Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Adrian31

NoNickBoy

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 16:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-avanca-por-thiago-almada-a-proposta-em-cima-da-mesa?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

25M por 50%

😂

Não abri o link pois recuso me a dar cliques ao rascord, mas se a proposta é essa.. enfim..

O que vale é que é a última janela de mercado desta gente, isto é um autêntico absurdo cum crl

Eusébio10

Num ano vendes o Neves por 60M, noutro compras um Almada por 35 ou 40 e pagas 3x o salário.

Make this make sense.

20Nico Gaitan20

Aposto que vem e vao meter o gajo a n⁰8

É que nao me admirava mesmo nada

sergio19azb

Citação de: Zedane em 08 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2025, 15:55
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2025, 15:53
Citação de: Zedane em 08 de Julho de 2025, 15:50Expliquem me como vão coabitar Félix e e Almada no mesmo onze?!

Felix á esquerda e Almada no meio? Felix como falso avançado e Almada a partir da esquerda para o meio?!

Não arranjem dois cães de caça para trabalhar pelos extremos e e pelo medio ofensivo e temos uma Equipa suicida.. ora goleia ora são comidos de cebolada!

Respondam me sobre Lage e a sua medonha transição defensiva, Equipa desligada entre setores e sem fio de jogo..😅🤯

Imagina o Benfica de 2009 do Jesus

Almada a fazer de Aimar e Félix a fazer de Saviola.
Agora monta o resto.
Onde anda o Ramires no plantel que era o grande garante tactico da equipa? ;)

O nosso Ramires chama se Aursnes..
So falta um Di Maria e um Javi
Javi podia ser facilmente o Palhinha (irreal) mas alguem com esse perfil
Para a esquerda tinhamos que arranjar uma mota. Nao poderia ser nem Aktur nem Andreas, que são jogadores de ultimo terço.

KunAguero16

25 por 50% é absolutamente anedótico.

Não me parece que tenha qualquer fundo de verdade

Bertolucci Kasparov

O Benfica ainda tem terrenos, apesar de 18 anos de Vieira.
É vender mais uns hectares valentes para comprar o Almada.

Redady2

Acreditar no que vem escrito é completamente irrealista.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 13:07Calma pessoal, foi rejeitada a proposta.
Podem respirar de alívio

Aguenta Miguel!

Ota30

Citação de: Sir_Myon em 08 de Julho de 2025, 15:15Felix e Almada nao podem jogar juntos ?

Almada como nr 8 saindo o Kokcu, Felix como 9.5...

E quem defende ?

Elvecchio

Ha que pensar friamente.

O João Felix nao faria as declarações que fez se o negócio nao estivesse perto se ser feito ou mesmo já feito.
A minha convicção é que  ele virá mesmo e que vamos voltar ao 4-2-3-1.
Nesse sentido precisaremos sempre de 4 médios para jogarem 2 atrás do João. Temos pra já Aursnes e Manu intocáveis e quero acreditar que estas bestas vão não só fazer regressar o Diogo Nascimento, como vão contratar alguem com um perfil diferente. Alguem com intensidade de jogo, agressividade, capacidade de passe, chegada a zonas de finalização ... etc.

Por isso não acredito que haja sequer interesse no Thiago Almada ... a menos que o negócio Félix caia.

E não vale a pena pensarem em encaixar o João Felix e o Thiago Almada porque em primeiro lugar nao temos dinheiro pra isso e em segundo porque se iriam sobrepor dentro de campo. A acontecer ... é só estupido!

sergio19azb

Citação de: Ota30 em 08 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Sir_Myon em 08 de Julho de 2025, 15:15Felix e Almada nao podem jogar juntos ?

Almada como nr 8 saindo o Kokcu, Felix como 9.5...

E quem defende ?
Se tiver Felix, Almada e Pavlidis na frente, 3 medios sendo um deles um interior muito ofensivo e 2 laterais muito verticais a dar profundidade, dá para jogarmos assim.