Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

rempg

rednwhite08

Como o RM nao quer pagar 50 milhoes, ofereceram-nos um gajo por 5, e assim o negocio faz-se por 45, é isso nao é?

Jeremy

Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2025, 23:44Não temos melhor nas nossas camadas jovens? É que se é para ir buscar refugo aos outros convém primeiro ver se não há melhor nos miudos primeiro.

O Carreras também era refugo do United, mas é preciso perceber que era muito mais promissor que este jogador, apesar de inicialmente ter flopado. Anter de ter assinado pelo United o Barça e o City andavam atrás dele.

Este Rafa Obrador até pode vir a ser um bom jogador, mas não é de perto nem de longe o prospect que o Carreras era quando saiu do Real.
LOL tu sabes la o que era o Carreras quando saiu do Real Madrid

d1keke

Citação de: MrCobb em 08 de Julho de 2025, 23:412.5 pelo Nascimento é que é complicado...

Pois mas isso não ganha eleições.. nem é jogador truta..

O encosta quer é nomes para ganhar votos

o Noruego

mercurialSLB

Este tipo de aposta a meu ver faz sentido, preocupa-me mais terem investido 9M no Dahl com perspetiva de ser o lateral titular e que mostra muito pouco para defesa a 4.

imightbewrong

Obrador ou Steve Harkness?

O resultado é o mesmo.

Red Eagle_90

Citação de: NN_1984 em 09 de Julho de 2025, 00:11
Citação de: Black Panther em 08 de Julho de 2025, 23:55https://x.com/FilosofoJogo/status/1942709781803769894?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
Assustador 🙈

O Benfica até podia incluir algum jogador do Real, mas só há este? Tem mesmo de ser defesa esquerdo por defesa esquerdo. Não é possível identificar outro jogador que possa trazer mais qualidade noutra posição que seja precisa e ir buscar outro defesa esquerdo a outro lado?

Mjölnir

Se vier que mude o nome na camisola, como fez Carreras, epá "Obrador" é estranho,... podia ficar Rafael.

crodrigues

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 23:57
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2025, 23:44Não temos melhor nas nossas camadas jovens? É que se é para ir buscar refugo aos outros convém primeiro ver se não há melhor nos miudos primeiro.

O Carreras também era refugo do United, mas é preciso perceber que era muito mais promissor que este jogador, apesar de inicialmente ter flopado. Anter de ter assinado pelo United o Barça e o City andavam atrás dele.

Este Rafa Obrador até pode vir a ser um bom jogador, mas não é de perto nem de longe o prospect que o Carreras era quando saiu do Real.
LOL tu sabes la o que era o Carreras quando saiu do Real Madrid

Não sabias, tudo bem, não quer dizer que outros não soubessem.

zelton

Só vos digo uma coisa, a jogar no Depor para não descer, tem mais eficácia de passe no meio campo adversário que o Carreras. Agora pensem.

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2025, 23:10Espero daqui uns meses não estar a escrever "se calhar ter ido buscar o Lelo não teria sido pior".

De qualquer forma não custou 14 milhões como o Jurasek.

Este Obrador é uma valente bosta, ponto final, sem hipótese.

Eu cometi o erro de ir ver o vídeo de Youtube. Veio-me um cheiro a Pesaresi que nem é bom. Domínio de bolas com elas a ressaltarem tipo flippers, zero lances de saída de bola, técnica assustadora. Tudo excelente!

A mim faz-me bué lembrar o Jurasek. Cheio de debilidades técnicas. E isto vai ser avaliado em 5M... Trágico.