João Félix (Chelsea) - Record

lucasslb1904

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:42Vejo aqui tanto ódio ao rapaz que até parece que estamos a tentar contratar um Paulinho Santos ou qualquer anti benfiquista primário, não consigo entender.

Não concordo com o ódio, mas também, não é um Paulinho Santos mas o Félix também não é benfiquista nenhum.
Nunca em momento algum teve uma palavra indigna para com o clube.
Pode não ser Benfiquista, mas é esse o critério de contratação e o motivo do ódio?

Mas eu não o odeio, isso não é para mim de certeza.
Mas que não é benfiquista, não é.
Foi só isso que escrevi.

Espártaco

Cartada do César Costa para as eleições.

Na teoria, é um bom reforço.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.
Não sabemos.
Tem potencial para o ser, sem duvida.

Mas os ultimos anos exigem cautela.

IloveSLB2014

Contrato até 2031
Fala-se em cerca de 7M limpos por época de ordenado.
O que quer dizer que tem direito a receber cerca de 40M até ao fim o seu contrato.

N me venham com merdas, nenhum trabalhador no mundo abdica de uma coisa destas. São muitos milhões.

Benfica no máximo dá um contrato de 5 anos a pagar 2.5M ou 3M no máximo. Isto dá no máximo 15/18M para ele no fim do contrato. É abdicar de mais de 50%.

Ou o Chelsea suporta grande parte do ordenado num empréstimo ou n vem. E eu compreendo perfeitamente o jogador.

LendaAimar

O melhor jogador que o Benfica pode conseguir , os ressabiados que não gostam do gajo porque têm inveja das gajas com quem andaa são só gajos que vivem na cave das mamãs e nunca viram uma mulher na vida e não percebem um crl de futebol

brazio

Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:42Vejo aqui tanto ódio ao rapaz que até parece que estamos a tentar contratar um Paulinho Santos ou qualquer anti benfiquista primário, não consigo entender.

Mas qual ódio? O Félix é bom jogador pode certamente ser uma mais valia mas é necessário avaliar diversas possibilidades no que será melhor para Benfica.

Vemos aqui pessoal a dizer tranquilamente que podemos meter 30k+ no João Félix como se fossem trocos para nós e as outras posições carenciadas?

Um médio centro de nível para Benfica resolver de vez a situação ridícula da falta de alternativa para a lateral em vez de se andar com adaptações tudo isso vai continuar à espera para a direção lançar uma cartada puramente eleitoral?

r0aGe

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2025, 23:50Contrato até 2031
O que quer dizer que tem direito a receber cerca de 40M até ao fim o seu contrato.

N me venham com merdas, nenhum trabalhador no mundo abdica de uma coisa destas. São muitos milhões.

Benfica no máximo dá um contrato de 5 anos a pagar 2.5M ou 3M no máximo. Isto dá no máximo 15/18M para ele no fim do contrato. É abdicar de mais de 50%.

Ou o Chelsea suporta grande parte do ordenado num empréstimo ou n vem. E eu compreendo perfeitamente o jogador.

É capaz de abdicar parte do salário por um ano ou dois, mais que isso até eu lhe dizia para não ser parvo, ele tem ali o Euromilhões não pode nunca abdicar daquilo que é garantido.

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2025, 20:43O Félix quer voltar.

Eu não descartaria o seu regresso por empréstimo com opção de compra.

Isto era o maximo q eu faria, tal como fizemos com o Renato, para n correr riscos desnecessários.

E digo no maximo, pq por aquilo q vi ele a fazer em Milão, não era jogador q eu queria na minha equipa.

LendaAimar

Citação de: Red Bullet em 05 de Julho de 2025, 23:52

Isto era o maximo q eu faria, tal como fizemos com o Renato.

E digo no maximo, pq por aquilo q vi ele a fazer em Milão, não era jogador q eu queria na minha equipa.
pede o Ventura o gajo joga bem em todas as posições , principalmente de gatas ao vieira

r0aGe

Em Milão também tinha um treinador habituado e que gosta de matrecos tipo Marega e zaidu

Slb098

é o que tenho sempre dito. Só vejo uma possibilidade.  Um negócio á Ruben dias/otamendi.de outra forma isto é novo cavani em ano de eleições

Red_turtle

Eu nao o queria

So vai dar asneira

Red Bullet

Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:53

Em Milão também tinha um treinador habituado e que gosta de matrecos tipo Marega

O q eu ouvi há uns meses dos fã-boys do Felix é q o cão era o treinador ideal para ele, pq era óptimo a motivar jogadores... pelos vistos n resultou.

IloveSLB2014

Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:52

É capaz de abdicar parte do salário por um ano ou dois, mais que isso até eu lhe dizia para não ser parvo, ele tem ali o Euromilhões não pode nunca abdicar daquilo que é garantido.
Exacto. Mas ele nem precisa de abdicar. só tem de convencer, o agente dele neste caso, o seu clube a emprestar e suportar boa parte do ordenado.

Do lado do Benfica, o Félix até poderia render 1 época aqui, mas sou contra este tipo de empréstimos em que a seguir n podes ou consegues comprar o jogador.

r0aGe

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2025, 23:55

é o que tenho sempre dito. Só vejo uma possibilidade.  Um negócio á Ruben dias/otamendi.de outra forma isto é novo cavani em ano de eleições
Ele a vir em definitivo teriam que lhe dar um contrato 5/6 anos a ganhar 5 milhões limpos no mínimo menos que isso só se ele fosse tolo. Eu no lugar dele não abdicava desse dinheiro por clube nenhum.