Pré-Época 2025/2026

Borges Coutinho

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: jvpjonas em 07 de Julho de 2025, 18:13O porto b também começou a pré época hoje e comunicou a lista de jogadores que iniciou a temporada.
No Benfica é tudo segredo e ninguém sabe nada

Eu tenho vergonha de o meu clube ser dirigido por esta cambada de amadores, que não consegue ser minimamente profissional e transparente.
Um nojo de cima a baixo!
se calhar os grupos estao dividos em 2. Vao chegar outros amanha para os testes

Citação de: jvpjonas em 07 de Julho de 2025, 18:13O porto b também começou a pré época hoje e comunicou a lista de jogadores que iniciou a temporada.

Eu tenho vergonha de o meu clube ser dirigido por esta cambada de amadores, que não consegue ser minimamente profissional e transparente.
Um nojo de cima a baixo!

Estava a referir-me à falta de comunicação oficial por parte do clube. Custa muito emitir um comunicado com o nome dos atletas da B que se apresentaram ao serviço?
custa nao mas acho que ja sabes como esta a ser gerido o nosso clube...

Mas é isso mesmo: é ver como, nestes pequenos pormenores, se vê como esta gentalha gere o clube. E isso é particularmente importante porque ainda se vai vendo por aqui, neste fórum, mas sobretudo fora daqui, quando se fala com um sócio/simopatizante médio do Benfica, como se é cúmplice, se branqueia e até se apoia este género de gestão.
Os benfiquistas são os principais responsáveis pelo estado a que o clube chegou. 

Jeremy

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2025, 15:21

Um nojo de cima a baixo!

Um nojo de cima a baixo!

Estava a referir-me à falta de comunicação oficial por parte do clube. Custa muito emitir um comunicado com o nome dos atletas da B que se apresentaram ao serviço?
custa nao mas acho que ja sabes como esta a ser gerido o nosso clube...

Mas é isso mesmo: é ver como, nestes pequenos pormenores, se vê como esta gentalha gere o clube. E isso é particularmente importante porque ainda se vai vendo por aqui, neste fórum, mas sobretudo fora daqui, quando se fala com um sócio/simopatizante médio do Benfica, como se é cúmplice, se branqueia e até se apoia este género de gestão.
Os benfiquistas são os principais responsáveis pelo estado a que o clube chegou. 
o RC deve pensar que os adeptos nao tem interesse como ele na formaçao e na equipa B

Billy the Kid

Pelas fotos publicadas entre ontem e hoje, conclui-se que estão:
Sandahl, Voitinovicius,  Ricardo Ribeiro, Filipe Cruz, Kevin Pinto, Rui Silva, João Fonseca, Leandro Martins, Tiago Parente, Paul Okon, Tomas Cruz, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Francisco Neto, Rodrigo Rego, Eduardo Fernandes, Ivan Lima, Olívio Tomé, José Melro, Francisco Silva, Jelani Trevisan.

https://www.instagram.com/p/DL3DEUVxO-V/?igsh=czR1anN1MWpmbnly

https://www.instagram.com/p/DL3HOGSMth4/?igsh=dm1ncXBmbGhuZmQ0

Os mundialistas (Diogo Ferreira, Leandro Santos, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Rafael Luís, João Veloso, Diogo Prioste e Nuno Félix) regressam dia 14 e não se sabe se se fixam todos no plantel principal.

Red skin

Citação de: Rics em 08 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2025, 06:11
Citação de: Rics em 07 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: jvpjonas em 07 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: Rics em 07 de Julho de 2025, 23:00O Filipe Cruz renovou ou ainda tinha contrato?
Contrato até 2026

Eishhh
desculpem, mas o rapaz teve uma lesão grave e só regressou lá para o final do campeonato, sendo normal não ter tido propostas para sair. Mal seria que o deixássemos na mão...

Ninguém tá a dizer isso
Mas não faz sentido ocupar um lugar de alguém com potencial

mas fazes o quê? Rescindes e o rapaz fica a boiar... Vamos apoiar os nossos rapazes em momentos difíceis, tal como fizemos com o Francisco, que agora vai para o Moreirense. Ninguém lhe dará a titularidade sem a merecer

Jeremy

Os jogadores que vi nas fotos:
GK: Ricardo Ribeiro, Sandahl, Voitinovicius
DD: Filipe Cruz, Kevin Pinto
DCD: Rui Silva,
DCE: Joao Fonseca,
DE: Tiago Parente, Leandro Martins
MDC: Paul Okon, Martim Ferreira
MC: Tomas Cruz, Tiago Freitas
MOC: Gonçalo Moreira
AE: Olivio Tomé, Francisco Neto
AD: Rodrigo Rego, Eduardo Fernandes, Ivan Lima
PL: Melro, Francisco Silva, Trevisan

