Jorge Cuenca (Fulham) - Sacha Tavolieri

LFVL

Na minha opinião, os centrais do Benfica deviam ser Otamendi, António Silva e Tomás Araújo. Para 4º central, contratava um jogador acima dos 30 anos a preço acessível. Bajrami era emprestado e termos 2 "velhotes" no lote, daria experiência ao setor e daria tempo para os miúdos que estão na B e Sub23 de crescer e para o ano, o António Silva e Tomás Araujo, já com mais experiência, podiam se assumir como "patrões" da defesa e o lote seria completado com os miudos que subissem.

o ultimo moicano

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 11:28Se for parecido com o Morato que fique no Fulham. Por amor de Deus...

É pior que o Morato
Portanto, é um Jurásek e não um Kerkez. Assim, ficamos mais seguros. Não é para nós.

mercurialSLB

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2025, 12:23Na minha opinião, os centrais do Benfica deviam ser Otamendi, António Silva e Tomás Araújo. Para 4º central, contratava um jogador acima dos 30 anos a preço acessível. Bajrami era emprestado e termos 2 "velhotes" no lote, daria experiência ao setor e daria tempo para os miúdos que estão na B e Sub23 de crescer e para o ano, o António Silva e Tomás Araujo, já com mais experiência, podiam se assumir como "patrões" da defesa e o lote seria completado com os miudos que subissem.

Acho que não faz sentido gastar dinheiro e salário num jogador experiente para jogar meia dúzia de jogos por ano. Esse papel devia ser entregue a um central jovem da equipa B, como o Wynder, ou quanto muito ao Gustavo Marques que já faz parte do clube.

glorioso41

Estes incompetentes gostam é destes.

1entremilhoes

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2025, 08:49
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2025, 08:39Portanto vamos substituir o Carreras por um central que fez 8 jogos no Fulham, é isso? Tirem-me deste vietname...
Isso não faz sentido nenhum.

Já tinha ouvido esse rumor, que o plano era ter um central esquerdino com alguma experiência a jogar a lateral. Creio que para alternar entre defesa a 4 e a 3. E ter o Dahl como titularissimo a ala esquerdo. Se for verdade estamos completamente fdds

Ninguem quer acreditar mas vamos a ver e depois acontece.
Mas vem ai um craque...isto é o que é, é preciso é saúde.

LuisPortugal

Despachamos o Morato para que?

Que puta de incompetência

Chelas

Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Bajrami chega perfeitamente. Invistam noutras posições krl

sergio19azb

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2025, 12:49Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Bajrami chega perfeitamente. Invistam noutras posições krl
António vai ser vendido para gerar mais valia.
António ou Tomás. Mentalizem-se.

Mjölnir

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2025, 12:49Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Bajrami chega perfeitamente. Invistam noutras posições krl
Para depois irmos à procura de outro Central... que pelas últimas amostras,  não valerá metade destes.

sergio19azb

Citação de: Mjölnir em 07 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2025, 12:52
Para depois irmos à procura de outro Central... que pelas últimas amostras,  não valerá metade destes.
Mas essa é uma consequencia da má gestão / falta de planeamento. A venda é inevitável, pela má gestão.

É um ciclo sem fim.

xeriff

Os 2 cepos que temos são piores que este ou melhores ?

diego040675

Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2025, 12:46Despachamos o Morato para que?

Que puta de incompetência
escreveste mal trafulhice

diego040675

Até podiam ir buscar o central espanhol que assinou pelo Madrid

Tou me a cagar para contratações

Quero é esta corja fora do Benfica

ItsY2Inferno

Faria todo o sentido vender o António e ir buscar um esquerdino para 3 opção e que pudesse jogar na esquerda num sistema a 3 centrais

Não sei se será este, nunca o vi jogar

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2025, 00:20Vender um Morato para ir buscar um morato.

Só neste clube mesmo.

20M para lá...
20M para cá...

Igual a 4M para o bolso.