Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

força Benfica

Baron_Davis

Citação de: arodrigues84 em 08 de Julho de 2025, 19:59Deviam era incluir o Gonzalo Garcia e não este meco.

estava "prometido" ao Getafe, mas dps do mundial, o próprio presidente (e dono) diz que é impossivel

pete92

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Julho de 2025, 20:02Se é assim tão bom, porque não ficou no real?

Se o Carreras é tão bom porque não ficou no United ?

Se o Jonas era tao bom porque não ficou no Valencia? Isto do "SE" ..

samarras

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: samarras em 08 de Julho de 2025, 19:57Quase que era o Fran Garcia, quase

Quando se falou do Fran Garcia, era meio fórum a dizer que nao vale nada, cepo, etc.
Não foi meu com certeza. Na altura do Rayito comentei por aqui que era uma opção bastante válida

Josh

E já agora, não se esqueçam de deixar o Real colocar uma daquelas cláusulas fantásticas de recompra, igual à do United com o Carreras  O0

ramasr

Valor de mercado, 500 mil euros, 33 jogos na última época,  uma assistência...entusiasmante.

LuisPortugal

Citação de: pete92 em 08 de Julho de 2025, 20:04Calma, já estão todos malucos e nunca ouviram falar do gajo. O que seria de voces sem mim(o gajo dos screenshot do FM)

Ou seja é um Rafael Rodrigues

Golo de Weldon

Difícil confiar na avaliação desta gente.

Me parece o final da lista que o Real ofereceu e ficou por aí.

Torcer para dar certo.

Mr.Costa

Ainda alguns rejeitavam aqui meter o fran garcia no negócio 😂 afinal vem prai a 4a ou 5a opção que tinham para o lugar ahah

Somos mesmo a dump box destas equipas.

Ps. Não conheço o jogador, mas certamente irá baixar muitos mais milhões ao Carreras que não fariam sentido

LuisPortugal

Ou seja vamos atacar a época que pode ditar o tri campeonato dos lagartos com Dahl e Obrador como laterais esquerdos é isso?

Fodasse vão todos para o caralho ja nao tenho vida para isto

Filipe Duarte Gomes

Surreal, mais uma masterclass de negócio. Este rapaz fez 33 jogos a época passada e não se destacou em nada, na segunda divisão espanhola. É certo que é da formação do Real, mas nem tudo o que sai de lá é ouro.

Mr.Costa

força Benfica

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2025, 20:09Ou seja vamos atacar a época que pode ditar o tri campeonato dos lagartos com Dahl e Obrador como laterais esquerdos é isso?

Fodasse vão todos para o caralho ja nao tenho vida para isto

E na direita?  :rir:

reddevill2010

Deixem de tangas.tambem ninguém conhecia o carreras antes de vir.