Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

omgjh

Por mim era vender e ir buscar alguém para o seu lugar.

Far(away)

Citação de: Playah em 07 de Julho de 2025, 18:45Nada como não haver jogos para os membros da seita começarem a voltar de fininho, mais duas semanas e já vamos voltar a ler que é o melhor médio da Europa na leitura de jogo e antecipação, melhor que Hjulmand e Palhinha e uma garantia de titulos, problema depois é que o Trincão arranca e...

A seita que aqui vejo nas ultimas paginas é de que um jogador de distritais.

Far(away)

Citação de: reizy1904 em 07 de Julho de 2025, 19:31
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 10:57Querem vender o Florentino? Tragam um melhor que ele primeiro.
tenho um calhau aqui na minha rua, chega?!

Não, tem mesmo de ser um jogador melhor que ele.

tiago1991

Já fez falta sobre o trincão ?

Continuar a defender isto a titular já é absolutamente surreal, como postado aí em cima mas acrescento, nenhum equipa que quer ser campeão têm um jogador destes no onze

JeSuisÉder

Até o Rafael Quintas com 17 anos já é 10x melhor que ele.

Far(away)

Fala com o Lage entao

JeSuisÉder

JeSuisÉder

Seria a melhor venda de sempre do futebol mundial

LFVL

Red_turtle

ajnogueira

Citação de: Playah em 07 de Julho de 2025, 18:45Nada como não haver jogos para os membros da seita começarem a voltar de fininho, mais duas semanas e já vamos voltar a ler que é o melhor médio da Europa na leitura de jogo e antecipação, melhor que Hjulmand e Palhinha e uma garantia de titulos, problema depois é que o Trincão arranca e...

Podes crer.

Quando há jogos, especialmente menos conseguidos, desaparecem.

Depois é preciso passar uns tempos para nos esquecermos da mediocridade que é o Florentino, e já começam a vir com a cartilha de sempre: dizer a mentira que foi graças a ele que ganhámos 2 campeonatos, dizer repetitivamente que "foi o melhor médio da liga dos campeões" (lol), dizer que é graças ao Kökçü que ele tem momentos maus, dizer que de acordo com o goalpoint ele tem as melhores stats das ligas europeias, e que só podemos pensar em retirar o Florentino se conseguirmos contratar o Rodri.

Slb04Sempre

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2025, 20:11Seria a melhor venda de sempre do futebol mundial

Se ele já sabe, e está decidido

Tá fechado!

LendaAimar

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2025, 20:11Seria a melhor venda de sempre do futebol mundial

Tá fechado!

os gajos não querem dar 30 M pelo cão pequeno r vão dar por este

Slb04Sempre

Citação de: LendaAimar em 07 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2025, 20:23

Tá fechado!

os gajos não querem dar 30 M pelo cão pequeno r vão dar por este

Eu acho que o Benfica vai pedir 41M e o negócio cai. O Rui é inflexível

Playah

Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2025, 20:15

Podes crer.

Quando há jogos, especialmente menos conseguidos, desaparecem.

Depois é preciso passar uns tempos para nos esquecermos da mediocridade que é o Florentino, e já começam a vir com a cartilha de sempre: dizer a mentira que foi graças a ele que ganhámos 2 campeonatos, dizer repetitivamente que "foi o melhor médio da liga dos campeões" (lol), dizer que é graças ao Kökçü que ele tem momentos maus, dizer que de acordo com o goalpoint ele tem as melhores stats das ligas europeias, e que só podemos pensar em retirar o Florentino se conseguirmos contratar o Rodri.
Ao fim de uns dias sem vir aqui ao meu tópico favorito abro isto e a primeira coisa que apanho é a seita a dizer que é melhor que o Fejsa e o Javi, quer dizer minto, não apenas melhor, muito melhor.

É uma massa adepta mesmo especial.