João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Vao fazer tudo para manter os tachos, as negociatas/comissões e impedir uma auditoria rigorosa e competente

Roberto Kaldeira

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2025, 10:52Entretanto os deficientes do costume pelas redes sociais vão dizendo que é uma estratégia de vitimização, esta gente é para além de burra....
Burra e cúmplice, diz antes assim.

Cúmplice do estado em que meteram o SL Benfica e não vão descansar enquanto o Clube não estiver enterrado de vez no abismo

Kurt Cobain 10

Já fizeram isso com várias páginas de Instagram que estão contra esta direção.

Jogo baixo dos vigaristas.

Ginkgo

Deve ter sido o cabrão do Galinha a puxar uns cordelinhos com o sogro oligarca Russo.

lPhoenix

Está instalada uma máfia no clube, há duas décadas.

Alguém achava que seria fácil?

Estava tudo tranquilo e bem instalado com o voto electrónico.

Agora já viram que é mais difícil manipular resultados e não vão lá com candidaturas de testas de ferro armados em sabichões...

cmarg1971

Falta saber qual das verdades que lá estavam, é que incomodou os atacantes cibernéticos...

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2025, 10:52Entretanto os deficientes do costume pelas redes sociais vão dizendo que é uma estratégia de vitimização, esta gente é para além de burra....

É o gajo que chorou num jogo e vem de uma cave na Damaia, é o outro gajo acusado de roubar o clube que vai chorar para os programas da manhã.. aí tudo certo. Chega este, é atacado: "está armado em vítima".

É o que eu digo.. as pessoas gostam de ser enganadas, há um fascínio qualquer nos ladroes.

RGouveia.SLB

Não hackearam as páginas do Manteigas e do Mayer, mas hackearam a página do JNL.

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu...

Kurt Cobain 10

Diogo20

Devem ter sido os ranhosos da BlueProps.

Nunca mais acaba este estado no clube.

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 12:08Não hackearam as páginas do Manteigas e do Mayer, mas hackearam a página do JNL.

Sim, é um óptimo sinal  ^-^

30min à Benfica

E a luta que eu tenho tido na página do JNL do facebook a responder à botalhada e aos vieiristas.

PQP.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/DLIwjdWAVQ5/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=dXR2NTVhZHE3b2Fj

Esta pág tinha uma de 39 mil seguidores e também a mandaram abaixo porque são contra o poder instalado. Ditadura é o que é o Benfica de hoje em dia.

van33

Espero que o Noronha perceba que pelo menos durante a campanha terá de entrar no lamaçal de merda que é o vieirismo para o combater, caso contrário será novamente comido de cebolada.  Quem se fode no final são os do costume, eu, vós e o Benfica.

The Eagle 10

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 12:08Não hackearam as páginas do Manteigas e do Mayer, mas hackearam a página do JNL.

Não atacaram esses por sabem que JNL é um candidato muito forte e coloca em causa os mamões e chulos do vieiristão.