Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

GloriosoSLB1904

Seria um reforço fantástico, mas um clube como o Benfica não deveria entrar em contratações destes valores. É suicidio financeiro.

André Sousa

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Julho de 2025, 12:20Seria um reforço fantástico, mas um clube como o Benfica não deveria entrar em contratações destes valores. É suicidio financeiro.

É desespero misturado com incompetência.

Ludwig van

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2025, 11:55Se a ideia é conciliar com o Félix faz zero sentido.

Numa espécie de 4-4-2 à JJ não seria descabido de todo.

Félix e Pavlidis na frente, Almada a partir da esquerda, e provavelmente Aursnes do lado direito com dois médios no meio. Não era descabido de todo. Seria algo semelhante ao primeiro ano do JJ, com um downgrade de qualidade nas alas, porque o Ramires era naturalmente superior ao Aursnes e o Di Maria também era melhor que o Almada.

Alguma diferença de características também nos alas mas nada por aí além.
Não gosto.

O Almada para mim é jogador de meio.

Para extremos quero jogadores estilo Luís Diaz. Rápidos, com bom drible e golo.

Pelo menos para uma das alas. Na outra até pode ser mais um equilibrador ou um 10 descaído mas pelo menos um extremo puro devemos ter na equipa.

adeptoBancada

Nunca na vida vale mais que 30M por 100% do passe. E mesmo esse valor já é um risco grande.

André Sousa

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2025, 12:27Não gosto.

O Almada para mim é jogador de meio.

Para extremos quero jogadores estilo Luís Diaz. Rápidos, com bom drible e golo.

Pelo menos para uma das alas. Na outra até pode ser mais um equilibrador ou um 10 descaído mas pelo menos um extremo puro devemos ter na equipa.

O Almada é um jogador rápido e com drible. Golo é algo subjetivo, até agora não marcou muitos mas também não tem propriamente uma amostra considerável dado que jogou na Argentina, nos States e meia época em França (daí o valor ser ridículo).

Não me chateia muito vê-lo a partir de uma ala, como fez pela Argentina, por exemplo. Não é tão rápido como um Luís Diaz, é verdade, mas não acho que fuja da descrição que deste.

Aliás, é mais semelhante ao Luís Diaz do que ao Félix, por exemplo, que esse sim, é jogador de corredor central quase obrigatoriamente.

J_PN

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 12:28Nunca na vida vale mais que 30M por 100% do passe. E mesmo esse valor já é um risco grande.

Para despachar para o ano pelos mesmos 30  ;D

BC

24 anos - jogou no Atlanta e no Botafogo - clubes da América.

Fez uns jogos pelo Lyon.

O Benfica do Ruim Costa vai e espeta 30M e nem pelo passe total.

Não tratem da saúde a alguns, não, que no Benfica quem vai ficar mal é o clube.

Baron_Davis

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 12:28Nunca na vida vale mais que 30M por 100% do passe. E mesmo esse valor já é um risco grande.

Os americanos ainda não viram um cêntimo do jon tex

Esta negociata (e a do Cabral) tem pano para mangas...

pedro16

Comissões e mais comissões

Elvis the Pelvis

Citação de: BC em 09 de Julho de 2025, 12:3724 anos - jogou no Atlanta e no Botafogo - clubes da América.

Fez uns jogos pelo Lyon.

O Benfica do Ruim Costa vai e espeta 30M e nem pelo passe total.

Não tratem da saúde a alguns, não, que no Benfica quem vai ficar mal é o clube.

É um bom jogador, mas os valores que se falam são suicídio financeiro.

_Xebola_

sergio19azb

r0aGe

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2025, 11:55Se a ideia é conciliar com o Félix faz zero sentido.

Numa espécie de 4-4-2 à JJ não seria descabido de todo.

Félix e Pavlidis na frente, Almada a partir da esquerda, e provavelmente Aursnes do lado direito com dois médios no meio. Não era descabido de todo. Seria algo semelhante ao primeiro ano do JJ, com um downgrade de qualidade nas alas, porque o Ramires era naturalmente superior ao Aursnes e o Di Maria também era melhor que o Almada.

Alguma diferença de características também nos alas mas nada por aí além.

Acho que será mais um 442 à Lage, Félix Pavlidis e Almada nas mesmas posições mas no caso do último a fazer um papel semelhante ao Pizzi mas na ala contrária, Moussa à direita ( a fazer o papel do rafa se bem que jogadores totalmente diferentes) e meio campo com Aursnes e Deus queira que um outro médio centro que seja contratado, a fazer uma dupla ao estilo Samaris Gabriel.