Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago1982

Conseguiu fazer pior que o Luis Filipe Vieira na construção de plantéis.

É obra...

Slbttotosalvio

Só nao tenho medo da supertaça contra os lagartos porque ja me estou completamente a cagar pra isto.
Ganhar por 1 ou perder por 6 da me igual.

majestik

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: majestik em 08 de Julho de 2025, 06:53
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Julho de 2025, 11:017 de Julho

Não há qualquer informação sobre:
Transferências
Planeamento
Obras no estádio
Jogos de pré-época
Candidatura do RC

Esta merda é surreal.

Isto nem no Arrentela (com o devido respeito pela instituição).

Tenho 37 anos e nunca vi nada disto em clube nenhum.

Ia colocar isto, mas aproveito e uso o teu:

8 de Julho...

Temporada de merda, temos noticias de jogadores que queremos sair porque o treinador é una merda.

Jogadores que já nem jogavam mesmo sendo nossos (Carreras). Jogadores que jogavam já não sendo nossos (Di Maria e Renato)

Zero transferencias anunciadas a 3 semanas do primeiro titulo

Zero comunicação sobre o futuro do clube.

LFV a tentar regressar

É como na musica dos GreenDay se não me engano: Wake me up when September ends...

Podemos abrir uma thread.

Adicionando este tópico todos os dias.

ahah

Ahahah

Sim, por favor🤣 temos a mesma idade e tudo

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 05 de Julho de 2025, 19:50Resolvido que está o Renato, já só faltam estes:

Florentino Luís
Leandro Barreiro
Kökçü
Prestianni
Belotti
Aktürkoğlu
Schjelderup
Bruma

8 gajos. O que é isso para ti?
Tens até dia 14 pra resolver a merda que arranjaste!

Passaram 3 dias e não conseguiste resolver nenhum destes 8 problemas. O tempo continua a contar.

ARMC95

Disse que anunciava a decisão depois do Mundial, está à espera de quê? Este gajo simplesmente não faz nada, não toma uma decisão em nada no clube e por isso é que as renovações de Otamendis e Di Marias são sempre decididas pelos jogadores e nunca pelo clube. É um ZERO!!!!

Yuri_SLB

Temos a finanças todas fodidas e este gajo quer gastar 40M num só jogador quando tem várias lacunas no plantel.O Godinho Lopes á beira deste era um génio.

"Percebe muito de futebol"

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: Elvecchio em 05 de Julho de 2025, 19:50Resolvido que está o Renato, já só faltam estes:

Florentino Luís
Leandro Barreiro
Kökçü
Prestianni
Belotti
Aktürkoğlu
Schjelderup
Bruma

8 gajos. O que é isso para ti?
Tens até dia 14 pra resolver a merda que arranjaste!

Passaram 3 dias e não conseguiste resolver nenhum destes 8 problemas. O tempo continua a contar.

Qual resolver problemas... mais depressa este cromo junta novos problemas à lista.

LFVL

Continua a atirar dinheiro para cima dos problemas e cria outros ainda maiores... vai deixar o Benfica na miséria e extremamente endividado... Se já não está.

BENFIKA

Citação de: ARMC95 em 08 de Julho de 2025, 14:05Disse que anunciava a decisão depois do Mundial, está à espera de quê? Este gajo simplesmente não faz nada, não toma uma decisão em nada no clube e por isso é que as renovações de Otamendis e Di Marias são sempre decididas pelos jogadores e nunca pelo clube. É um ZERO!!!!

que o Vieira decida o que vai fazer...

Hyliachu

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:08
Citação de: ARMC95 em 08 de Julho de 2025, 14:05Disse que anunciava a decisão depois do Mundial, está à espera de quê? Este gajo simplesmente não faz nada, não toma uma decisão em nada no clube e por isso é que as renovações de Otamendis e Di Marias são sempre decididas pelos jogadores e nunca pelo clube. É um ZERO!!!!

Tecnicamente, ainda estamos depois do mundial

BENFIKA

Citação de: Hyliachu em 08 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:08

Tecnicamente, ainda estamos depois do mundial

O ideal até era ele esperar por Novembro para decidir se se candidata ou não  ::)

ReiEusebio

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2025, 10:28qual é a vossa pressa??? ainda falta tanto tempo para começar a época

A minha opinião que vale o que vale, é que estão a fazer um bom trabalho neste momento, as vezes não fazer nada é bom, não fodem mais o resto

tnlemos

Portanto à luz do que vem na imprensa, atualmente estamos assim, certo?
Gr    Trubin
Gr    Samuel Soares
Dd   Bah (lesionado)
Dd   Dedic
De   Dahl
De
Dc    Otamendi
Dc   António Silva
Dc   Tomás Araujo
Dc
Dc
Tri    Manu Silva (lesionado)
Tri
8   Aursnes
8   Barreiro
Mo
Mo
Ext   Akturkoglu
Ext   Tiago Gouveia
Ext
Ext
Pl   Pavlidis
Pl   Henrique Araujo (?)
Pl

9 / 10 jogadores para contratar???? Em 1 semana? É assim que se forma uma equipa? Juntamos os gajos e bora tudo tentar jogar a Champions?

RGouveia.SLB

Atirar 40M no Almada. Para fins eleitoralistas (o tal craque do all-in) e sem planeamento.

O último que sair que feche a porta, isto não é nada.

HB

Citação de: Faroleiro em 08 de Julho de 2025, 12:45Já passaram 10 dias desde a miserável eliminação contra a m£rda do Ch£l$ky e este estarola do potássio ainda não cumpriu a promessa de revelar se irá-se candidatar às eleições de OUTubro...

Acredito que ele esteja a tentar assegurar a vinda do Felix para poder anunciar a recandidatura com um grande trunfo eleitoral.