João Félix (Chelsea) - Record

sergio19azb

É esperar que no meio de tanto populismo, alguém na estrutura se lembre que o meio campo é a chave para o sucesso.

reddevill2010

O correio da manhã fala já em 45 M . Pasquim sem noção 😂

Red_Fraction

Citação de: reddevill2010 em 07 de Julho de 2025, 09:03O correio da manhã fala já em 45 M . Pasquim sem noção 😂
O Chelsea bem que pode ficar com ele nos 6 anos que faltam de contrato, ninguém vai dar isso (nem perto).

Acho mais credível o valor que se valou a uns tempos de 30M€.

OclassicoNº10

Vamos perder "O" mercado aqui.

Os dias vão passando.

Ghost.Of.Red

Citação de: reddevill2010 em 07 de Julho de 2025, 09:03O correio da manhã fala já em 45 M . Pasquim sem noção 😂

Se calhar é somando os salários...haja noção

Pedro Nunes 28

Nada contra este regresso!
Será facilmente o melhor nesta liga Tuga e nem precisa de querer muito!
Em Outubro com uma direção competente e séria só tem que se fazer a vida!

raio

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2025, 09:27
O Chelsea bem que pode ficar com ele nos 6 anos que faltam de contrato, ninguém vai dar isso (nem perto).

Acho mais credível o valor que se valou a uns tempos de 30M€.

Esta contratação a acontecer é uma brincadeira que nos vai sair mt cara. A menos que o chelsea o compense numa grande parcela dos ordenados dos anos em falta.

Baron_Davis

A leveza com que se fala de pagar logo 25 ou 30M por um jogador que fora do tugao teve seis meses com bom rendimento contínuo

A chalupada e a sua habitual (falta de) noção

td_por_ti_SLB

Para mim, que venha. Nas condições certas será uma mais-valia para o nível do nosso campeonato. Todavia, sem um bom meio-campo nas costas, algo que não temos, a sua contratação para acrescentar à frente de pouco ou nada valerá.

Androico

O Félix tinha capacidade e potencial para marcar uma fase no clube, como sucedeu com o João Vieira Pinto e o Simão Sabrosa.

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2025, 07:59
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2025, 04:58Está claro que vêm e está claro que vai acrescentar qualidade ao Benfica.
Por mim óbvio que não vinha, mas convém já contar com a pancada.
é obvio que vem.

O pessoal que se vao mas é orientando.

Sabes o que te digo ? Seja o que deus quiser.

Far(away)

Citação de: Kolchak em 07 de Julho de 2025, 01:12Por mim o Felix que va jogar onde quiser, menos aqui

Assim mesmo. Temos uma grande equipa e não precisamos dele. VALENTE.

Far(away)

Felix a vir era gajo para ser facilmente o melhor jogador do campeonato. Haja decoro.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 10:23Felix a vir era gajo para ser facilmente o melhor jogador do campeonato. Haja decoro.

Dizia-se por aqui exactamente o mesmo do Di Maria. Houve orgasmos colectivos. A malta não aprende. O meu gato também descobre a lei da gravidade todos os dias.

Androico

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Julho de 2025, 10:31
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 10:23Felix a vir era gajo para ser facilmente o melhor jogador do campeonato. Haja decoro.

Dizia-se por aqui exactamente o mesmo do Di Maria. Houve orgasmos colectivos. A malta não aprende. O meu gato também descobre a lei da gravidade todos os dias.
Até pode não resultar de acordo com as expetativas, mas se a malta não fica entusiasmada com a possível contratação do Félix, então coitados. Vivem o futebol como múmias.