Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adepto10

Neste caso, não me admiro que seja o jogador a querer sair, e naturalmente que o rui manso fica feliz de ver o jogador a querer sair.

Um espanhol que tem o real interessado nele, que está num clube desorganizado, sem cultura vencedora, sem estabilidade diretiva, com um treinador a prazo,... Como é evidente no lugar do Carreras qualquer um queria sair.

Agora, ele tem uma cláusula e, a meu ver só devia sair por 45M€ e o real a suportar todos os restantes custos e comissões de empresários.

cernache1

Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2025, 13:52Neste caso, não me admiro que seja o jogador a querer sair, e naturalmente que o rui manso fica feliz de ver o jogador a querer sair.

Um espanhol que tem o real interessado nele, que está num clube desorganizado, sem cultura vencedora, sem estabilidade diretiva, com um treinador a prazo,... Como é evidente no lugar do Carreras qualquer um queria sair.

Agora, ele tem uma cláusula e, a meu ver só devia sair por 45M€ e o real a suportar todos os restantes custos e comissões de empresários.

A claúsula é de 50M€.

Houvesse capacidade de liderança e era a claúsula e não "valor da cláusula". O que não é bem a mesma coisa.

Silveralho

Citação de: cernache1 em 05 de Julho de 2025, 17:20
Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2025, 13:52Neste caso, não me admiro que seja o jogador a querer sair, e naturalmente que o rui manso fica feliz de ver o jogador a querer sair.

A claúsula é de 50M€.

Houvesse capacidade de liderança e era a claúsula e não "valor da cláusula". O que não é bem a mesma coisa.

Normal que ele se sinta injustiçado, viu o Neves com cláusula de 100 a sair por quase metade e não o deixam ir por 40m.

Baron_Davis

fica para a história a equipa a disputar um lugar nos 1/4 do mundial de clubes, a jogar com 10 no inicio do prolongamento... e um dos melhores jogadores da epoca sem sair do banco

força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2025, 17:36fica para a história a equipa a disputar um lugar nos 1/4 do mundial de clubes, a jogar com 10 no inicio do prolongamento... e um dos melhores jogadores da epoca sem sair do banco

Imagem perfeita deste Benfica. 

Cosme2001

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2025, 17:36fica para a história a equipa a disputar um lugar nos 1/4 do mundial de clubes, a jogar com 10 no inicio do prolongamento... e um dos melhores jogadores da epoca sem sair do banco
Coisas que só acontecem no SLV03

brunomartins

Vai fazer o que no Real? Para o banco? O Garcia não perde o lugar para ele

MrCobb

O Real ainda caga nele, falhou neste mundial quando jogou e na casa Blanca querem gente com cojones e atitude. O comedor de sogra está a fazer alto jogo agora mesmo.

Fearless

Jogao do Fran García. Tuqueresber 😶�🌫�😶�🌫�😶�🌫�

Red_turtle

Citação de: MrCobb em 05 de Julho de 2025, 21:23O Real ainda caga nele, falhou neste mundial quando jogou e na casa Blanca querem gente com cojones e atitude. O comedor de sogra está a fazer alto jogo agora mesmo.

Explain " comedor de sogra "

Mozerovic

o Benfica aceitar estas capas sem dizer nada? Até parece que foi encomendada.

eduq

sai pela clausula e ponto final

cernache1

Citação de: brunomartins em 05 de Julho de 2025, 21:21Vai fazer o que no Real? Para o banco? O Garcia não perde o lugar para ele

Também penso o mesmo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: brunomartins em 05 de Julho de 2025, 21:21Vai fazer o que no Real? Para o banco? O Garcia não perde o lugar para ele
Vai para o país dele, para a melhor equipa do mundo ganhar o dobro ou o triplo do que ganha num clube sem qualquer rumo, em que as 3 pessoas do futebol é o Rui Costa, o Braz e o Lage.
Quer lá ele saber se vais sair ser titular ou suplente.

ajnogueira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Julho de 2025, 07:26
Vai para o país dele, para a melhor equipa do mundo ganhar o dobro ou o triplo do que ganha num clube sem qualquer rumo, em que as 3 pessoas do futebol é o Rui Costa, o Braz e o Lage.
Quer lá ele saber se vais sair ser titular ou suplente.

A questão é que o próprio Real Madrid deve questionar se precisa de largar nota por um suplente.