Franco Cervi

Avançado, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

KunAguero16

Fez cinco anos de Benfica e vai fazer cinco de Celta. Depois deve voltar ao Rosário com 32 anos.

ItsY2Inferno

🚨 CD Santa Clara apresenta uma proposta ao RC Celta por Franco Cervi, avança o @TQHTPodcast.

KKK24

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 17:36🚨 CD Santa Clara apresenta uma proposta ao RC Celta por Franco Cervi, avança o @TQHTPodcast.
Uau

Vitor84

Uma grande desilusão enquanto jogador.
Não me surpreende que vá para o Santa Clara, uma vez que nem no Celta conseguiu ser um jogador influente.

Trapattoni

E toda a gente a pensar que estaria no topo depois de um ou dois anos após a sua chegada. Lembro-me bem até de ler comentários aqui de haver gente a dizer que fizemos uma contratação do caralho mais o diabo a 4...
Zivkovic, Cervi, Rafa e Carrilo. De todos eles apenas o Rafa durou o suficiente para fazer a diferença, o resto foi acabando por sair.

Dandy

Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2025, 19:39E toda a gente a pensar que estaria no topo depois de um ou dois anos após a sua chegada. Lembro-me bem até de ler comentários aqui de haver gente a dizer que fizemos uma contratação do caralho mais o diabo a 4...
Zivkovic, Cervi, Rafa e Carrilo. De todos eles apenas o Rafa durou o suficiente para fazer a diferença, o resto foi acabando por sair.

Grande novidade haver fiascos no meio de tantas contratações.

Até os clubes que contratam pouco enfiam barretes ... imagina um clube, como o Benfica, que tem um carrossel todos os anos.

Negan Schrute

No insta dele dá para ir vendo que vem muitas vezes a Lisboa, é capaz de ter ficado com casa cá. Não me admirava que voltasse para jogar num estoril da vida.

tiago1991

bom rapaz, mas dentro de campo era uma nulidade

jantunes

Citação de: Negan Schrute em 07 de Setembro de 2025, 23:54No insta dele dá para ir vendo que vem muitas vezes a Lisboa, é capaz de ter ficado com casa cá. Não me admirava que voltasse para jogar num estoril da vida.
É sócio do World of Heroes, um restaurante.

https://www.nit.pt/cultura/teatro-e-exposicoes/world-heroes-abriu-um-epico-mundo-de-super-herois-em-lisboa-com-restaurante-e-loja