Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

samarras

Citação de: sLbErN@ZzZ em 08 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: samarras em 08 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: sLbErN@ZzZ em 08 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: Mr.Costa em 08 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: sLbErN@ZzZ em 08 de Julho de 2025, 20:01Samuel Dahl e Rafael Obrador, nada a dizer. Não será por aí.

Ironia?

Nenhuma.
Em que te baseias para dizer isso então? 2 jogadores para a posição?

Dahl já mostrou que tem qualidade suficiente. O seu maior problema é o físico. Ora o Obrador faz lembrar o... Carreras, uma máquina, menos rápido talvez mas com capacidade física e ótimo toque de bola (escola Real). Ficamos com 2 ótimos laterais esquerdos, sobretudo a nível ofensivo (o Benfica joga 70% dos jogos a dominar e jogar no meio-campo adversário).
Sobre o Dahl ainda tenho algumas dúvidas a jogar numa linha 4.
Nesta lógica antes preferia que procurassem um lateral já feito, onde fosse uma mais valia no imediato.

Importante perceber quanto o Benfica vai sair "beneficiado" neste negócio com o Real.

EnzoMatic1995

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: LR em 08 de Julho de 2025, 20:13https://x.com/invaderstats/status/1942661435701551236?s=46

Este até nas estatísticas é cepo. 😅

Os Bananas e Vieiristas vão dizer que é um Carreras ou Nuno Mendes em potência, não metas isso

Rei

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 20:21Jogador interessante. Como sabemos vai tudo criticar porque sim, também fizeram o mesmo com o Carreras. Vamos ver se o filme vai terminar da mesma maneira. Esperemos que sim.
Lá por ir para a noite uma vez e ter sacado uma boazona desesperada, não quer dizer que saiu todas as noites e é uma boa pescaria pela certa.

Se é a tua opinião...

Cá estaremos para avaliar no fim. Eu considero uma contratação interessante, mas também vou esperar para ver em quanto o avaliam.

dfonseca

Efetivamente bate no critério do Carreras: formação Madrid, 21 anos, 1 ano emprestado a uma equipa de segunda liga.

Não é expectável que dê grande contributo no primeiro ano, mas não lhe vou fazer o funeral ainda porque o Carreras também me enganou bem.

Boa sorte!

Bedsy

20Nico Gaitan20

Esta merda aqui é super toxica...

É tudo merda.

O Almada é um erro

Felix nao presta

Pqp....

Bom bom é o DC croata que foi para o porto e o extremo espanhol da segunda liga inglesa...esses é que sao bons.
Surreal este forum.

Mr.Costa

Citação de: DeSousa em 08 de Julho de 2025, 20:14A questão é, já não vamos ao mercado por um LE titular?

Basicamente o banana tá se a cagar.

Querem o titular da esquerda? Paguem a cláusula!
Não pagam a cláusula... Hmm quanto querem pagar?
Metade? Isso não dá pouco em comissão? Aich e depois tenho de ir buscar alguem ne? Epah agora nem o Brás está aqui para jogar pedra papel tesoura comigo nos nomes ...
Epah paguem então isso e mandem algum que tenham para essa posição.
Não mandam o fran garcia que será vosso suplente? Ok e o mendy tambem nao que seria a 3a opção?
Chatos... E a 4a opção? Não têm? Nem algum refugo pralgum lado?
2a divisão? Pode ser, tambem veio daí o darwin ne? Então siga.
2 coelhos duma cajadada, uns milhoesinhos para o mendes e fico com substituto.
Siga fumar um charuto

ET

Estou a aguardar pela opinião do Savicevic e dos adeptos do Depor.

Essas sim, são as bases para podermos perceber o que aqui vamos ter.

Leonzo

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 20:25
Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 20:21Jogador interessante. Como sabemos vai tudo criticar porque sim, também fizeram o mesmo com o Carreras. Vamos ver se o filme vai terminar da mesma maneira. Esperemos que sim.
Lá por ir para a noite uma vez e ter sacado uma boazona desesperada, não quer dizer que saiu todas as noites e é uma boa pescaria pela certa.

Se é a tua opinião...

Cá estaremos para avaliar no fim. Eu considero uma contratação interessante, mas também vou esperar para ver em quanto o avaliam.
Eu não tenho opinião. Nunca o vi mais gordo.

O que quero dizer é que lá por ter o perfil do Carreras não quer dizer que seja jogador...

Ricardim19

GoloDeLetra

sergio19azb

ramasr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 20:26Esta merda aqui é super toxica...

É tudo merda.

O Almada é um erro

Felix nao presta

Pqp....

Bom bom é o DC croata que foi para o porto e o extremo espanhol da segunda liga inglesa...esses é que sao bons.
Surreal este forum.

Tóxico é ter um presidente como o nosso e haver quem o defenda.

Diavolo Rosso

21 anos, e zero experiência de primeira liga...

Não tenho grandes expetativas, que pelo menos não se tenha feito um grande desconto no negocio do Carreras.

Rui PT

Flop garantido, nada a ver. Meu rico Jurasek