João Félix (Chelsea) - Record

Leonzo

O pessoal acha bonito, para mim é mais uma prova da imaturidade deste puto mimado... Eu sei que o Chelsea merece pouca consideração, mas são completamente desajustadas estas declarações, dum clube que enterrou uns milhares valentes nele quando este estava na merd* em Madrid. Dando lhe a oportunidade de ir para a Premier.
Em termos de carácter está no ponto para o Benfiquista 2003.

Não estou a meter a valia do jogador em causa.

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2025, 10:35O pessoal acha bonito, para mim é mais uma prova da imaturidade deste puto mimado... Eu sei que o Chelsea merece pouca consideração, mas são completamente desajustadas estas declarações, dum clube que enterrou uns milhares valentes nele quando este estava na merd* em Madrid. Dando lhe a oportunidade de ir para a Premier.

Pelo contrário,estas declarações foram estudadas ao milímetro pelo J.Mendes.
Aliás a própria presença de jornalistas ali, num sítio privado longe do funeral, foi planeada.

Com a queda do negócio Renato, cheira-me mesmo que vem aí uma trapalhada Félix/António Silva...

lucasslb1904

Citação de: Archie Bunker em 06 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2025, 10:35O pessoal acha bonito, para mim é mais uma prova da imaturidade deste puto mimado... Eu sei que o Chelsea merece pouca consideração, mas são completamente desajustadas estas declarações, dum clube que enterrou uns milhares valentes nele quando este estava na merd* em Madrid. Dando lhe a oportunidade de ir para a Premier.

Pelo contrário,estas declarações foram estudadas ao milímetro pelo J.Mendes.
Aliás a própria presença de jornalistas ali, num sítio privado longe do funeral, foi planeada.

Com a queda do negócio Renato, cheira-me mesmo que vem aí uma trapalhada Félix/António Silva...

Como provam as notícias de hoje a saída do Renato pode não ser definitiva 😂 o circo está se a montar.

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 06 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: SLB37 em 06 de Julho de 2025, 10:26Não há no campeonato português nenhum jogador com a qualidade do João Félix. Venha ele, não hesitem, aproveitem esta oportunidade
Mas para o meter mesmo na sua posição, atrás do PL,que é o qu faz mais sentido, precisamos de uma dupla forte no meio campo e só temos meios jogadores: incompletos ou jogadores a gasóleo.
Resultou antes porque Samaris-Gabriel trituravam o meio campo e depois era bola longa nas motas, Félix,Rafa e Seferovic (e Pizzi embora não seja rápido, apanhava espaço a sua frente).
Lage só sabe jogar assim.

A vinda do Félix iria implicar logo,por ex, a saída do kokcu.
E alguém vai pagar pelo kokcu?

sergio19azb

Uma equipa que tenha o João precisa de um bom meio campo que lhe dê mais liberdade tática.

Alfacinha

Se com ele vier um trinco de categoria, com fisico e rápido tipo Matic, Fejsa, Samaris, tudo de acordo...
Tenho um feeling com o Félix e o Pavlidis ao mesmo tempo, mas alguém tem de segurar o meio campo e não é o Florentino

Transformer

Fosse um jogador nosso, sul americano qualquer, a dizer que estava mortinho por voltar ao Rosário Lateral de la Buenna Vida. E depois eu queria ver.

Moikano

Citação de: Alfacinha em 06 de Julho de 2025, 11:07Se com ele vier um trinco de categoria, com fisico e rápido tipo Matic, Fejsa, Samaris, tudo de acordo...
Tenho um feeling com o Félix e o Pavlidis ao mesmo tempo, mas alguém tem de segurar o meio campo e não é o Florentino
isto chama-se lucidez. Rui Costa nem sonha o que isso é.

Androico

Mas tu sabes lá se o Chelsea não deu autorização ao Félix (e ao agente) para procurarem clube... Aliás, os sinais apontam exatamente para aí. O Chelsea não deve contar com ele na próxima época, pelo que o Félix pode perfeitamente manifestar a sua vontade. E se o Félix teve um problema na sua carreira foi exatamente o de deixar que terceiros escolhessem qual deveria ser o seu rumo, a começar pela venda ao Atlético de Madrid.

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 06 de Julho de 2025, 11:07Se com ele vier um trinco de categoria, com fisico e rápido tipo Matic, Fejsa, Samaris, tudo de acordo...
O Pavlidis trabalha muito e se continuar com esse registo, vai abrir muito espaço para o Félix. Terá que ser trabalhado claro.

Na teoria faz sentido.

Agora atrás, é fundamental ter 2 médios de grande pulmão, capacidade de trabalho e raio de ação.

Os médios ala, deviámos optar por um perfil mais Salvio. Pelo menos um deles deveria ter essas características, que desse verticalidade e largura.

J.P.

Epá, não obrigado.

Não sou fã de regressos, muito menos deste.

Gsound

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Julho de 2025, 10:25Vamos levar com este barrete super caro, só para tentar ganhar eleições. Não faz sentido nenhum.

Vamos começar uma época com o Lage no banco e este gajo com estatuto de novo Di Maria.

É impossível achar isto um bom acto de gestão.

Isto

Mr.Costa

Citação de: Archie Bunker em 06 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: MrCobb em 06 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: SLB37 em 06 de Julho de 2025, 10:26Não há no campeonato português nenhum jogador com a qualidade do João Félix. Venha ele, não hesitem, aproveitem esta oportunidade
Mas para o meter mesmo na sua posição, atrás do PL,que é o qu faz mais sentido, precisamos de uma dupla forte no meio campo e só temos meios jogadores: incompletos ou jogadores a gasóleo.
Resultou antes porque Samaris-Gabriel trituravam o meio campo e depois era bola longa nas motas, Félix,Rafa e Seferovic (e Pizzi embora não seja rápido, apanhava espaço a sua frente).
Lage só sabe jogar assim.

A vinda do Félix iria implicar logo,por ex, a saída do kokcu.
E alguém vai pagar pelo kokcu?

Se me dissessem que sacavamos o felix pelo valor que vendessemos o kokcu E o felix viesse ganhar o mesmo que o turco (ou no máximo tecto salarial, que durante ano e meio faria parte do projeto regressar), aceitava.s

Fora isto, ou seja, pagar 40 milhoes por ele por parte do passe e vender o kokcu por 25 e subir o tecto por mais 2 ou 3 milhões só para o ter, nunca na vida.

Mas acho que junto ao pavlidis podia fazer mossa...
Mas tambem seria preciso e ir buscar o frendrup por exemplo para ter aquele 6/8 e se calhar outro igual ao lado se saisse o tino.

tiago1991

Acho um disparate gastar uns prováveis 30 milhões num jogador fetiche quando temos tantas lacunas no plantel

superhet

Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2025, 11:15Fosse um jogador nosso, sul americano qualquer, a dizer que estava mortinho por voltar ao Rosário Lateral de la Buenna Vida. E depois eu queria ver.

Depende do jogador.
Estamos a falar de um Meitê?
Aposto que muita gente se oferecia para o levar ao aeroporto.