Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Funki38

Como é que algum treinador resiste a esta merda? Tanto o alemão como lage fizeram muita merda, isso é factual, mas ninguém resiste a esta merda todos os anos.

Rui_Vieira

Ja nao deveria ter anunciado se ia ou nao recandidatar se?

SLF

Mais tarde ou mais cedo vai acabar como o kadafi do bairro das furnas: preso e expulso de sócio.

nagarborgir

Citação de: Rui_Vieira em 09 de Julho de 2025, 01:10Ja nao deveria ter anunciado se ia ou nao recandidatar se?

Deixó fumar mais um cigarrito

Faroleiro

Citação de: Funki38 em 09 de Julho de 2025, 01:08Como é que algum treinador resiste a esta merda? Tanto o alemão como lage fizeram muita merda, isso é factual, mas ninguém resiste a esta merda todos os anos.
O Pau-Mandado Não-Lage só tem o que merece. Não tenho pena nenhuma deste Pau-Mandado.

cwally

Aguiavareira

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2025, 01:37Prendam-no antes que mate o clube.

Agora vai mandar a equipa de atletismo femenina para a 3 divisão
Não seria melhor fechar a secção?

Sabryyy

A capa do record de hoje é daquelas clássicas do vietname.. so gajos a entrar gajos a sair, jogadores, directores..uma confusão.

lPhoenix

Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2025, 17:27

It's over, está tudo a saltar do barco, demite-te

Eu estou a ver é os ratos todos a entrar.

KSousa

Que palhaçada meus senhores, o Benfica está completamente a arder.

Playah

Uma direção condenada que em Outubro vai perder, com os ratos todos já abandonar o barco, vai ainda poder preparar uma época com centenas de milhões de euros em jogo.

Isto é surreal.

bope

Este senhor com mandato até outubro, acha-se com legitimidade de hipotecar o futuro do Benfica.

Se isto é de quem gosta do clube...

Roy Kent

Não se demitiu, fica até ao fim a afundar ainda mais o barco. É incompreensível esta atitude, dos piores presidentes de sempre, um mau Benfiquista por tudo o que fez ao clube.

Galy

Citação de: SLF em 09 de Julho de 2025, 01:10Mais tarde ou mais cedo vai acabar como o kadafi do bairro das furnas: preso e expulso de sócio.

Acabar como, em liberdade e a apresentar uma candidatura..

Alento

Citação de: Sabryyy em 09 de Julho de 2025, 05:18A capa do record de hoje é daquelas clássicas do vietname.. so gajos a entrar gajos a sair, jogadores, directores..uma confusão.
Tanta gente a entrar e a sair e o nosso meio campo sempre na merda.

É Florentino e mais 10