Jorge Cuenca (Fulham) - Sacha Tavolieri

johncleese

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 11:28Se for parecido com o Morato que fique no Fulham. Por amor de Deus...

É pior que o Morato

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2025, 11:29Não percebo porque continuam a falar no sistema (da moda) dos 3 centrais quando jogamos em 4-3-3 ou 4-4-2 e não irá mudar.
o sistema da moda, diga-se, é de 3 defesas. E não 3 centrais. E atenção porque é mesmo muito diferente.

Os jogadores desse trio até podem ser todos centrais de raíz, mas o comportamento deve ser de 3 defesas com particular destaque para os dois das laterais que não podem nem devem ser jogadores excessivamente rígidos.

Desenhos a 3 centrais quase sempre levam a sistemas a 5 defesas.

Desenhos a 3 defesas são bastante mais maleáveis e pressupõem maior capacidade para jogar subidos e muito maior dinâmica para libertar elementos ofensivos

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2025, 11:31
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2025, 11:29O Morato foi-se embora porque era o 4º central.

Ficando António, Otamendi e Tomás não precisamos de centrais, para já.
Um deles vai sair. E 3 centrais, mesmo com o Bajrami, é curto para uma época tão longa e desgastante como esta.
saindo alguém tem que entrar alguém naturalmente

fpie

Woodwaid

Mauro Furtado e Wynder e vao comprar... entreposto e comissoes andam a encher os bolsos de muitos!

Yuri_SLB

Criativo

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: JMota25 em 07 de Julho de 2025, 10:58Não conheço o jogador, mas se não é titular no Fulham, tem lugar no Benfica?  :confused:
depende, ele é suplente de quem?

Do Calvin Bassey
pronto, agora resta saber se isso é bom ou mau.

É que eu não faço ideia de quem são.

O Bassey é um dos melhores jogadores do Fulham, o Cuenca era o concorrente direto. Mas basta fazer uma pesquisa rápida no X para perceber que os adeptos do Fulham gostaram do espanhol nas poucas partidas que fez.
O Cuenca não é parecido ao Conti fisicamente, basta olhar para os membros inferiores, é muito mais desenvolvido, tem uma aparência normal de futebolista (não parece nenhum maratonista), mesmo nos braços apesar de não ser nenhum Adama, é mais desenvolvido que o Conti.

fpie

Citação de: Woodwaid em 07 de Julho de 2025, 11:41Mauro Furtado e Wynder e vao comprar... entreposto e comissoes andam a encher os bolsos de muitos!

Jorge Mendes a trabalhar, não há almoços grátis, trás para cá o Felix, mas temos de comprar 2 ou 3 do catalogo "Encostados & Encalhados"

IloveSLB2014

Acho que há benfiquistas que ainda não perceberam que o António vai ser vendido. Não renova e tem apenas mais dois anos de contrato

Mr.Costa

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: Woodwaid em 07 de Julho de 2025, 11:41Mauro Furtado e Wynder e vao comprar... entreposto e comissoes andam a encher os bolsos de muitos!

Jorge Mendes a trabalhar, não há almoços grátis, trás para cá o Felix, mas temos de comprar 2 ou 3 do catalogo "Encostados & Encalhados"

Este é Jorge Mendes, ne?

pete92

Sei que não serve de muito mas aqui está o perfil do miúdo no FM 24

Como alguns compararam ao Morato, deixo em baixo o perfil

Façam as vossas comparações

fpie

Citação de: Mr.Costa em 07 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: fpie em 07 de Julho de 2025, 11:45

Este é Jorge Mendes, ne?

Fulham

Valandil71

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2025, 11:46Acho que há benfiquistas que ainda não perceberam que o António vai ser vendido. Não renova e tem apenas mais dois anos de contrato

O António não renova porque a Direcção não quer. Se lhe fizerem uma proposta digna e justa, renova. Acho que a recusa dele ir para as Arábias mostra bem que não é o dinheiro que o move.

LFVL

Deixem-me cá ver se entendo... a direção está a fazer tudo para vender o António Silva para contratar uma incerteza que deixa muitas dúvidas em relação à sua qualidade? É isso?

Tiago1982

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2025, 12:00Deixem-me cá ver se entendo... a direção está a fazer tudo para vender o António Silva para contratar uma incerteza que deixa muitas dúvidas em relação à sua qualidade? É isso?

Exactamente... Já vimos este filme tantas vezes...