RedPass - Regras na 1ª página

Sousa_slb

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2025, 14:00Ainda ninguem me consegui explicar como eu ha 3 anos consegui o lugar que queria e hoje ja ha quase 20 mil em espera. O que mudou? O vigarista ter sido preso?

Em que altura começou a poder-se os bilhetes no mercado secundario?
Antes disso e sendo mesmo obrigados a ir que ficavam sem o dinheiro nao havia a lista que há hoje.
Hoje há mt negocio atras dos redpass.

J_PN

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2025, 14:00Ainda ninguem me consegui explicar como eu ha 3 anos consegui o lugar que queria e hoje ja ha quase 20 mil em espera. O que mudou? O vigarista ter sido preso?

O Benfica começou a jogar à bola.

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2025, 15:44

e no entretanto deixou de jogar e mesmo assim a lista de espera subiu.

E tudo isto ao mesmo tempo que o estádio está quase sempre bem composto, mas o ambiente está cada vez pior.

É um caso de estudo.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2025, 15:44

e no entretanto deixou de jogar e mesmo assim a lista de espera subiu.

E tudo isto ao mesmo tempo que o estádio está quase sempre bem composto, mas o ambiente está cada vez pior.

É um caso de estudo.

A lista subiu mas dos 20 mil talvez mais de metade tenha sido durante a época do Schmidt. Os restantes foram destas 2 últimas épocas.

dvck

Eu comprei o meu redpass atual na primeira época do Schmidt (2022) já depois da 1ª jornada, a meio de Agosto.

Em 3 anos e mesmo sem ganhar e sem jogar nada temos uma lista de espera gigante.

Nem quero imaginar se começarmos a ganhar campeonatos e taças.

A principal explicação que encontro é que é fácil fazer negócio e rentabilizar o red pass. Sei de pessoal que tem e já não vai ao estádio há anos.

Objetivamente não há razão nenhuma para não renovar o red pass tendo em conta que podes rentabiliza-lo sem ires ao estádio.

nedved

febre do mercado secundário

cajoyzen6

Citação de: nedved em 07 de Julho de 2025, 19:25

Hoje em dia olha-se para o redpass como uma fonte extra de rendimento

O que não falta é povo a vender o lugar por 5x ou 10x a mais pelo valor so do bilhete

Partouze

E o Benfica tb ganha com isso.

wilsonrubio

Bom, este ano lá consegui mudar de lugar. Mas teve de ser troca direta.

Finalmente ahahah

Stigmat

Quando e onde se pode comprar bilhetes para a supertaça? Se quiser usar um RP e cartão de sócio de outra pessoa é tranquilo para comprar bilhete ou convem ser a pessoa ela propria a comprar?

Sequel

Quando me meti na fila, havia poucos (2 ou 3 mil e tal, creio). Dias depois, começou a explosão na procura.

Foi no ano do Schmidt, algures em Janeiro, creio.

Tive uma sorte tremenda, porque se me tivesse colocado na fila uma semana depois, ainda hoje não teria RP.

4x4x2

Citação de: cajoyzen6 em 07 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: nedved em 07 de Julho de 2025, 19:25

Hoje em dia olha-se para o redpass como uma fonte extra de rendimento

O que não falta é povo a vender o lugar por 5x ou 10x a mais pelo valor so do bilhete

Apesar disso tb influenciar, o principal motivo é que a malta vai mesmo mais à bola, as pessoas valorizam cada vez mais os eventos ao vivo... isso vé-se nos inúmeros concertos esgotados e tb no futebol. Ainda há 10 anos metiamos 30-40k por jogo, agora temos o estádio sistematicamente nos 55-60

jorgesse

Citação de: wilsonrubio em 07 de Julho de 2025, 22:42Bom, este ano lá consegui mudar de lugar. Mas teve de ser troca direta.

Finalmente ahahah
contactaram te?

pedro22

Ainda ninguém sabe quando começam as vendas do red pass para a lista de espera.

O ano passado ainda enviaram e-mails com o novo número da lista. Este ano nem isso

Kampz

Fadasse, ando cheio de problemas profissionais, só hoje me lembrei disto...

Já não consigo pagar e a linha de apoio está a mandar-me para o fim da fila.

Alguém já conseguiu resolver isto?