Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

MikeM16

O problema nao é dar 40M por um jogador de qualidade.

O problema é termos IMENSAS lacunas no plantel para ser preenchidas, posiçoes mais importantes até.

Gestao absolutamente ruinosa.

Adepto10

40M€ por um gajo que apresenta números miseráveis na liga francesa???

Pro caralho

Red_Fraction

CitaçãoContudo, segundo Record conseguiu apurar, o Benfica não apresentou nenhuma oferta de 35 milhões de euros, um valor absolutamente incomportável para os cofres da Luz. Thiago Almada tem sido seguido com muita atenção pelos responsáveis das águias, em particular devido à situação financeira do Lyon, mas não é considerado prioritário para Bruno Lage.

JoséTorres

São valores completamente absurdos.

Atenção que a sua qualidade é inegável. Se o Benfica fosse bem gerido não me chocava nada dar 35M ou mesmo 40M por um jogador deste calibre.

Agora, com a nossa situação atual é completamente impensável.

Espero que esse dia chegue, em que teremos saúde financeira para conseguirmos ir buscar um jogador deste calibre por 35M, para melhorar o plantel, mas isso seria demasiada competência e ainda faltam uns anos para isso acontecer.

Cardoso81

Desespero total desta direção. A somar ao desnorte

cernache1

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 13:45O problema nao é dar 40M por um jogador de qualidade.

O problema é termos IMENSAS lacunas no plantel para ser preenchidas, posiçoes mais importantes até.

Gestao absolutamente ruinosa.

Algumas à vista de todos há mais dum ano.

Por exemplo, lateral direito.

alguem[60666]

40 Texterões abatendo o Cabral, tá razoável...

BENFIKA

Nem penso se a proposta é verdade ou não, penso é no tempo que se anda a desperdiçar ao ir a alvos como este e o Félix por exemplo  :crazy2:
Um clube que todos os mercados é obrigado a vender, que deixou sair o seu mais promissor jogador em saldos, anda a gastar tempo atrás de jogadores de 30/35/40M  :disgust:

Ataquem-se alvos realistas, que reforcem posições carenciadas!!

VivaoBenfica

Para mim é um jogador de inegável qualidade, mas 40 milhões? Sendo que estamos a negociar com um clube que está com a corda ao pescoço?

Se calhar não se justifica.

Stigmat

Para voces qual o valor deste jogador? Eu ia até aos 30 e ja era arriscar muito.

lucasslb1904

Pelo que dizem quer muito vir para aqui, deve estar doido para jogar na Amadora, o Otamendi fez lhe a cabeça de certeza, e o Rui Costa perdeu a cabeça.

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 13:52Para voces qual o valor deste jogador? Eu ia até aos 30 e ja era arriscar muito.

O mesmo valor que se pagou pelo kokcu, mais do que isso é muito puxado.

jemcSLB

Com estas movimentações todas, cheira-me que vai ser plantel projetado para 3x4x3

cristiano_1904

Citação de: jemcSLB em 08 de Julho de 2025, 13:54Com estas movimentações todas, cheira-me que vai ser plantel projetado para 3x4x3
Tirando que não temos alas e centrais para isso...

És capaz de ter razão.

lucasslb1904

Citação de: jemcSLB em 08 de Julho de 2025, 13:54Com estas movimentações todas, cheira-me que vai ser plantel projetado para 3x4x3

Se vier o Félix vai ser 4x2x3x1