João Félix (Chelsea) - Record

lucasslb1904

Para ele vir dizer isto publicamente ou é porque já está feito ou porque está muito bem encaminhado.

"Para onde estou mais inclinado", um benfiquista como deve ser diria quero voltar, ponto.

Parece que está a vir de obriga.

Tem o talento todo, tem é de começar a ganhar maturidade, deixar de ser flor de estufa...
Pode ser que perto dos seus seja mais consistente do ponto de vista desportivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Arceus_17 em 05 de Julho de 2025, 20:59Parece que está encontrado o Draxler, Bernat, Sanches de 25/26. Um acomodado com a vida feita, sem sangue na guelra e vontade nenhuma de vencer. A antítese do que o Benfica precisa.
eheheh

É claramente o vale tudo para deitar abaixo o rapaz.

Comparar um gajo de 26 anos sem lesoes graves na carreira e no seu pico de idade.

Com gajos cheios de bicho e com 30 anos...

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.

O Di Maria também era.

Um jogador não faz uma equipa.

Fica a dica.

aquaris

Tinha de ter um contrato muito especial, com clausulas a favor do SLB.

Ordenado variável consoante a sua performance e nunca ultrapassando os 2 milhões líquidos ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

O Di Maria também era.

Fica a dica.
26 anos
36 anos

Tudo a ver😂😂

Jb3011

O resto é só o resto.

O Di Maria também era.

Fica a dica.

36 anos vs 26 anos

Vocês não conseguem mesmo ter um pensamento com sentido? Ou é só má fé?

_Huji_Slb

Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 21:09Se o Félix não estivesse com vontade de reverter a fase da sua carreira, então iria para a Turquia ou a Arábia ganhar mais dinheiro e ficar no bem bom. Se vem para o Benfica será com a intenção de reencontrar o seu melhor nível.

Quer é vir passar férias à terra dele, um ano diferente. Sim de carreira da Europa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 21:15

O resto é só o resto.

O Di Maria também era.

Fica a dica.

36 anos vs 26 anos

Vocês não conseguem mesmo ter um pensamento com sentido? Ou é só má fé?
nao vale apena...nem dou conversa sequer.

É comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Carlos Mozer

Não tem a mínima comparação com draxlers, bernats, renatos nem di marias.

Não é velho nem lesionado crónico.

É certo que tem mania na cabeça mas este eventual regresso é uma oportunidade quase única de relançar a carreira.

Por isso neste caso, e em condições financeiras favoráveis, seria um regresso com o qual estaria de acordo

_Xebola_

Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 21:09Se o Félix não estivesse com vontade de reverter a fase da sua carreira, então iria para a Turquia ou a Arábia ganhar mais dinheiro e ficar no bem bom. Se vem para o Benfica será com a intenção de reencontrar o seu melhor nível.

Alguém com a mesma opinião que eu.

Acho que o rapaz procura uma zona de conforto onde possa voltar a ser feliz a jogar futebol e a mostrar toda a sua qualidade, que não me fodam... É MUITAAAAA!!!

Posto isto, não deveria vir ninguém, o clube deveria apenas poder fazer a gestão coerente do clube (pagamentos) e mais nada!

Redady2

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: Redady2 em 05 de Julho de 2025, 20:43Pavlidis, Félix e Araújo.

Ainda precisamos de mais um ponta de lança.... Só ficas com o Henrique no banco.... Parece curto....
Pois isso é verdade.

Yao21

Não quero ficar entusiasmado mas imaginar uma dupla Félix e Pavlidis é no mínimo interessante

dinaman

Citação de: _Xebola_ em 05 de Julho de 2025, 21:21

Acho que o rapaz procura uma zona de conforto onde possa voltar a ser feliz a jogar futebol e a mostrar toda a sua qualidade, que não me fodam... É MUITAAAAA!!!

Posto isto, não deveria vir ninguém, o clube deveria apenas poder fazer a gestão coerente do clube (pagamentos) e mais nada!

A questão é, onde jogará ele no Benfica actual? Pavlidis vai jogar, Félix segundo avançado. Existem jogadores de meio campo pra jogarmos em 442 ou 4231?

*SLB*4EVER

Com Bruno lage é indiferente a qualidade de jogadores que possam vir.

_Xebola_

Citação de: dinaman em 05 de Julho de 2025, 21:32
Citação de: _Xebola_ em 05 de Julho de 2025, 21:21

A questão é, onde jogará ele no Benfica actual? Pavlidis vai jogar, Félix segundo avançado. Existem jogadores de meio campo pra jogarmos em 442 ou 4231?

Mas tu achas que no Benfica se pensa nisso?

O Benfica contrata por nome, por catálogo!