Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

LendaAimar

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2025, 20:52Os comentários dos adeptos do depor são desastrosos, que belo barrete nos meteram mais uma vez.
não conheço este gajo de lado nenhum, mas se os adeptos do Real viessem ao fórum e vissem o que foi dito do Carreras atiravam-se de uma ponte

ramasr

Já nem somos barriga de aluguer, somos atualmente caixote do lixo.

Chelas

Portanto vamos com Dahl e Obrador na lateral esquerda...Estou super entusiasmado

vieirah1904

O valor que vamos pagar por este regen é exatamente 10% do valor da venda do Carreras.

Agora na venda do Carreras anunciam que não houve comissão de intermediação para ficarem bem junto dos chalupas ("que negociadores implacáveis, vão pensar os chalupas").

Keiroxes

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: samarras em 08 de Julho de 2025, 19:57Quase que era o Fran Garcia, quase

Quando se falou do Fran Garcia, era meio fórum a dizer que nao vale nada, cepo, etc.

Só é melhor que o Carreras, não sei pra que raio o Real vai derreter tanto milhao nele

sbremoved_57202

Citação de: Ljubomir05 em 08 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 19:47O real paga 30 e vem este avaliado em 20
vai ser 35 + este jogador
LOL

Um gajo que jogou na 2º liga sem especial destaque, avaliado em 15M€...

Não acredito nisso, até pq o real deve manter uma clausula de recompra ou parte do passe.

Deve ser 40/45...

Recordo me de um Benfica a vender cavaleiros e por aí da equipa B por 10/15 melhores há bastantes anos atrás.

Tens de me dizer qual foi o jogador da equipa B que foi vendido por 10/15 milhões. Só me lembro do Umaró Embaló estar quase vendido por 15M para o RB Leipzig, e afinal não aconteceu.

Lúcio Gomes

Depois do negócio Garay o Real tem via aberta para nos comer o cu negócio sim, negócio sim...haja um bocadinho de amor próprio, foda-se!

Yuri_SLB

Citação de: AndreGon em 08 de Julho de 2025, 20:53Mais uma solução imposta pelos outros para resolver o problema dos outros. É esta a gestão do Encosta.
Mas qual problema dos outros?O pessoal ainda n entendeu que estamos falidos e que nós temos que pedir pf para eles comprarem o Carreras?

Benfiquista do norte

O pessoal aqui é demais,todas as compras são péssimas, depois quando são vendidos, vão a preço de saldo. Atenção que nunca ouvi falar do jogador, consequentemente, tem o benefício da dúvida.

kingvata

O maior obrador já está no clube há quase 20 anos

O sr. Rui costa é que passa a vida a obrar nas nossas tolas!

lucasslb1904

Dos jogos que tinha visto dele não achei mau, fisicamente é um monstro....

Mas os adeptos do Deportivo devem ter mais conhecimento do que eu claramente e os comentários da parte dele não são muito animadores.

sbremoved_57202

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Julho de 2025, 20:02Se é assim tão bom, porque não ficou no real?

Porque acabaram de comprar o Carreras que é melhor neste momento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2025, 20:54Portanto vamos com Dahl e Obrador na lateral esquerda...Estou super entusiasmado
ano passado ias com Beste e carreras.

Que a partida nao era muito melhor.

E o Carreras era aplidado de cepo que nem dominar uma bola sabia...

E ao fim de 1 ano...sai por 50M.