Gedson Fernandes (Beşiktaş) - Haber 7

r0aGe

Uma troca directa Gedson por Kerem era bom deal. Gedson evoluiu bastante fora da Luz.

r0aGe

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: r0aGe em 08 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 21:15Li lá uma parte na notícia que o Kokcu rejeitou o Liverpool para jogar no Besiktas 😂

Fechei a página imediatamente.

Se eles oferecessem o Gedson pelo Kerem, obviamente era para aceitar imediatamente.

Os turcos são os verdadeiros chalupas.
Também devem estar a sonhar com uma super equipa.

Quando começar a época, acordam para a realidade.

Águias negras.. faz sentido.

MikeM16

Gedson é bom jogador, mas nao é o que precisamos.

r0aGe

Lembrei-me agora, não foi o Lage que colocou o Gedson várias vezes como 2° avançado?

Baron_Davis

20Nico Gaitan20

Eu trocava.

Porque acho que o Kerem com o Lage tem tendencia é a piorar

Zedane

Espero que se concretize.. ficamos mais bem servidos no meio campo e extremos como Aktorkoglu por ai não faltam.

MiguelRibeiro

Na hora fdx. O Kerem não é jogador que aprecie. Pouco inteligente. O Gedson neste meio campo de merda era titularissimo.

Black Panther

Ghost.Of.Red

Por acaso, os dois turcos bem que podiam ir de vela.

São muito fracos para o que custam

Ghost.Of.Red

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 21:23Gedson é bom jogador, mas nao é o que precisamos.

Gedson no meio campo dava um jeitão

dsdsds44

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 21:23Gedson é bom jogador, mas nao é o que precisamos.
Só ia ser o melhor médio do plantel, atento o cenário miserável na presente data.

Che1904

Citação de: r0aGe em 08 de Julho de 2025, 21:26Lembrei-me agora, não foi o Lage que colocou o Gedson várias vezes como 2° avançado?
Rui Vitoria

MikeM16

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 21:49
Só ia ser o melhor médio do plantel, atento o cenário miserável na presente data.

Concordo, mas o Gedson NUNCA pode ser o nosso melhor médio. Seria muito mau sinal.

Precisamos de um médio de qualidade.