Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

iloy

Citação de: zelton em 08 de Julho de 2025, 21:42Para mim é muito claro que com Dahl e Obrador ficamos com laterais esquerdos bem mais de Equipa grande.

Meu deus

LendaAimar

Vale a pena fazer uns prints de alguns posts sobre este gajo

LuisPortugal

Sexta-Feira

Mais um picinhas a caminho.
Este não tem mais de 60 quilos.

mercurialSLB

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: Slb098 em 08 de Julho de 2025, 22:02Era mais que óbvio que o jogador que vinha substituir o carreras era alguém jovem, com margem de progressão. O Benfica evita investir nas laterais.

Depois do que se investiu no Dahl não faria sentido investir muitos milhões noutro lateral esquerdo. Tinha de ser sempre um jogador jovem com potencial, o perfil deste é o correto, veremos é como se vai dar por cá.

Certo, acho que o perfil para "suplente" deve ser este, sempre pensei que estivessem mais inclinados para o japonês do Djurgarden. Este jogador não conheço mas temos tirado bom proveito deste tipo de jogador com escola Real Madrid/Barcelona.

Black Panther

Citação de: Slb098 em 08 de Julho de 2025, 22:02Era mais que óbvio que o jogador que vinha substituir o carreras era alguém jovem, com margem de progressão. O Benfica evita investir nas laterais.

Exacto, agora resta saber que tipo de contrato será, pq se explodir espero que a cláusula de recompra do rm seja alta, mas eles não são burros

Maldini

Citação de: mercurialSLB em 08 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 22:04

Depois do que se investiu no Dahl não faria sentido investir muitos milhões noutro lateral esquerdo. Tinha de ser sempre um jogador jovem com potencial, o perfil deste é o correto, veremos é como se vai dar por cá.

Certo, acho que o perfil para "suplente" deve ser este, sempre pensei que estivessem mais inclinados para o japonês do Djurgarden. Este jogador não conheço mas temos tirado bom proveito deste tipo de jogador com escola Real Madrid/Barcelona.

Jovem com potencial que dez 22 jogos no 15 classificado da segundona espanhola .... foda.se...

LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2025, 22:05Mais um picinhas a caminho.

O Almada tem 1.71m de altura, Felix é outro gajo sem disponibilidade física.

Só falta irem buscar o Dantas.

L0W

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2025, 21:04Também estive no forum do Depor e os comentários são preocupantes, se nem os adeptos de um clube de 2ª Liga convence...  :-X

https://www.forodepor.com/viewtopic.php?f=12&t=6039&start=960
Consensuais ao dizerem que é fraco. Preocupante...

JM21

Não conheço.

Do que já estive a ver, parece ser um lateral com um físico interessante, rápido e com qualidade técnica. Mais é difícil de avaliar neste momento.

Mesmo vindo do Real, parece-me, ainda assim, que 5M€ acaba por ser um valor elevado. Deve estar, ainda que não queiram dizer, diretamente relacionado com o negócio do Carreras para o Real Madrid.

sbremoved_57202

Citação de: julio_paneira em 08 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: fjorge em 08 de Julho de 2025, 19:48O Braz anda a chibar-se dos negócios todos ao Record.

E não só. Ainda este fim de semana esteve num local a dar show a falar de imensas coisas da vida interna do clube. É um idiota com demasiada informação.

Que surpresa, um gajo que fez vida a ser fofoca na tv a ser fofoqueiro na vida.

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2025, 22:05Mais um picinhas a caminho.

O Almada tem 1.71m de altura, Felix é outro gajo sem disponibilidade física.

Só falta irem buscar o Dantas.

É só disto!
Anões e subnutridos.

Um gajo já fica meio espantado quando contratam alguém de estatura média e de peso mediano.

Tacuara_7

Pela descrição do amigo do Tomas da Cunha, é um passador e corre. Ou seja, um Bah mas pior.

http://x.com/tomasrdacunha/status/1942690363728118163

slbenfica_croft

O pé atrás não é pelos adeptos do depor.

É se o real não tiver cláusula de recompra

sbremoved_57202

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2025, 22:04Nunca ouvi falar na minha vida

Então tens todas as condições para dizer se é cepo ou craque.