Eleições 2025

Lurgee

Citação de: Barolas em 07 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: Barolas em 06 de Julho de 2025, 23:54Vejam a RTP3 a partir das 23:25.

Estes posts do nada...

É suposto eu agora ir de propósito à TV, puxar a box para trás e nem saber para ver o quê?

Podias ao menos dar o contexto.

O contexto é sobre o tópico, falam sobre o possível regresso de Vieira e das eleições.
Por acaso estava a fazer zapping e tinha acabado de falar o jornalista comentador que não me lembro do. nome e estava a começar a falar disso o ex gordo que não me lembro do nome.

Para dizer que passei e andei.,nem tenho paciência para esses estarolas.
Mas disseram algo interessante?

Glori88

Citação de: _1962_ em 06 de Julho de 2025, 10:28Uma vez uma amiga disse-me, se fores para um tasco proclamar poesia enquanto eles dizem caralhadas tu é que estás errado.

Quando penso no Benfica penso sempre nessas palavras.

O Benfica é um tasco há 30 anos, se a maioria dos sócios escolher novamente este caminho nós que queremos a poesia do antigo Benfica é que se calhar estamos errados.

Quero ter esperança, mas tenho medo, são muitos traumas acumulados.

não acho necessariamente que estejas errado. estás é no lugar errado.

isaias

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2025, 20:36O Vieira não ganha merda nenhuma.

Está apenas desesperado.

Vai ser amassado nas urnas.

Baron_Davis

urnas com pernas, voto electrónico, probabilidade de maroscas

A corja não vai largar o osso facilmente, os tachos são óptimos e não convém nada auditar seriamente as últimas duas décadas

Que principalmente as candidaturas de JNL e JDM sejam pro activas e implacáveis na defesa de um processo eleitoral digno, limpo e transparente

Dandy

ajnogueira

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2025, 20:36O Vieira não ganha merda nenhuma.

Está apenas desesperado.

Gostava de ter esta confiança, infelizmente já estou anestesiado e ficarei muito surpreendido se de facto nos virmos livres de Vieirismo.

_fv_

só vos digo isto o vieira vai ganhar as eleições. É da forma que me "liberto" desda "doença" para sempre. Elee vai ganhar, Antono costa foi primeiro ministro depois de ser o numero 2 do governo de socrates. rui costa foi eleito depois de ser numero 2 da direção de lfv e de assinar a "destruição" do Benfica sem ler...

O povo não sei devido ao quê nem porquê, mas não tem a minima capacidade de escolher lideres.

MiMiMiccoli10

Sinto que o meu Benfiquismo foi preparado durante 30 anos para chegar até 25 de Outubro e finalmente vivermos um dia à Benfica.

VAMOS CARALHO!

Dandy

Citação de: Bignilton2 em 07 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2025, 10:46110.

Porra.... ainda?!

Não fiques angustiado, vai valer a pena aguardar pelo Presidente Vieira.

#Comeback25

#Reconquista

VSantos

Se o rumor é verdadeiro, e o Vieira apresentar a sua candidatura a 30 de julho, mostra que o próprio quer desestabilizar o início de temporada do Benfica, pois sabe que a "mudança" só acontece se a bola não entrar.

slbfuckfcp

A culpa é do R Costa, marcava eleições para agora antes de começar a época.

Mjölnir

Citação de: _fv_ em 07 de Julho de 2025, 10:56só vos digo isto o vieira vai ganhar as eleições. É da forma que me "liberto" desda "doença" para sempre. Elee vai ganhar, Antono costa foi primeiro ministro depois de ser o numero 2 do governo de socrates. rui costa foi eleito depois de ser numero 2 da direção de lfv e de assinar a "destruição" do Benfica sem ler...

O povo não sei devido ao quê nem porquê, mas não tem a minima capacidade de escolher lideres.
O Benfica ao longo da sua história  teve grandes presidentes e não foram escolhidos pela Maria Joana. Todos os clubes passam maus ciclos, acredito que o nosso está a terminar.

Red2802

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 21:47

Está apenas desesperado.

Nem tu acreditas nisso.

Acredita que acredito.

Mjölnir

Citação de: VSantos em 07 de Julho de 2025, 11:06Se o rumor é verdadeiro, e o Vieira apresentar a sua candidatura a 30 de julho, mostra que o próprio quer desestabilizar o início de temporada do Benfica, pois sabe que a "mudança" só acontece se a bola não entrar.
Mudança não é votar Vieira, isso é óbvio para todos.