Sugestões de jogadores não noticiados

o Noruego

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 12:30sinto que estou a pagar, pelas vezes que me ri do Bruno de Carvalho
não temos de pagar por isso,
Tal como não merecemos isto

LFVL

ItsY2Inferno

LFVL

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2025, 15:14E um DE... nada?

Neste momento temos Dahl e Carreras no plantel

Com o despesismo desta direção... duvido que Carreras fique...

Zedane

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2025, 15:14E um DE... nada?

Neste momento temos Dahl e Carreras no plantel

Com o despesismo desta direção... duvido que Carreras fique...

Para ser em grande, só falta sair abaixo da cláusula..

O modus operandi desta estrutura é despir posições necessitadas para vestir outras que já têm roupas aconchegantes!

Cloughie

5,8 milhões

9+1 milhões (PSV)
Somos geridos por gente que não percebe um caralho desta merda.

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em 08 de Julho de 2025, 16:21

5,8 milhões

9+1 milhões (PSV)

Aston Villa pede entre 9 as 12 milhões pelo Enzo Barrenechea...quero ver quem é que o Benfica vai buscar para o meio-campo.

JoséTorres

O que poderia vir de defesas esquerdos para o Benfica, caso se confirme a saída do Carreras?

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2025, 16:23

5,8 milhões

9+1 milhões (PSV)

Aston Villa pede entre 9 as 12 milhões pelo Enzo Barrenechea...quero ver quem é que o Benfica vai buscar para o meio-campo.
Eu não conheço o jogador, mas se é assim tão bom, o Aston Villa só pede esses valores?

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2025, 17:24

5,8 milhões

9+1 milhões (PSV)

Eu não conheço o jogador, mas se é assim tão bom, o Aston Villa só pede esses valores?

O Rui Costa tem exatamente o mesmo tipo de pensamento, "tão barato? Next!".
"Só compro se for no mínimo 20 milhões."

PauloSimoes1904

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2025, 17:24

5,8 milhões

9+1 milhões (PSV)

É um jogador à Benfica...o jogador ideal para comandar o meio campo, destruidor e bom com bola...a mim, faz-me lembrar o outro Enzo que outrora nos fez muito feliz.
O Villa pede esses valores devido a problemas financeiros, talvez a tentar despachar "excedentarios".

jvpjonas

Sou só eu que acho estranho que não se fale sequer de nenhum avançado quando neste momento só temos Pavlidis?
Anda tudo aflito com médios e extremos posições para onde mal ou bem já temos jogadores e para a posição onde obrigatoriamente temos de comprar, não vamos fazer uma época só com um ponta, nem sequer a imprensa avança com hipótese nenhuma.

adeptoBancada

🚨🚨 Borja Sainz FECHADO no FC Porto por 16,8 MILHÕES DE EUROS, avança a 'Sky Sports'.

O avançado de 24 anos deve viajar para Portugal esta quarta-feira, adianta a mesma fonte.

Este gajo vale alguma coisa?

JeSuisÉder

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2025, 18:16🚨🚨 Borja Sainz FECHADO no FC Porto por 16,8 MILHÕES DE EUROS, avança a 'Sky Sports'.

O avançado de 24 anos deve viajar para Portugal esta quarta-feira, adianta a mesma fonte.

Este gajo vale alguma coisa?

Bom jogador, e vem de boas épocas no Norwich no Championship, na última época marcou 18 golos e é extremo-esquerdo.

reddevill2010

Borja sainz no porco. Enquanto isso o Rui banana a jogar padel