Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

j.j.

Citação de: JAAP em 07 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2025, 20:53Com este selecionador, daqui a 5 anos Portugal vai bater o recorde do mundo de jogadoras mais velhas a jogar numa seleção. É incrível como o homem não consegue rejuvenescer a seleção.

E quem vai meter??? Até parece que temos substitutas para algumas destas...
a seleção de s23, que supostamente seria o passo intermédio para atingir a selecção principal, nos ultimos 2 anos, fez 18 jogos... 1 Vit, 4 Emp e 13 Der, saldo de golos 9-46....
Eu tb não gosto dalgumas destas jogadoras.... mas as alternativas são escassas

Daqui a 5 anos... já há alternativas, espero eu...

Entre a Diana Silva e a Lara Martins por exemplo não sei qual a melhor... 

Mamb

Citação de: Limentaen em 07 de Julho de 2025, 21:03
Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2025, 21:00Não ha melhor que a Patarícia Morais?

Naturalizar a Lena rápidamente

Ficava naturalizada no fim da carreira. Ou tinha de ir jogar no Porto para ser mais rápido.

Pedro2910

Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2025, 20:53Com este selecionador, daqui a 5 anos Portugal vai bater o recorde do mundo de jogadoras mais velhas a jogar numa seleção. É incrível como o homem não consegue rejuvenescer a seleção.

Não é ele quem tem de rejuvenescer são clubes, quando vamos buscar jogadoras em fim de carreira que mais ninguém quer, quem queres que ele vá buscar? Miudas que jogam na 2ª divisão ou nem sequer jogam? Além disso algumas das mais novas que lá andam já parecem velhas, falta de preparação física de base talvez.

JAAP

Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: JAAP em 07 de Julho de 2025, 21:00

E quem vai meter??? Até parece que temos substitutas para algumas destas...
a seleção de s23, que supostamente seria o passo intermédio para atingir a selecção principal, nos ultimos 2 anos, fez 18 jogos... 1 Vit, 4 Emp e 13 Der, saldo de golos 9-46....
Eu tb não gosto dalgumas destas jogadoras.... mas as alternativas são escassas

Daqui a 5 anos... já há alternativas, espero eu...

Entre a Diana Silva e a Lara Martins por exemplo não sei qual a melhor...

Pois... a Lara nem consegue ser titular nas s19...

Stigmat

As nossas jogadoras são muito franzinas contra estas seleções de cavalonas.

cristiano_1904

Limentaen

A diferença entre ter uma LE, Joana Marchão, ou uma adaptação é enorme, só é pena o FN não ter percebido isso frente à Espanha

Mamb

Falta nos uma MDF. Não sei se o Tavares quer ir buscar a dispensada do Sporting, Fátima Pinto....

Limentaen

Citação de: Mamb em 07 de Julho de 2025, 21:13Falta nos uma MDF. Não sei se o Tavares quer ir buscar a dispensada do Sporting, Fátima Pinto....

É melhor não lhe dar ideias

Stigmat

E pergunta que se impõe, qual a gaja mais bonita da nossa seleção?

JAAP

Citação de: Mamb em 07 de Julho de 2025, 21:13Falta nos uma MDF. Não sei se o Tavares quer ir buscar a dispensada do Sporting, Fátima Pinto....

Tens uma boa.... que tem que jogar a Central

ABenficaC

j.j.

Limentaen

Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2025, 21:15Meter a Telma e a Lúcia...

E a Andreia Jacinto, o meio campo chora por uma jogadora como ela

j.j.

Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2025, 21:14E pergunta que se impõe, qual a gaja mais bonita da nossa seleção?
Lúcia Alves ou a Marchão?