Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

GoloDeLetra

Este jogador é bem vindo. Mas se é para continuar com Florentinos mais vale estarem quietos.

20Nico Gaitan20

KRF

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 08 de Julho de 2025, 20:58De onde vem o carcanhol ??
vem da venda que vais fazer do turco e de mais uns....

Tu vais investir...mas tambem vais vender.

O pessoal esquece disso tambem.

Adao

Podemos contratar os jogadores que for... Se continuamos com Tinos e Lages não vamos ganhar nada.

Adepto10

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 13:52Para voces qual o valor deste jogador? Eu ia até aos 30 e ja era arriscar muito.

O que é que ele provou em França para valer 30M€?

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 16:3240M? 35M?

Isto está tudo louco.

Se esta gente tivesse um pingo de competência haveria um departamento scouting real que era tido em conta no momento da definição do perfil e busca do mesmo no mercado.

E seguramente nem metade se gastava na maioria dos casos.

Isto é ESCABROSO.
Se o scouting tiver identificados vários perfis similares mas ainda em fase formativa ou ainda sem palco relevante, como justificavas a saída de um camião de dinheiro do clube? Só podia ser com cangalhada 'consagrada' e que esteja disposta a participar nesta folia

KRF

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: KRF em 08 de Julho de 2025, 20:58De onde vem o carcanhol ??
vem da venda que vais fazer do turco e de mais uns....

Tu vais investir...mas tambem vais vender.

O pessoal esquece disso tambem.
Dizem que o turco sai por empréstimo com obrigação de compra e o Florentino por 30 milhões só vendo para crer porque todos os anos é para sair mas por cá vai continuando..

GTtdi_SLB

Citação de: Adepto10 em 08 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 13:52Para voces qual o valor deste jogador? Eu ia até aos 30 e ja era arriscar muito.

O que é que ele provou em França para valer 30M€?
A abordagem é errada.

O primeiro critério validativo de uma operação destas tem que ver com a situação/vigor financeiro do clube. Temos? Não. Se não, andor. Isto nasceu em 1904, não é para ser enterrado em 2025

pipi

As vendas de Florentino + Carreras + Kokçu e talvez de A.Silva vão financiar as aquisições de Almada + Frendrup + Dedic + 1 central.
Tenho muitas dúvidas se iremos avançar por J . Félix

sergio19azb

Citação de: pipi em 08 de Julho de 2025, 21:09As vendas de Florentino + Carreras + Kokçu e talvez de A.Silva vão financiar as aquisições de Almada + Frendrup + Dedic + 1 central.
Tenho muitas dúvidas se iremos avançar por J . Félix
Eu nao acredito no negócio Felix. É preciso 3 partes cederem.

Iron Mask

Tudo com pito aos saltos já.

Sabem bem os sócios que têm.

-GanT-