Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

reddevill2010

Não o conheço, mas só pelos comentários que vejo aqui já estou a torcer por ele

Santa paciência. Não conhecem o jogador  mas já o estão a queimar.

Aposto que se fosse para um dos dragartos já era um craque top e diziam que o ruie só dorme e não faz um CRL 🥱😀

Red Bullet

N sei quem é mas prefiro manter um Carreras no plantel do q comprar um "Obrador" 🚽 desta vida.

A única coisa q para já vejo de positivo é q pelo menos n contrataram mais um lateral anão para a defesa, como é mania nossa.

Sr. Coluna

Nem o Miguel Gutierrez conseguiram. Isso é que é esforço e trabalhar bem!

Vidito

Bem, Benfica. Os anos passam mas o vício das raspadinhas não passa...

kramxel²

Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2025, 01:04Não conhecia o jogador.

5M por um jogador avaliado em 500m, que não tem lugar no Real nem no Castilla, e andava a jogar no Manolito...

Já era tempo de se deixar de avaliar jogadores, pelo campeonato/equipa onde jogam.

O Darwin veio do mesmo Manolito...
O avançado que o Sporting quer, para substituir o Gyokeres, vem do mesmo Manolito.

Estás a comparar o incomparável.

O Darwin andava meia Europa atrás dele, por isso (e por outros assuntos) é que pagámos um valor absurdo por um jogador do Manolito.

Isto é um jogador que ninguém conhece, e que pelos relatos que tenho lido, teve uma época sem grandes destaques, e está tudo surpreso por se falar de um clube como o Benfica.

Vidito

Citação de: reddevill2010 em 09 de Julho de 2025, 01:48Não o conheço, mas só pelos comentários que vejo aqui já estou a torcer por ele

Aposto que se fosse para um dos dragartos já era um craque top e diziam que o ruie só dorme e não faz um CRL 🥱😀

Porra és mesmo dah...
Print do FM + vídeo de 1 minuto do Youtube e vois là.

reddevill2010

Citação de: Vidito em 09 de Julho de 2025, 02:23
Citação de: reddevill2010 em 09 de Julho de 2025, 01:48Não o conheço, mas só pelos comentários que vejo aqui já estou a torcer por ele

Porra és mesmo dah...
Print do FM + vídeo de 1 minuto do Youtube e vois là.

do que vi no YouTube parece um jogador talentoso. Precisa de crescer na sombra como aconteceu com o carreras quando chegou.

Vidito

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2025, 02:19
Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2025, 01:04Não conhecia o jogador.

5M por um jogador avaliado em 500m, que não tem lugar no Real nem no Castilla, e andava a jogar no Manolito...

Já era tempo de se deixar de avaliar jogadores, pelo campeonato/equipa onde jogam.

O Darwin veio do mesmo Manolito...
O avançado que o Sporting quer, para substituir o Gyokeres, vem do mesmo Manolito.

Estás a comparar o incomparável.

O Darwin andava meia Europa atrás dele, por isso (e por outros assuntos) é que pagámos um valor absurdo por um jogador do Manolito.

Isto é um jogador que ninguém conhece, e que pelos relatos que tenho lido, teve uma época sem grandes destaques, e está tudo surpreso por se falar de um clube como o Benfica.

Quem tem de conhecer o jogador é o scouting do Benfica. O resto não interessa para nada. Borrava um pé se alguém tivesse visto 15 jogos do Real e estivesse apenas atento a este jogador.

reddevill2010

Dizer que o jogador não é talentoso só pode ser para chatear.

kramxel²

As comparações com o Carreras dão-me um bocado comixão, sim vinha ainda muito maduro, mas já tinha tido uma época de grande destaque no Championship (que come o Manolito ao pequeno almoço).

O empréstimo ao Granada foi um tiro nos pés, uma vez que o veteraníssimo capitão deles (e dos melhores jogadores) jogava na mesma posição.

LegendsNeverDie

Ide ao fórum do Depor.

Estamos a ser gozados por contratar este gajo.

LegendsNeverDie

Citação de: reddevill2010 em 09 de Julho de 2025, 02:29

Dizer que o jogador não é talentoso só pode ser para chatear.

Claro que é.

Os adeptos do Depor que levaram com ele uma epoca inteira andam a gozar conosco por ter feito este negocio.

LegendsNeverDie

Lo que hace el Madrid, increíble que vaya a jugar en el Benfica

No le han visto ni 10 partidos ...

Vaya ostia se va a dar en Portugal

Malísimo Obrador. Para aquí no vale. No está a la altura de nuestro Dépor. Los ojeadores del Benfica están ciegos.

Manda carallo...

Alguns dos comentários do forum do Depor.
Deve ser um craque do caralho.

MMeira

Ou seja:

O Real tem um lateral esquerdo de 21 anos nas fileiras mas prefere o Carreras.

O Carreras no SerBipolar é um merdas que não vale metade do que dizem.

Vamos buscar o Obrador.

:confused: