Época 2025/2026

Maldini

The Eagle 10

Tenho a sensação que este ano vai dar merda até nos masculinos, apenas um feeling, cada vez estamos mais desorganizados a cada ano que passa.

IPASLB

VERGONHOSO!

E a "desculpa"...

A desculpa REAL, é que se quis acabar com a equipa senior feminina e dão-se desculpas SEM QUALQUER RAZÃO de o serem!

BlankFile

Uma próxima direcção do Benfica que conserte o Atletismo do Benfica, porque está a precisar. Estamos a assistir a um fim de ciclo um bocado penoso. E vamos lá ver se não vai atingir os Masculinos também...

Esta secção merece muito mais respeito.

Edgar_CBSeixal

Equipa feminina do Benfica ausente no Campeonato Nacional de Clubes em Leiria – Revista Atletismo https://share.google/CXcQC3maNTCS0dpWT

Que argumento é este?!

IPASLB

Citação de: Edgar_CBSeixal em 09 de Julho de 2025, 08:15Equipa feminina do Benfica ausente no Campeonato Nacional de Clubes em Leiria – Revista Atletismo https://share.google/CXcQC3maNTCS0dpWT

Que argumento é este?!
O argumento só pode ser um gozo aos valores do SLB.

FaithNoMore

Uma absoluta vergonha o que estão a fazer ao nosso atletismo,a Ana Oliveira não merecia isto,que bata com a porta porque depois de todo o trabalho que teve para bater o recorde de títulos que tinham os lagartos desde o Moniz Pereira,a paga é esta,retirarem ainda mais dinheiro e apoios a esta secção para desviarem para outras equipas,sabotagem interna incompreensível,este não é o Benfica que quero,que Outubro chegue rápido,quero um clube com valores de volta.

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2025, 11:59Uma absoluta vergonha o que estão a fazer ao nosso atletismo,a Ana Oliveira não merecia isto,que bata com a porta porque depois de todo o trabalho que teve para bater o recorde de títulos que tinham os lagartos desde o Moniz Pereira,a paga é esta,retirarem ainda mais dinheiro e apoios a esta secção para desviarem para outras equipas,sabotagem interna incompreensível,este não é o Benfica que quero,que Outubro chegue rápido,quero um clube com valores de volta.

Se a Ana fica é tão culpada como todos os outros...

Cloughie

Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2025, 14:18
Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2025, 11:59Uma absoluta vergonha o que estão a fazer ao nosso atletismo,a Ana Oliveira não merecia isto,que bata com a porta porque depois de todo o trabalho que teve para bater o recorde de títulos que tinham os lagartos desde o Moniz Pereira,a paga é esta,retirarem ainda mais dinheiro e apoios a esta secção para desviarem para outras equipas,sabotagem interna incompreensível,este não é o Benfica que quero,que Outubro chegue rápido,quero um clube com valores de volta.

Supostamente vai sair.

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2025, 14:18

Que lhe façam uma estátua,lutar contra forças internas e ter conseguido o que conseguiu de facto vai contra o benfiquinha que temos hoje em dia,está claramente a mais.

Edgar_CBSeixal

Pode vir para a secção de atletismo da Casa do Benfica no Seixal, que muita falta faria.

IPASLB

Então a culpa de não participarem equipas do SLB em competições que atribuíam Títulos OFICIAIS coletivos, quer sejam eles de carácter, Internacional, Nacional ou Regional, é só da ESTRUMETURA???

Não me venham com essa nem se deixem enganar...

Quando o SLB teve atletas NO MÍNIMO, SUFICIENTES, para poder participar como equipa nessas mesmas competições oficiais e NÃO PARTICIPOU (Muitas vezes isso aconteceu), só tem um culpado e toda a gente sabe quem é, pelo menos é a dirigente que coordena TODO O ATLETISMO.

A não ser que me queiram convencer que não é ela que manda no Atletismo, nem que decide este tipo de assuntos e que é o Dr "Banana", o que eu não acredito.

SERNADA_SLB

Record (não consigo ler a notícia porque é daquelas que só se acede com assinatura, mas pelo título até parece reconhecer as críticas do Benfica)

"Domingos Castro faz apelo ao Benfica: «Peço compreensão, pois estamos a arrumar a casa»

Presidente da Federação de Atletismo (FPA) pede às águias que não faltem com a sua equipa feminina nos Nacionais de Clubes ao ar livre em Leiria".

Edgar_CBSeixal

Como pede que não faltem se as inscrições acabaram na segunda-feira?