Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Haver sócios do Benfica que vão acordar na manhã do dia 25 de Outubro e vão sair à rua para ainda votar neste gajo ou no orelhas é mesmo de atrasados mentais foda-se.

Este deixa o clube sem liderança e virado do avesso, o orelhas deixou o clube algemado e suspeito de roubar o mesmo.

Tinha zero pena que este tb saisse algemado, miserável o seu mandato

RedVC

Casa a arder. Vender, vender. Bandalheira.

Semper Fidelis

Tds 28

Não sei se estão a entender mas este movimento vai levar a que o próximo presidente tenha de ficar com o novo diretor desportivo porque ninguém paga rescisões ao fim de 1 mês de um contrato de trabalho ter sido assinado

red_heart

Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:41Não sei se estão a entender mas este movimento vai levar a que o próximo presidente tenha de ficar com o novo diretor desportivo porque ninguém paga rescisões ao fim de 1 mês de um contrato de trabalho ter sido assinado
Período experimental 2m

Tds 28

Citação de: red_heart em 08 de Julho de 2025, 16:42
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:41Não sei se estão a entender mas este movimento vai levar a que o próximo presidente tenha de ficar com o novo diretor desportivo porque ninguém paga rescisões ao fim de 1 mês de um contrato de trabalho ter sido assinado
Período experimental 2m
Só se for isso. Mas eu não confio nesta gente

SLusoB

Alguém que diga ao homem que o Mundial de clubes para o Benfica já terminou, já pode vir dizer se se vai candidatar ou não.

dsdsds44

Anda a tentar contratações de 50 milhões.

25 milhões por metade do passe do Almada.

Completamente lunático este traste.

anti tripa

o Noruego

The_Riggs

lool epá, às vezes questiono-me se as pessoas acreditam mesmo no que dizem.

teps

Como Cuck que é, o mais certo é desistir da candidatura e juntar-se ao padrinho.

Monstro_SLB

Não vai ter condições para continuar. Devia se ter demitido no final da época. Esta tudo a abandonar o barco.

Frank James

Está-lhe tudo a bater com a porta, primeiro o Eduardo Loureço, agora o RPB. Devem ter andado a fazer das boas, com tanta saída espontânea pré-eleições...

Baron_Davis

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2025, 16:48Não vai ter condições para continuar. Devia se ter demitido no final da época. Esta tudo a abandonar o barco.

é uma loucura as eleiçoes nao terem sido antecipadas

estes ordinarios vao levar a que proxima direcçao tenha de fazer um Enorme trabalho de sapa para começar a reverter a situaçao