Sugestões de jogadores não noticiados

Fabio G.

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 09:28Fala se que estão atrás de um avançado muito jovem para número 2, por menos de 10 milhões acho difícil, gosto muito do Cvetkovic mas duvido que se vá por aqui.
Cvetkovic assinou pelo Anderlecht por 3M, e foi oferecido ao Benfica e rejeitado pela estrutura

Quando tens alguém (RPB) a boicotar jogadores e negociações quando não tem direito á sua comissão, está tudo dito, infelizmente o Benfica tem mais que um presidente e são todos bananas e gostam de ganhar o dele € e o Benfica é que perde com a incompetência

sbremoved_57202

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2025, 10:42O Brugge já encheu os cofres, De Cuyper no Brighton por 20+5, e Talbi no Sunderland por 23M.

E andavam aqui a pedir Cuyper para o lugar do Carreras... :rir:

O Júrasek custou 14M, qual é a piada ?

jorslb

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2025, 09:06O Benfica nunca na vida vai espetar 20 ME num ponta de lança para ser backup do Pavlidis.

Diria que vamos tentar algum na ordem dos 7/10 milhões, jovem.

Já contratámos tantos perto de 20M ou mais, para serem segundas opções, que já nada me admira.

Cabral
Marcos Leonardo
Yaremchuk
Waldschmidt
Pedrinho
Raul de Tomás
Jimenez
Vinicius

lucasslb1904

Citação de: Fabio G. em 05 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 09:28Fala se que estão atrás de um avançado muito jovem para número 2, por menos de 10 milhões acho difícil, gosto muito do Cvetkovic mas duvido que se vá por aqui.
Cvetkovic assinou pelo Anderlecht por 3M, e foi oferecido ao Benfica e rejeitado pela estrutura

Quando tens alguém (RPB) a boicotar jogadores e negociações quando não tem direito á sua comissão, está tudo dito, infelizmente o Benfica tem mais que um presidente e são todos bananas e gostam de ganhar o dele € e o Benfica é que perde com a incompetência

Não sabia, mais um erro a juntar a tantos, nem quero imaginar os demais que vão surgir no decorrer do mercado.

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: PedroMartins em 04 de Julho de 2025, 15:34EXCL: Benfica voltou à carga por Beto e está, neste preciso momento, a tentar garantir os seus serviços nos moldes de empréstimo + opção de compra obrigatória de 20M€.
Espera-se uma decisão do Everton no decorrer dos próximos dias.

O Dr.Notavel no X, vale o que vale
Viu o Beto em Anfield e lançou este bitaite.

Belo cromo este Doutor.
Vá lá não ter falado no Chermiti já foi uma sorte nossa.

darkwolf

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: Wishmaster em 04 de Julho de 2025, 13:57Lyon está vendedor.
Aproveitar tentar Abner lateral esquerdo 7k valor mercado e prncipalmente Mikautadze valor mercado 22.

aquele que eu mais queria o City já levou

Ainda não superaste isso?!?

O Bernardo Silva um dia vai voltar, calma!

falo do Cherki

Menino Do Rio

Citação de: jorslb em 05 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2025, 09:06O Benfica nunca na vida vai espetar 20 ME num ponta de lança para ser backup do Pavlidis.

Diria que vamos tentar algum na ordem dos 7/10 milhões, jovem.

Já contratámos tantos perto de 20M ou mais, para serem segundas opções, que já nada me admira.

Cabral
Marcos Leonardo
Yaremchuk
Waldschmidt
Pedrinho
Raul de Tomás
Jimenez
Vinicius

Tirando o Carlos Vinícius e o Marcos Leonardo, nenhum deles foi contratado para ser segunda opção.

Red_Fraction

Citação de: Woland em 05 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2025, 10:42O Brugge já encheu os cofres, De Cuyper no Brighton por 20+5, e Talbi no Sunderland por 23M.

A piada é que nunca na vida vamos dar 25M por um lateral.

É os constantes pedidos irrealistas, há malta que parece parada no tempo, no mercado actual qualquer gajo que faça uma epoca decente já custa 20M...

João Cardoso55

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2025, 11:54
Citação de: Woland em 05 de Julho de 2025, 10:55

A piada é que nunca na vida vamos dar 25M por um lateral.

É os constantes pedidos irrealistas, há malta que parece parada no tempo, no mercado actual qualquer gajo que faça uma epoca decente já custa 20M...

Tu deves achar que toda a gente aqui sabe qual o valor que os clubes pedem pelos jogadores.
Todos os dias somos surpreendidos com valores mais abaixo ou mais acima do esperado.

Ninguém quando sugeriu o jogador sabia que o Brugge pedia 25 milhões de euros, chegou se a falar em 15.
Take sem sentido e sem noção.
Obviamente que se as pessoas soubessem que os valores pedidos eram estes não sugeriam o jogador.

lucasslb1904

slbenfica_croft

Citação de: João Cardoso55 em 05 de Julho de 2025, 11:55Brighton com 3 laterais esquerdos
Estupiñan e Kadioglu. Qual é o outro?O Lamptey?

ShockWave

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 12:05
Citação de: João Cardoso55 em 05 de Julho de 2025, 11:55Brighton com 3 laterais esquerdos

o titular for o estupinan, o kadioglu quase nao jogou

slbenfica_croft

Citação de: ShockWave em 05 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 12:05

o titular for o estupinan, o kadioglu quase nao jogou
são todos caros e o Lamptey não é o que precisamos na minha óptica.