Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

MikeM16

Era bom que pudesse ficar contente com a vinda do Almada (se vier mesmo), mas com esta direçao e treinador, é dificil ver o lado positivo da coisa... principalmente tendo em conta que este rapaz joga muito, mas nem isso me alegra.

Red_Fraction

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2025, 20:02
Citação de: joaoss_05 em 08 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Julho de 2025, 19:42Tem de ser acompanhado por um lateral vertical, não é jogador de linha, o Dahl não me parece a solução certa.
Ui, vai ser trazido para jogar à esquerda? Gastar este dinheiro todo e ainda colocá-lo fora da zona onde pode render mais? Este gajo é para jogar ao meio, corredor central.

Por acaso ele joga muito bem também a partir da esquerda.
Ele tanto no Lyon como no Botafogo e ate na selecção jogava mais nas alas que no meio...

Mas concordo, era mais potenciado como 10, mas se vier o Felix este é claramente para a ala.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2025, 19:38
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 19:33Thiago Almada está mais perto de ser jogador do Benfica. Ao que Record apurou, as águias estão perto de um atendimento com o Botafogo depois de oferecerem 26 milhões de euros por 60% do passe do médio ofensivo, de 24 anos

De acordo com as informações recolhidas, o clube de John Textor ainda deverá exigir mais dinheiro, mas os encarnados confiam que essas discrepâncias não serão significativas e que vão conseguir fechar um acordo até quinta-feira.

Isso da qualquer coisa como 43.3M os 100%.
Que brutalidade.

bem..o enzo custou 44M

Verdade, mas depois de vendido.

E eu adoro o Thiago, atenção. Mas acho que 40 é esticar a corda, 30/35 ainda se papava.
eu nao sei o que o Benfica planeia para o Almada...se fazer 1 epoca estilo Ramirez valorizar e vender...ou entao querem mesmo fazer o ALL IN MAXIMO

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 19:33Thiago Almada está mais perto de ser jogador do Benfica. Ao que Record apurou, as águias estão perto de um atendimento com o Botafogo depois de oferecerem 26 milhões de euros por 60% do passe do médio ofensivo, de 24 anos

De acordo com as informações recolhidas, o clube de John Textor ainda deverá exigir mais dinheiro, mas os encarnados confiam que essas discrepâncias não serão significativas e que vão conseguir fechar um acordo até quinta-feira.

Que brutalidade.

bem..o enzo custou 44M

E eu adoro o Thiago, atenção. Mas acho que 40 é esticar a corda, 30/35 ainda se papava.
eu nao sei o que o Benfica planeia para o Almada...se fazer 1 epoca estilo Ramirez valorizar e vender...ou entao querem mesmo fazer o ALL IN MAXIMO
Com este negocio nem isso, nunca vamos ganhar nada de especial com ele...

Leonzo

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Julho de 2025, 19:49
Citação de: BugsySiegel em 08 de Julho de 2025, 19:46Inbestigue-se.

Cheira a negocio ruinoso.

Plot Twist: Rui Costa mete dinheiro no bolso do Textor para fazer com que LFV não concorra nas eleições
Vamos lá ser sérios, algum dia o Ruim tem QI sequer para pensar numa merd* rebuscada dessas?

Gloriosa Tradição

26M€ por 60%?

Vão gozar com o caralho.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 20:03

Que brutalidade.

bem..o enzo custou 44M

Ah, isso vai ser.
Estão claramente de cabeça perdida.

RGouveia.SLB

Baron_Davis

desde a negociata Cabral-Botafogo que muitos disseram que nao ficaria por aí...

SigaPaVinho

Bem me parecia que o negócio do Artur Cabral era estranho. Tanta insistência neste por valores absurdos, só pode ser negociata.

Transformer

Ótimo jogador, valores exagerados.

zizou

JoaoRSantos

Este se vier e tiver sucesso para o ano quer sair, se não tiver também.

d1keke

Já se começa a perceber a venda do Cabral..

Por estes valores é surreal

Prendam o encosta rapido

franciscoafonso

Eu gosto do Thiago Almada. Acho que podia dar. Mas o gajo custou 20M ao Botafogo. Meio que flopou la, meio que flopou no Lyon. E sai por esse preço por 60% do passe?