Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

É o estádio interditado... pela FPF.

É a data da supertaça... pela FPF.

Ainda bem que apoiaste o Proença... Nem quero imaginar como seria sem apoio...

af10

Só envergonhas o clube. Não tens valores para um clube como o Benfica

mercurialSLB

O Jota podia não ter qualquer ligação ao Benfica mas foi nosso adversário por diversas vezes, quer em Portugal ou na Champions, era jogador da seleção e nunca teve uma atitude menos positiva para connosco.

O Rui Costa tinha a obrigação de ter estado presente em representação do clube e de todos os sócios, levando uma coroa de flores em nome destes. Como presidente do maior clube português é nestes momentos que espero ver os nossos valores serem demonstrados. Fiquei muito desiludido com esta atitude.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2025, 12:27Não foi ao funeral?

És o presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Foste jogador de futebol como o Jota.

Muito dececionante.

ás 10h da manhã?  é pá é complicado..

Roberto Kaldeira

Pode ser que perca votos para outubro na sequência da sua ausência no funeral do Diogo Jota e do irmão

Red_turtle

O homem esta no velório dos que morreram serra da estrela

E esta hein

Semper Fidelis

Mu��it�as ra��pa�rig��as boa��s à sua es��pera

redfox1904

Transformou o Benfica num clube marginal que não conta para nada em termos internacionais e, em Portugal, anda a comer pó de um dos clubes mais perdedor que conheço que são as osgas.
Reduziu tanto este clube ( ele e o ex padrinho dele) que qualquer jogadores que se destaca uns meses já só pensa em sair. Não aproveitamos nada desportivamente, umas semanas, uns jogos e estão de saída. Depois andamos a chupar com medianos épocas a fio. Medianos esses que comem os resultados das vendas.
Após décadas ainda não perceberam que este modelos não resulta? Não resulta para o clube, mas deve resultar para os bolsos destes parasitas.

af10

Citação de: mercurialSLB em 05 de Julho de 2025, 13:39O Jota podia não ter qualquer ligação ao Benfica mas foi nosso adversário por diversas vezes, quer em Portugal ou na Champions, era jogador da seleção e nunca teve uma atitude menos positiva para connosco.

O Rui Costa tinha a obrigação de ter estado presente em representação do clube e de todos os sócios, levando uma coroa de flores em nome destes. Como presidente do maior clube português é nestes momentos que espero ver os nossos valores serem demonstrados. Fiquei muito desiludido com esta atitude.

Pouco interessa se jogou no Benfica ou não.
Era um jogador da selecção, um dos principais nomes do futebol português e, nunca teve qualquer desrespeito pelo clube.
É inadmissível o presidente não estar lá a representar a maior instituição desportiva portuguesa. E deveria envergonhar todos os benfiquistas. A mim, dá-me asco e não sinto que isto não são os valores que este clube deveria ter

Baron_Davis

Dps de Draxler, Bernat e Sanches deve seguir se kimpembe

Bora ruie!

Jotenko

Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2025, 14:13Estou curioso para ouvir as justificações dele sobre a saída do Renato Sanches, depois de ter andado a atirar areia para os olhos de toda a gente durante meses e meses.

Comentei isto no tópico do Lage, mas aplica-se aqui também.

abar85

Não esteve sequer no velório do Jota?
É que hoje até poderia perceber, deixar o momento para pessoas .ais próximas.