Jeremy

Citação de: Billy the Kid em 08 de Julho de 2025, 22:30Pelas fotos publicadas entre ontem e hoje, conclui-se que estão:
Sandahl, Ricardo Ribeiro, Filipe Cruz, Kevin Pinto, Rui Silva, João Fonseca, Leandro Martins, Tiago Parente, Paul Okon, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Francisco Neto, Rodrigo Rego, Eduardo Fernandes, Ivan Lima, Olívio Tomé, José Melro, Francisco Silva, Jelani Trevisan.

Tomás Cruz, Mustmaa e Voitinovicius devem apresentar-se tarde por terem tido compromissos com a selecção.

Os mundialistas (Diogo Ferreira, Leandro Santos, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Rafael Luís, João Veloso, Diogo Prioste e Nuno Félix) regressam dia 14 e não se sabe se se fixam todos no plantel principal.

nao vi o Sandahl, o Kevin Pinto, o Leandro Martins, o Tiago Parente e o Tiago Freitas

Rics

Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Rics em 08 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2025, 06:11
Citação de: Rics em 07 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: jvpjonas em 07 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: Rics em 07 de Julho de 2025, 23:00O Filipe Cruz renovou ou ainda tinha contrato?
Contrato até 2026

Eishhh
desculpem, mas o rapaz teve uma lesão grave e só regressou lá para o final do campeonato, sendo normal não ter tido propostas para sair. Mal seria que o deixássemos na mão...

Ninguém tá a dizer isso
Mas não faz sentido ocupar um lugar de alguém com potencial

mas fazes o quê? Rescindes e o rapaz fica a boiar... Vamos apoiar os nossos rapazes em momentos difíceis, tal como fizemos com o Francisco, que agora vai para o Moreirense. Ninguém lhe dará a titularidade sem a merecer

Também não era muito difícil arranjar um clube e pagava se a diferença para ele não receber menos

Só acho que é possível conciliar tudo

Jeremy

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: Billy the Kid em 08 de Julho de 2025, 22:30Pelas fotos publicadas entre ontem e hoje, conclui-se que estão:
Sandahl, Ricardo Ribeiro, Filipe Cruz, Kevin Pinto, Rui Silva, João Fonseca, Leandro Martins, Tiago Parente, Paul Okon, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Francisco Neto, Rodrigo Rego, Eduardo Fernandes, Ivan Lima, Olívio Tomé, José Melro, Francisco Silva, Jelani Trevisan.

Tomás Cruz, Mustmaa e Voitinovicius devem apresentar-se tarde por terem tido compromissos com a selecção.

nao vi o Sandahl, o Kevin Pinto, o Leandro Martins, o Tiago Parente e o Tiago Freitas
ja vi o Sandahl e o Tomás Cruz

Billy the Kid

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 22:36

https://www.instagram.com/p/DL0R9ALRQDb/?igsh=a2V3eGo1cG1uang=

https://www.instagram.com/reel/DL2ZUdYMmzi/?igsh=MTRiMWpvMm9kMG0zNA==

https://www.instagram.com/p/DL3KhHJOusr/?igsh=MWQydG9iZ3Z0MGE3eQ==

Neste último link, já aparecem Tomás Cruz e Voitinovicius.

Tiago Freitas já aparecia nos links que disponibilizei antes (chutando uma bola, de cabeça baixa), mas coloquei outros links onde ele aparece.

Os restantes (Kevin e Leandro) encontras no primeiro link.

Parente apareceu num vídeo da BTV.

O Michee Ndembi também está nas fotos extraídas no auditório. Está de costas (última fila - 3.° slide), mas bem reconhecível.

Billy the Kid

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 22:34Os jogadores que vi nas fotos:
MOC: Gonçalo Oliveira

E Michee Ndembi.
Ei-lo de costas - o de tranças - na última fila.

Adepto10

Para nos mantermos na liga 2, falta 3/4 jogadores com experiência de 2 liga. Ou seja, dos jogadores mais experiente do ano passado tem 2 ou 3 para aguentarem a equipa

Jeremy

Citação de: Billy the Kid em 08 de Julho de 2025, 23:18

E Michee Ndembi.
Ei-lo de costas - o de tranças - na última fila.

faltam 2. Se calhar um é o Andre Gomes

Jeremy

Spencer, Lacroix, Beni, Hugo Félix, Gustavo Varela, Luan Farías nao estao.

paulomaia1972