Eleições 2025

Alcool Gelson

Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Julho de 2025, 17:45
Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:30Ainda vamos ter uma surpresa.

Antevejo um binómio Vieira-Klopp para os próximos quatro anos, com apoio da Red Bull.

O Dr. LFV só escolhe treinadores com quem possa manter um diálogo nas caminhadas matutinas no Complexo do Seixal. Klopp, sendo alemão e não dominando o idioma português, é, naturalmente, carta fora do baralho.
Usarão isto nas caminhadas certamente

https://vasco-translator.pt/tradutor/vasco-translator-e1

fpie

Citação de: Alcool Gelson em 07 de Julho de 2025, 18:01
Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:30Ainda vamos ter uma surpresa.

Antevejo um binómio Vieira-Klopp para os próximos quatro anos, com apoio da Red Bull.

O Dr. LFV só escolhe treinadores com quem possa manter um diálogo nas caminhadas matutinas no Complexo do Seixal. Klopp, sendo alemão e não dominando o idioma português, é, naturalmente, carta fora do baralho.

o Rei dos frangos não sabe linguas?

r0aGe

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2025, 18:02
Citação de: Alcool Gelson em 07 de Julho de 2025, 18:01

o Rei dos frangos não sabe linguas?
Cocórococó

Innuendo

O maior fdugp nem é Vieira... É Rui Costa por permitir que seja possível que Vieira seja candidato.

Eh pá, mas também se os sócios votam num gajo preso em funções por roubar o clube... está mesmo na altura de eu desligar disto

Slippin Jimmy

Citação de: r0aGe em 07 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: r0aGe em 07 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:25Vieira ou Rui Costa se só houvesse essas opções?

Mais valia fechar o clube e preservar a memória e grandeza do mesmo por mais difícil que isso fosse.
Não e uma hipótese assim tão improvável para a 2a volta

O Vieira não é tolo nenhum como muita gente aqui quer fazer crer, e acho que se ele vai avançar é por saber que tem hipóteses e isso causa me receio, porque estávamos perto de nos livrarmos dos resquícios do Vieirismo e podemos voltar a versão original.

Começo a sentir em pleno 2025 a eleições estilo anos 90, em que uns trazem jogadores como forma de populismo e outros prometem sonhos como treinadores top mundial etc etc , a única diferença que vejo é que agora ninguém promete como alguns prometiam então "eu vou por 5 milhões de contos no clube do meu dinheiro" porque já sabemos que estes gostam é de tirar.

Há muito boa gente que vai nessas cantilenas. O populismo apela ao sentimento mais irracional, e estas eleições pedia-se que fossem as mais racionais da história do clube, se Vieira avançar mesmo não sei até que ponto é que as candidaturas já anunciadas anti estabilishment não deveriam sentar-se à mesa discutir diferenças chegar a um consenso e fazer uma lista única porque o futuro do clube estará em sério risco quer continue o RC quer volte o Vieira.

Vieira está "morto". Só não lhe chegaram a roupa ao pêlo em Leiria porque um dezena de polícias escoltou-o até ao carro...

r0aGe

Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Julho de 2025, 18:20
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:25Vieira ou Rui Costa se só houvesse essas opções?

Mais valia fechar o clube e preservar a memória e grandeza do mesmo por mais difícil que isso fosse.

O Vieira não é tolo nenhum como muita gente aqui quer fazer crer, e acho que se ele vai avançar é por saber que tem hipóteses e isso causa me receio, porque estávamos perto de nos livrarmos dos resquícios do Vieirismo e podemos voltar a versão original.

Começo a sentir em pleno 2025 a eleições estilo anos 90, em que uns trazem jogadores como forma de populismo e outros prometem sonhos como treinadores top mundial etc etc , a única diferença que vejo é que agora ninguém promete como alguns prometiam então "eu vou por 5 milhões de contos no clube do meu dinheiro" porque já sabemos que estes gostam é de tirar.

Há muito boa gente que vai nessas cantilenas. O populismo apela ao sentimento mais irracional, e estas eleições pedia-se que fossem as mais racionais da história do clube, se Vieira avançar mesmo não sei até que ponto é que as candidaturas já anunciadas anti estabilishment não deveriam sentar-se à mesa discutir diferenças chegar a um consenso e fazer uma lista única porque o futuro do clube estará em sério risco quer continue o RC quer volte o Vieira.

Vieira está "morto". Só não lhe chegaram a roupa ao pêlo em Leiria porque um dezena de polícias escoltou-o até ao carro...

O Isaltino riu-se.

ruicouto10

vieira tem zero hipoteses...

ele sabe é que o Benfica é a sua unica salvação... caso contrario vai bater com as costas na grelha...

nem se vai chegar a candidatar... ninguem se quer juntar a um arguido de roubar dinheiro do proprio clube...

Lúcio Júnio Bruto

O ex-bigodes é um azeiteiro do pior. Ninguém minimamente sério se compromete com ele. Lembram-se da rábula do Mourinho, há uns tempos? «Só não é treinador do Benfica se não quiser», assopraram para a comunicação social. Claro que o Mourinho, que a sabe toda, mandou o orelhas à merda. Klopp? Mato-me a rir com isto. Se este azeiteiro se candidatar (e continuo a duvidar muito que o faça), os «grandes trunfos» vão ser azeiteiros ao nível dele: Jorge Jesus ou Cãoceição e merda quejanda. Viram este atrasado mental na Comissão de Inquérito da AR? A Mortágua limpou o chão com ele. É um grunho bronzeado, que se sabe mover entre Salgados e Sócrates. Onde haja o mínimo de decência, vê-se reduzido à sua condição: a de um reles carteirista do montão.

pexim

Até podia vir o Klopp com o Anselotti e o Guardiola a adjuntos. Se a condição é ter o Vieira de volta, preferia que o treinador fosse o Zé Rachão.

Godescalco

Citação de: pexim em 07 de Julho de 2025, 18:51

Até podia vir o Klopp com o Anselotti e o Guardiola a adjuntos. Se a condição é ter o Vieira de volta, preferia que o treinador fosse o Zé Rachão.

Quem vai decidir isso são os sócios.

.:VMPT:.

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: pexim em 07 de Julho de 2025, 18:51

Quem vai decidir isso são os sócios.
acrescentava..... ..... quem vai decidir isso são 20% dos sócios.... pode ser, com "sorte", que chegue aos 25% de sócios a votar....

Lúcio Júnio Bruto

https://www.record.pt/internacional/paises/franca/lyon/detalhe/john-textor-tera-financiado-contratacoes-do-botafogo-com-dinheiro-do-lyon?ref=HP_DestaquesPrincipais

Lindo. Era este mafioso que o bigodes queria meter no nosso clube. Só não conseguiu porque a PJ o caçou. Caso contrário, andávamos nisto, a servir de puta de um qualquer Botafogo desta vida.

nqsbenfica

o Vieira vai-se sujeitar a uma campanha a ser chamado de arguido por ter tirado dinheiro ao Benfica?

Acho estranho até o MP não o ter impedido de se candidatar por continuação dos crimes

reddevill2010

https://x.com/oquepassouse/status/1942298106697220404

Faz hoje 4 anos que o fdp do orelhas foi detido por suspeita de roubar o Benfica.

Slippin Jimmy

Citação de: r0aGe em 07 de Julho de 2025, 18:22
Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Julho de 2025, 18:20

O Isaltino riu-se.

Oxalá eu não esteja redondamente enganado, é só o que peço.

Se estiver e elegerem de novo o trafulha, então vou ter 4 anos de férias e de poupança nos ansiolíticos.