Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 16:35A época está quase a começar e a equipa está em cacos comandada por um treinador inapto. Faltam reforços,  falta saber se o presidente vai a votos e os benfiquistas gostam disto e apoiam.

Acho que é tempo de me afastar disto

O Mendes ainda não enviou o catálogo de verão.

iSLBenfica

Calma Rui não tenhas pressa. Ainda só é dia 7.

Ainda faltam 20 dias para a Supertaça.

Gloriosa Tradição

Tudo preocupado com a equipa de futebol... este senhor está mais preocupado em reforçar a secção de padel do Benfica.

:rir:

Rei

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 16:35A época está quase a começar e a equipa está em cacos comandada por um treinador inapto. Faltam reforços,  falta saber se o presidente vai a votos e os benfiquistas gostam disto e apoiam.

Apoiam? Quem?

Bailey

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2025, 16:30De muito longe este inapto é o pior presidente da história do Benfica.

É inacreditável o quão mau este pateta é.
O pior do Damásio com o pior do Vieira

ElTacuara

Acorda e faz algo!! O ridículo que chegaste já ultrapassa tudo!

Rui PT

O Sporting prepara-se para ir buscar ao Almeria um touro ainda melhor que o outro.

Não abras a pestana não.

Far(away)

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 17:33

Apoiam? Quem?

80% nas ultimas eleições.

2fenix2die

Citação de: ElTacuara em 07 de Julho de 2025, 17:33Acorda e faz algo!! O ridículo que chegaste já ultrapassa tudo!

Para fazer a merda que faz habitualmente, é preferível não fazer nada, sempre se poupa algum dinheiro.

Com um presidente de merda, mais um treinador de merda, não vale a pena estar a gastar dinheiro em jogadores, é esperar pelas eleições, e esperar que os sócios sejam inteligentes, para eleger gente séria e competente.

rempg

Citação de: Rui PT em 07 de Julho de 2025, 17:35O Sporting prepara-se para ir buscar ao Almeria um touro ainda melhor que o outro.

Não abras a pestana não.

Se isso fosse assim o Arsenal estava a ir buscar o Suárez em vez do Sueco.
Este ano tiveram eles que ser levados num andor... não me esqueço da vergonha que foi.

Roting

Quem diria que o homem que anda há dois anos a assumir responsabilidades mas não diz o que fez de mal estava a preparar mais uma época nos mesmos moldes.

Mais importante que debitar para um microfone que assume as responsabilidades é fazer uma retrospetiva do que fez de mal e corrigir.

Sendo que a próxima época na teoria já devia estar a ser preparada pelo menos desde Fevereiro e ainda nada foi feito só me leva a querer que está tudo bem e afinal foi pura falta de sorte o que aconteceu no último ano.

Quando perdermos a supertaça lá vem ele para o microfone debitar que assume a responsabilidade sem entender bem de que.

Que venha rápido Outubro.

Smashin

Citação de: ElTacuara em 07 de Julho de 2025, 17:33Acorda e faz algo!! O ridículo que chegaste já ultrapassa tudo!
Porque? O plano é mesmo este.

Bater no fundo para vir o dono, qual salvador da pátria

sattva

Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2025, 17:09
Citação de: sattva em 07 de Julho de 2025, 16:40
Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2025, 10:30Qd se falava que as eleições deviam ser antecipadas não tinha nada a ver com a "preparação da época", como os medíocres passadores de pano diziam

É uma questão de dignidade, bom senso e defesa dos superiores interesses do clube

Cada dia que passa com a corja coporate no clube, é um dia que o clube não avança

mandato francamente medíocre a nível desportivo, financeiro e ético, a vontade de manter os tachos, as negociatas e comissões e impedir uma auditoria séria e rigorosa é tudo o que move estes &(€((;&
Se houvesse eleições este sabado, o novo presidente ainda iria terminar de fazer o plantel antes deste cromo

Se houvesse eleições este sábado, ganhava outra vez.

Não, não ganhava

Espero que tenhas razão, mas estou pouco optimista tendo em conta o que vejo à minha volta.

RGouveia.SLB

A pré-época está quase quase a começar, a Supertaça é daqui a pouco mais de 3 semanas e nem um reforço para amostra.

Este inútil apregoa que percebe de futebol como ninguém mas a verdade é que nem na Liga 3 se planeia uma época com este grau de negligência e laxismo.

Smballs

Citação de: Rui PT em 07 de Julho de 2025, 17:35O Sporting prepara-se para ir buscar ao Almeria um touro ainda melhor que o outro.

Não abras a pestana não.

q exagero !!