Martim Mayer, candidato eleições 2025

adeptoBancada

Este gajo não me convence nada... Seria mais um arrastar da mediocridade do Benfica.

Alento

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2025, 16:59Este gajo não me convence nada... Seria mais um arrastar da mediocridade do Benfica.
isso do convencer ou não convencer é relativo. O Varandas ainda hoje não convence ninguém.

adeptoBancada

Citação de: Alento em 07 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2025, 16:59Este gajo não me convence nada... Seria mais um arrastar da mediocridade do Benfica.
isso do convencer ou não convencer é relativo. O Varandas ainda hoje não convence ninguém.
O Varandas está a fazer um bom trabalho.

Alento

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2025, 17:01
mas pela conversa parece um coninhas. Mas depois...

adeptoBancada

Citação de: Alento em 07 de Julho de 2025, 17:02
Posso estar enganado, mas é a impressão que me dá o Martim Mayer.

O Varandas também teve sorte com o Amorim e depois o Viana.

joaoreis

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2025, 17:05
Citação de: Alento em 07 de Julho de 2025, 17:02
Posso estar enganado, mas é a impressão que me dá o Martim Mayer.

O Varandas também teve sorte com o Amorim e depois o Viana.
O Viana já lá andava quando contratavam o Bolasie, Jesé, entre outros.

reddevill2010

António Simões, lenda do Benfica, é o Mandatário Nacional da Candidatura de Martim Borges Coutinho Mayer à presidência do clube.

Não percebo porque deixou de apoiar o JNL.

jccb

Citação de: jorslb em 06 de Julho de 2025, 17:20
Citação de: JPG em 06 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: JPG em 06 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2025, 13:57Esteve na sexta na casa do Benfica de Vizela. Contam-se pelos dedos da mão o número de pessoas que estiveram presentes com ele.

Creio que não chegará a 25/10.

Ou larga umas bombas ao estilo mario jardel para ganhar tração ou esta candidatura está condenada.

O melhor será mesmo ser absorvido, espero que, pela do noronha
A única "bomba" que pode lançar é ter o apoio, o incentivo, do Simões.

O Simões penso que já não tem o peso que teve

Simões já está gágá

E mesmo assim melhor que 99% dos "dirigentes" do Benfica

Mjölnir

Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: Mjölnir em 07 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: Principe Herdeiro em 06 de Julho de 2025, 20:45Olhem que muita gente dos 50 votos apoia este senhor
A mesma conversa dos 50 votos... hoje há milhares de sócios jovens com 50 votos, mais ainda com a mudança dos estatutos. De qualquer das formas ainda não se percebeu muito bem o que este candidato pode dar ao Benfica.

também há milhares com 1
Por um se ganha, por um se perde. Precisamos de todos.

Sir_Myon

Citação de: reddevill2010 em 07 de Julho de 2025, 17:11António Simões, lenda do Benfica, é o Mandatário Nacional da Candidatura de Martim Borges Coutinho Mayer à presidência do clube.

Não percebo porque deixou de apoiar o JNL.
Provavelmente tem uma relação pessoal mais forte de décadas com o Martim ( tal como o Toni)

ISO

Tira-lhe o "apoio" do Estado e aquela merda já tinha fechado!

rodriguesdecastro

vai acabar por se juntar ao Manteigas pela proximidade entre eles. de igual modo tambem o Cristovao

FaithNoMore

Além do JNL ,também este candidato teve a sua página hackeada,está bem visível o que vai ser esta campanha,vai valer tudo.

raio

Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2025, 18:08Além do JNL ,também este candidato teve a sua página hackeada,está bem visível o que vai ser esta campanha,vai valer tudo.

Começa cedo o jogo sujo.

Borges Coutinho

Olha, a mim já me convenceu: varreu a máfia toda da direção e das claques e, no tempo livre, ganhou 2 campeonatos e uma tacinha de Portugal a uns senhores que gastam muito dinheiro e enchem muitas capas de jornais.