bom extremo por menos que esses valores...

van33

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2025, 08:11
Citação de: van33 em 05 de Julho de 2025, 07:57

Capa d'O Jogo

É isso, o Leipzig não percebe nada disto.

Ficar com o turco a gasóleo e o dispensado do Braga é muito melhor.
Camarada, por mim iam os 3 na mesmo saco.

joemigal

A "estrutura" está a fazer tudo para o vender

KunAguero16

Por 20 ME não faz sentido, mas por 30 M não diria que não.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2025, 08:47Por 20 ME não faz sentido, mas por 30 M não diria que não.
por 20 nao sai.

So por 25M para cima.

axiomas

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2025, 22:40

Sim. Aquele lance contra o Sporting em casa com o jogo nos descontos ou a caminhar para lá foi brilhante. Mas valha a verdade, ainda que não seja verdade isso... Se fosse se calhar dizia mais do plantel do que dele...

iloy

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2025, 08:47Por 20 ME não faz sentido, mas por 30 M não diria que não.

Nao acredito no sucesso dele no Benfica  portanto por 20 milhões já seria competência a mais desta direção que vai perder muito dinheiro com a desvalorização dos jogadores