Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Belo dia de padel ontem, hoje nem te levantas na cama.

Red_Fraction

Citação de: tnlemos em 07 de Julho de 2025, 10:12Portanto na teoria temos que contratar:

DC - Fala-se em Cuenca (Fulham)
DE - nada
Trinco - Rios (Palmeiras)
Med Ofensivo - Felix e Almada
Extremo - argelino do Feyenoord
PL - nada

Portanto, morreu a prospeção do Benfica (já aos anos diga-se, Arthur Cabral foi a prova final), estamos sem conhecimento dos jogadores de mercados acessíveis (belga, grego, nórdicos, sul-americano, etc), provavelmente a prospeção é via ChatGPT ou via jogos da Eleven ou SportTV, a apontar a alvos de custo medio/elevado e com perfomances recentes dúbias...

Eu ia para um 8 com capacidade de construção mas ninguém quer :P
Esta do gajo que jogou 10 jogos no Fulham, é triste...
E o Rios não é um 6, é um 8, um box-to-box.

tnlemos

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2025, 10:16
Citação de: tnlemos em 07 de Julho de 2025, 10:12Portanto na teoria temos que contratar:

DC - Fala-se em Cuenca (Fulham)
DE - nada
Trinco - Rios (Palmeiras)
Med Ofensivo - Felix e Almada
Extremo - argelino do Feyenoord
PL - nada

Portanto, morreu a prospeção do Benfica (já aos anos diga-se, Arthur Cabral foi a prova final), estamos sem conhecimento dos jogadores de mercados acessíveis (belga, grego, nórdicos, sul-americano, etc), provavelmente a prospeção é via ChatGPT ou via jogos da Eleven ou SportTV, a apontar a alvos de custo medio/elevado e com perfomances recentes dúbias...

Eu ia para um 8 com capacidade de construção mas ninguém quer :P
Esta do gajo que jogou 10 jogos no Fulham, é triste...
E o Rios não é um 6, é um 8, um box-to-box.

A mim sempre me pareceu mais um 6, mas nem é discussão... É o que acho do jogador nas vezes que o vi jogar. E coloquei-o ali, porque dizia-se que estávamos interessados num trinco.

Baron_Davis

Qd se falava que as eleições deviam ser antecipadas não tinha nada a ver com a "preparação da época", como os medíocres passadores de pano diziam

É uma questão de dignidade, bom senso e defesa dos superiores interesses do clube

Cada dia que passa com a corja coporate no clube, é um dia que o clube não avança

mandato francamente medíocre a nível desportivo, financeiro e ético, a vontade de manter os tachos, as negociatas e comissões e impedir uma auditoria séria e rigorosa é tudo o que move estes &(€((;&

ElTacuara

0 de mentalidade competitiva
Não tem capacidades de liderança
O clube está à deriva
Sem visão, rumo e qualquer estratégia

Consegues surpreender a cada dia que passa, se não tens competência faz um favor a todos e vai embora, já ninguém aguenta este circo

Cardia

Vamos andar a arrastar esta novela do Félix quando continuam por resolver as principais lacunas do plantel.

E tudo isto para assegurar um trunfo eleitoral ao presidente banana.

Nunca mais chega outubro.

tnlemos

Citação de: Cardia em 07 de Julho de 2025, 10:34Vamos andar a arrastar esta novela do Félix quando continuam por resolver as principais lacunas do plantel.

E tudo isto para assegurar um trunfo eleitoral ao presidente banana.

Nunca mais chega outubro.
Vai custar até Outubro... Levar na pá na Supertaça e na pré da Champions. E sabe-se lá se em Outubro já não está o campeonato perdido.

LeGoat25

Esqueceram-se da pass da conta inglesa? As nossas redes sociais são do mais amador que existe

O Património

Citação de: LeGoat25 em 07 de Julho de 2025, 10:38Esqueceram-se da pass da conta inglesa? As nossas redes sociais são do mais amador que existe

epa dá muito trabalho fazer tudo em duplicado e inglês nem é a língua do clube... Isso de ser falada por cerca de 400M de nativos não interessa para nada.

Dennis

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2025, 19:05A época ainda n começou e já toda a gente sabe que vai dar merda.Deve ser record mundial

O ano passado foi igual.
Manter o Schmidt, saírem Rafa, Neres, Neves... Vou-vos dizer que foi uma época muito superior ao que se esperava (e foi bem má).

johncleese

Slb098

Hoje é dia 7. Vinha só dizer que o mercado está aberto. Acho que na estrutura ninguém sabe.

30min à Benfica

7 de Julho

Não há qualquer informação sobre:
Transferências
Planeamento
Obras no estádio
Jogos de pré-época
Candidatura do RC

Esta merda é surreal.

Isto nem no Arrentela (com o devido respeito pela instituição).

Tenho 37 anos e nunca vi nada disto em clube nenhum.

baar99

Calma que ainda é muito cedo. Perguntas dessas só depois do lanche !!!!!!!

Hofstede1904

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Julho de 2025, 11:017 de Julho

Não há qualquer informação sobre:
Transferências
Planeamento
Obras no estádio
Jogos de pré-época
Candidatura do RC

Esta merda é surreal.

Isto nem no Arrentela (com o devido respeito pela instituição).

Tenho 37 anos e nunca vi nada disto em clube nenhum.

Até o Auckland levou defesas direitos para o Mundial e nós não.

Para saber dos jogos de pré-época temos que esperar que os clubes que nos defrontam anunciem, como foi o Fenerbahçe.

Para sabermos update das obras do estádio, temos que aguardar pessoas que visitem o estádio e tirem fotos de longe e coloquem no twitter para analisarmos e especular sobre o que está a ser feito.

Transferências o mercado ainda demora a fechar, só se vai mexer a sério depois de um título (supertaça) decidido e eliminatórias da champions que decide uma época, proatividade e antecipação não é coisa que assiste esta direção.