Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1587 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1587 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

pete92

Citação de: KAimar em 05 de Julho de 2025, 16:00trocava o kokçu por este num piscar de olhos

Não tem nada a ver com o Kokcu

Sexta-Feira

Rios, mais um médio defensivo de qualidade e um criativo como o Almada.

Era meio campo à Benfica.

lucasslb1904

Acima de tudo vinha acrescentar algo que nenhum dos nossos médios acrescenta, qualidade com bola, criatividade.
Depois fisicamente consegue se impor facilmente nos duelos, muito agressivo (por vezes até demais).

Remate exterior muito bom também.
Seria um excelente reforço na minha opinião mas por 35 milhões duvido que o Benfica avance.

JM21

Do que conheço, seria um encaixe muito bom no nosso meio-campo. Que com bola, quer sem bola.

Ainda assim, não me parece que seja para o "nosso bico".

O Palmeiras, certamente, pedirá muito dinheiro por ele.

KAimar

MiguelAlmeida

JeSuisÉder

Acho que seria um jogador mais para o lugar do Tino do que o Kokçu

pedro16

este era tão bem sacado tem imensa qualidade com a bola no pé tem estampa física e agressividade já para não falar na incrível meia distancia.
Deixem me sonhar com Rios e Frendrup no nosso meio campo  :drool: agressividade, intensidade iam para níveis de topo juntando a isso a qualidade com bola seria um meio campo fantástico mas todos sabemos como isto funciona o Mendes é que vai dizer quem tem disponível para nós.     

Jiujitsu

Citação de: Diogo20 em 05 de Julho de 2025, 15:52Este rapaz jogou futsal até aos 18 anos e depois é que o Flamengo foi buscá-lo para o futebol de 11 e só começou a jogar a nível sénior com 20 anos.

É isto quer dizer o quê mesmo?

Diogo20

Citação de: Jiujitsu em 05 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: Diogo20 em 05 de Julho de 2025, 15:52Este rapaz jogou futsal até aos 18 anos e depois é que o Flamengo foi buscá-lo para o futebol de 11 e só começou a jogar a nível sénior com 20 anos.

É isto quer dizer o quê mesmo?
Apenas uma curiosidade, não estou a denegrir o valor do jogador.

Jiujitsu

Sexta-Feira

dsdsds44