Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Red_turtle

O bruma, é daqueles gajos, burros e sem jeito para nada, mas que nasceu com o cu virado para a lua

Eu devia ter ido aos treinos, bastava um ruie desta vida, para me dar um contracto

Fui burro, fui bruma

jmac_92

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 11:43O BENFICA precisa de um extremo com as características do Bruma.

Convinha era ter mais cérebro e mais compromisso com a equipa e o clube.

Não tem e não é novidade. Quando a coisa fica dificil estes jogadores não servem.
O Bruma nunca teve cérebro, basta ver as entrevistas que dava quando ainda tava no Sporting

footballtv

Cob92

reddevill2010

Mais um flop a juntar á lista do encosta.

Não há palavras para tanta incompetência.

Zetuga

No Benfica ainda nao se percebeu que os bons negocios fazem-se na compra. Na venda, faz-se o negocio possivel.

d1keke

Como é que é possível esta compra..

O mais incrível é o salário.. consegue ganhar mais que o gyokeres surreal

ajnogueira

Citação de: Red_turtle em 05 de Julho de 2025, 12:18O bruma, é daqueles gajos, burros e sem jeito para nada, mas que nasceu com o cu virado para a lua

Eu devia ter ido aos treinos, bastava um ruie desta vida, para me dar um contracto

Fui burro, fui bruma

Se tu tinhas o talento do Bruma, então sim, devias ter ido fazer umas captações.

Porque talento e jeito para a bola é coisa que nunca faltou ao Bruma.

Faltou foi cabeça para saber o que fazer com isso.

nikas

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2025, 09:04Naturalmente vai acabar por sair, sejam em definitivo ou empréstimo.

Precisamos de uma reformulação completa no ataque.

Precisamos de uma reformulação completa no plantel todo.

A quantidade de lixo e lacunas é inacreditável.

dsdsds44

A aburla diz que contamos com ele  :rir:

menta

Mas alguém vai querer uma nulidade destas?!

Red_Fraction

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2025, 08:23A aburla diz que contamos com ele  :rir:
Não diz nada disso.

CitaçãoContratado ao SC Braga por 6,5 milhões de euros, Bruma foi aposta de janeiro para reforçar o ataque ao título nacional. Rui Costa, aliás, é admirador das qualidades do internacional português e há muito que tentava encontrar oportunidade de contratá-lo.

O avançado, com o embalo de 13 golos e oito assistências no SC Braga, entrou bem na equipa, chegou a ser seis vezes seguidas titular, apesar de não ter sido inscrito na UEFA Champions League. Mas depressa se apagou a alegria de Bruma, que ainda teve a oportunidade de ser titular contra o Sporting, na final da Taça de Portugal.

A expectativa da contratação de Bruma não foi correspondida e o Benfica admite negociar o avançado, também interessado em ter mais oportunidades. Isso, no Benfica, dificilmente acontecerá.

Roy Bean

Então defesa esquerdo ou direito?

dsdsds44

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2025, 08:23A aburla diz que contamos com ele  :rir:
Não diz nada disso.

CitaçãoContratado ao SC Braga por 6,5 milhões de euros, Bruma foi aposta de janeiro para reforçar o ataque ao título nacional. Rui Costa, aliás, é admirador das qualidades do internacional português e há muito que tentava encontrar oportunidade de contratá-lo.

O avançado, com o embalo de 13 golos e oito assistências no SC Braga, entrou bem na equipa, chegou a ser seis vezes seguidas titular, apesar de não ter sido inscrito na UEFA Champions League. Mas depressa se apagou a alegria de Bruma, que ainda teve a oportunidade de ser titular contra o Sporting, na final da Taça de Portugal.

A expectativa da contratação de Bruma não foi correspondida e o Benfica admite negociar o avançado, também interessado em ter mais oportunidades. Isso, no Benfica, dificilmente acontecerá.
E a parte "Bruma e Schjelderup fazem parte dos planos dos encarnados"?

fpie

ninguem pega num enchedor de balões?