Eleições 2025

Villaridis

31-67 está bom mas queria mais competição. porém, sei que não é realista e deverá andar pelos 60% os 2 juntos. que passem ambos à segunda volta e depois convencerei todo o chalupa vieirista a votar Manteigas  :smokin:

Mercurio_10

PedroMartins

Citação de: ruicouto10 em 07 de Julho de 2025, 18:41vieira tem zero hipoteses...

ele sabe é que o Benfica é a sua unica salvação... caso contrario vai bater com as costas na grelha...

nem se vai chegar a candidatar... ninguem se quer juntar a um arguido de roubar dinheiro do proprio clube...

Será que é realmente zero hipóteses ?

Cheira-me que não

melanda72

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: r0aGe em 07 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:25Vieira ou Rui Costa se só houvesse essas opções?

Mais valia fechar o clube e preservar a memória e grandeza do mesmo por mais difícil que isso fosse.
Não e uma hipótese assim tão improvável para a 2a volta

Se a oposição se unir, JNL tem assegurada a 2ª volta

Eu nunca subestimo a estupidez da chalupada
Basta que os mesmos sócios que votaram nele em 2020 votarem nele outra vez que terá a 2° volta garantida.

Di_Maria

Se o Vieira se candidatar, ganha.

As pessoas todas que iam votar Rui, mudam para Viera, obviamente.

Os velhos que estavam a pensar mudar para Noronha ou similar porque o Rui não presta, vão voltar à casa partida e no voto da "obra feita", a frase que mais gostam.

Seria uma catástrofe a sua candidatura, mas também ouvi dizer com toda a certeza neste forum que era dia 6 e hoje é dia 7.

Mattamouros

Uma vez que o tópico do padrinho está fechado vai aqui:

É favor partilhar isso com os vossos amigos vieiro-costistas, e com os restantes pokemons que dizem que 'se o vieira voltar eu voto nele', 'ele rouba mas faz', 'ao menos com vieira ganhávamos', etcetcetc.

Cabe também a nós fazer a nossa parte. Se cada um de nós conseguir convencer UM sócio a mudar o sentido de voto, já valeu a pena.

pexim

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: pexim em 07 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:30Ainda vamos ter uma surpresa.

Antevejo um binómio Vieira-Klopp para os próximos quatro anos, com apoio da Red Bull.

Até podia vir o Klopp com o Anselotti e o Guardiola a adjuntos. Se a condição é ter o Vieira de volta, preferia que o treinador fosse o Zé Rachão.

Quem vai decidir isso são os sócios.
Exato.
Tu deste a tua opinião e eu dei a minha.
Pode ser?

aguia1

Citação de: ruicouto10 em 07 de Julho de 2025, 18:41vieira tem zero hipoteses...

ele sabe é que o Benfica é a sua unica salvação... caso contrario vai bater com as costas na grelha...

nem se vai chegar a candidatar... ninguem se quer juntar a um arguido de roubar dinheiro do proprio clube...
Se for candidato tera muitos votos. e so estar atento ao que as pessoas escrevem para perceber isso. Sao burros como calhaus, mesmo. Quanto a ninguem se querer juntar a ele, isso nao sera dificil de todo, individuos para mamar a conta do clube nao sera dificil de encontrar.

SLBCARLOS

Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: r0aGe em 07 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:25Vieira ou Rui Costa se só houvesse essas opções?

Mais valia fechar o clube e preservar a memória e grandeza do mesmo por mais difícil que isso fosse.
Não e uma hipótese assim tão improvável para a 2a volta

Se a oposição se unir, JNL tem assegurada a 2ª volta

Eu nunca subestimo a estupidez da chalupada
Basta que os mesmos sócios que votaram nele em 2020 votarem nele outra vez que terá a 2° volta garantida.

isto. 

pexim

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:30Ainda vamos ter uma surpresa.

Antevejo um binómio Vieira-Klopp para os próximos quatro anos, com apoio da Red Bull.

Até podia vir o Klopp com o Anselotti e o Guardiola a adjuntos. Se a condição é ter o Vieira de volta, preferia que o treinador fosse o Zé Rachão.

Por coincidência...
És tu?

Che1904

Francescoli

Bom trunfo do Martim Mayer.

Diogo20

Citação de: Di_Maria em 07 de Julho de 2025, 21:23Se o Vieira se candidatar, ganha.

As pessoas todas que iam votar Rui, mudam para Viera, obviamente.

Os velhos que estavam a pensar mudar para Noronha ou similar porque o Rui não presta, vão voltar à casa partida e no voto da "obra feita", a frase que mais gostam.

Seria uma catástrofe a sua candidatura, mas também ouvi dizer com toda a certeza neste forum que era dia 6 e hoje é dia 7.
Disseram dia 25, depois passou para dia 6, agora já é a 30 de Julho. O Vígaro não vai a eleições, as consequências seriam terríveis para ele.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: pexim em 07 de Julho de 2025, 22:21

Por coincidência...
És tu?

Isto é de um gajo se borrar a rir. O que estas abéculas inventam para promover o carteirista. Depois vai-se a ver e o treinador de renome é o Carvalhal. Tenho um nojo do Vieira que nem vos conto.

Lúcio Júnio Bruto

A estas horas está o carteirista a pesquisar «Klopp» no Google com aquelas unhas cheias de sarro enquanto arrota e palita os dentes.